Jeba, pra que te quero?

Meti o dedo no edy mais uma vez, só pra certificar que a xuca tava forte. Entra um dedo. Entra outro. Mais um. Tira tudo e vê se não tem nada fecal entre as unhas. Nada. Tudo limpo. Litta Walitta entra no banheiro enquanto eu inspeciono cada película do meu ser.

_ Que cê tá fazendo?
_ Como diriam os americanos, double checking a xuca.
_ "A xuca" é assim em inglês? Nossa... não sabia.
_ No meu inglês, é. Que a senhora quer? Não vê que tô ocupada?
_ Eu e a Kilo Minhoca vamos no Habib's. Quer ir?
_ Não! Nunca mais quero ver uma esfiha do Habib's na minha vida! Tenho um encontro. 
_ Com quem?
_ Jeba23cmJá. Só o apelido já me deixa loka!
_ 23 centímetros de neca? Fez a xuca modo hardcore?
_ Craro, amore! Hoje eu volto com uma estação de metrô saindo do meu ser!

Marcamos nosso encontro point guêi mais óbvio de São Paulo: o Shopping Frei Caneca. Tenho certa paúra quando reencontro as mesmas bilus sempre perambulando por lá. Esse povo não tem o que fazer? Ou estão todas marcando encontros de Internet como eu? Estão todas buscando o grande amor de suas vidas?
Sentei na praça de alimentação com meu óculos de sol Chanel e formei o carão nosso de todo dia. Segundo a descrição e as fotos, o bophy era alto, moreno, bombado e pirocudo. Combinação perfeita e perigosa. É hoje que eu caso! 

Um cara alto, moreno, "bombado" (mas com uma barriguinha saliente marcada na baby look) veio em minha direção. Além da baby look (que eu abomino), usava calça jeans toda desbotada e com rasgos intencionais (que eu também abomino). Jesuis, só não abomino a neca! Isso, jamais! Sentou na minha frente.

_ Alejandro? - baixei o óculos de sol e fiz um esforço pra esconder a cara de decepção. Até eu falava mais masculinamente. 
_ Jeba23cmJá?

Se tem algo em que eu não sou boa é criar assunto com quem não conheço ou não tenho afinidade. Além do mais, eu não tava lá pra conversar! Foder e casar. Nessa ordem. Casar e foder é furada. 
Pra encurtar e evitar que o bophy começasse uma conversa sem fim sobre seus hobbies ou emprego, peguei na neca dele por debaixo da mesa. Ele me olhou surpreso e soltou um gritinho ainda mais revelador. Soltei a neca e o fulminei com minha pergunta.

_ Você é passivo, éam?!
_ Não é bem assim... totalmente passivo, não.
_ Aim, eu não acredito! Máque porra! É só meio passivo, é isso?
_ Eu sou versátil.
_ Então comigo vai ser só ativo! Vamos pro motel porque faz tempo que não vejo uma neca de 23cms. - levantei da mesa e risquei mentalmente o "casar" da minha lista de tarefas do dia.

Versatilidade é o fim do mundo. O melhor da Frei Caneca é que ela oferece tudo na mesma rua: buatchi, shopping center, restaurantes e motel. Quase que um script pro encontro perfeito. Fomos pro motel e tive que rachar (completamente contrariada) o valor do quarto. Xente, é bom essa neca ser bem versatilmente ativa comigo!
Entrei no quarto e tentei ignorar o risco de pegar pulga, chato e carrapato, tudo junto e misturado. Detei na cama e tirei a calça jeans Diesel e a camisetinha moderninha da C&A. Dobrei tudo e coloquei num cantinho. O bophy nem se mexia, encostado na porta. Se eu não a tivesse trancado e escondido a chave na calça, ele teria fugido.

_ Vamos. Cadê a neca?

O rosto dele se contorceu numa careta e ele começou a chorar. Fiquei chocada. Esse bophy tá me enganando! Quer ver que tem uma nequinha sem graça! Levantei e tirei a calça vagabunda dele na marra. A cueca nem tinha volume! Olhei pra dentro da calça jogada no chão e encontrei um montinho de papel higiênico amassado junto à braguilha. Seu sem vergonha! Mentiroso! Você pensa o que? Que eu não tenho o que fazer? Que posso ficar perdendo meu tempo sendo iludida por tipinhos como você da Internet?
Me ajoelhei e peguei a carteira dele no bolso da calça. Felizmente ele tinha a outra metade do valor do quarto. E considere isso muito pouco perto do valor que eu geralmente cobro por hora, seu ordinário! Coloquei minha roupa de volta e a bicha não parava de chorar. Sai do quarto com toda minha graça e elegância e voltei pra casa.

Kilo Minhoca e Litta Walitta ainda estavam no Habib's. Tranquei-me no banheiro com um dildo que havia ganhado das Irmãs de Nossa Senhora do Balalaika. O cartão no embrulho dizia Para Maddyrain/Irmã Pirassununga e sua incontrolável fome anal. 
Quem precisa de homem quando se tem um dildo tamanho GG Plus nas mãos?!

Um beijo,
Maddyrain

Wishing on a Star

Original Radio Edit
Mousse T.'s Original Mix
Elusive Club Version
Elusive Clubradio Version
Elusive Club Instrumental
Elusive Dub No. I
Eluded Reprise
Ferry Ultra's Lovers Rock


I'm wishing on a big neca:
Eu nem imaginava que a Randy Crawford também tinha regravado "Wishing on a Star"! Levei um susto quando vi que ela tinha deixado aquela música feita pra cortar os pulsos dançante! Que surpresa agradável! O motivo, meu amô: produção do Mousse T.! O que você esperava? Só podia ser coisa looshu e glamour, néam? Pode pegar o Mousse T.'s Original Mix, que é uma delícia! Um dance super phyno e gostoso com backing vocals dubêin.

Pra não sair desse clima Ibiza, pegue o remix do chic Boris Dlugosch, o Elusive Club Version. Não é muito diferente da versão original, apenas mais aceleradinho e dançante. Tão gostoso quanto! Como eu sou uma bilu dubística, não tem como não recomendar o ótemo Elusive Dub No. I! E, pra você deixar tocando enquanto limpa a casa, o Eluded Reprise, que é simplesmente maravilhoso! Só o vocal da Randy, as backings e cordas! Uma delícia!
Por fim, esse tal de Ferry Ultra's Lovers Rock, que deixou a música com uma pegada mais r'n'b lounge. Bonitinho, mas mega apagado depois dos remixes do Boris Dlugosch.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Olha, Randy Crawford entrou pra listinha das artistas chatas e impossíveis de encontrar remixes na rede! Um saco!

elusive dub no. II  7:09
boombastic club mix  7:12
boombastic dub mix  7:05

1 Bilus felizes:

Marco disse...

digno, amo a musica e nao conhecia essa regravacao e remixes!!! luxo

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela