Revelação

Acordei sentindo o gosto do chão de pedra na boca. Alguém me cutucava com o pé. 

_ Acorda, Irmã. Acorda! Era só o que me faltava alguém te encontrar assim aqui!
_ Aim, me deixa! Não se pode nem dormir mais após um gang bang gostoso!
_ Levanta, vagabunda! - a Madre Absolut me ergueu com sua força obesa sem dificuldade.
_ Me larga! Sabia que se você tentasse fazer isso uns meses atrás não conseguiria? Eu tava tão gorda quanto você, só que eu quis mudar. Sair dessa vida de banha. Já a senhora...
_ Eu não quero mudar porque não preciso mudar, Irmã Pirassununga. Tenho Deus no coração e...
_ E o Alexandre Pires no rabo, né? Eu vi tudo ontem à noite, sua perva. Sua suja. Lavou essa mão antes de me tocar? Não quero ficar com cheiro de xavasca impregnado em mim. - ela arregalou os olhos em espanto.
_ O que você viu ontem à noite?
_ Eu me recuso a descrever tudo que vi. Não quero passar o resto da minha vida em terapia! - algumas celas começaram a se abrir e a Madre Absolut me arrastou pelo braço até seu escritório. Fechou e trancou a porta atrás de nós. Abriu um armário, pegou uma peruca velha e mofada e jogou para mim junto com um hábito velho.
_ Recomponha-se.
_ Preciso dum espelho. Sou uma diva.
_ Maddyrain, a diva da 25 de Março? Estou bem ciente de sua divindade. Por que voltou ao convento? O que você quer aqui?
_ Primeiro me fala o que era aquilo que eu vi ontem. Fiquei Bélgica!
_ Depois que você foi embora e reapresentou os prazeres carnais às irmãs, temos adorado todas as noites a grande verdade por trás dos prazeres do Pau Messiânico.
_ Xente... por que eu fui perguntar? Olha, não sei se quero saber que garai é esse Pau Messiânic, mas fico feliz em ter trazido um pouco de... amor... à vida de vocês.
_ Agora não dependemos apenas da Vodka Balalaika para viver. Estamos fabricando dildos.
_ Oguê?!
_ Usamos o pau dos padres, monges, missionários... enfim... de todo o corpo eclesiástico do Mosteiro de São Bento como molde para nossos dildos. - juro que eu não sabia nem o que falar - Temos compradores e colecionadores que nos procuram do mundo todo! Até de dentro do próprio Vaticano, mas isso não lhe diz respeito.
_ Eu acho que você deveria ser no mínimo um pouco mais agradecida, sabe? Afinal, eu mudei a vida de vocês e para o melhor!
_ E eu sou agradecida a você, Irmã Pirassununga. Se não fosse, você não estaria aqui agora. O convento possui diversas câmeras subterrâneas. Celas esquecidas. Esse tipo de coisa.
_ Amore, eu espero sinceramente que você não esteja me ameaçando, tzá?
_ O que você veio procurar aqui?
_ Eu tô a procura de um namorado. Eu quero viver um grande romance! - Madre Absolut me encarou com um mix de susto, deboche e incredulidade - Que foi? Vai ficar me olhando com essa cara?
_ Você quer um amor? - e explodiu numa gargalhada.
_ Pra você sentir o meu nível de desespero! Vim ver se eu encontrava alguma resposta num lugar santo, mas tô vendo que eu sou a mais santa aqui! - levantei da cadeira, já devidamente montada, e a Madre também.
_ Eu vou te mostrar onde você encontrará o grande amor da sua vida. Onde está o doido varrido que irá querer viver um lindo romance com você. - e apontou para uma mesa com um computador em cima.
_ Aim, naum! Não vai me dizer que até com mouse de computador você tem se divertido às noites! Que nojo!
_ Não, sua burra! Busque na internet seu príncipe encantado. Só nos chats do UOL você conseguirá enganar alguém a ponto de marcar um encontro com você.

Juro que fiquei sentida com os comentários dela. Ela falava como se ela fosse a última Coca-Cola do deserto. Só se fosse uma garrafa de 8 mil litros, tzá? Fika a dika. Mas olhei pro computador e pensei Xente, uso essa porra pra vender calcinha e cueca meladas. Deve ter o cara certo pra mim na internet! Ele deve estar esperando por mim neste exato momento no chat do UOL e eu aqui, perdendo meu tempo! Olhei pra Madre Absolut e disse:

_ Meu amô, eu ainda casarei na sua capela! Um beijo! - e fui embora.

Dov'è L'amore

Album Version
Emilio Estefan Jr. Extended Mix
Emilio Estefan Jr. Radio Edit
Tony Moran's Anthem Mix
Tony Moran's Anthem 7" Mix
Tony Moran's Unreleased Mix
Tony Moran's Unreleased Dub
Todd Terry's TNT Club Mix
Todd Terry's MT's Club Mix (thanx to Cindi Loka!)
Tee's Radio Mix
Ray Roc's Latin Soul Vocal Mix
Ray Roc's Latin Soul Instrumental (thanx to Cindi Loka!)
Ray Roc's Radio Mix
Almighty 12" Maxi Mix 1
Almighty 12" Maxi Mix 2


Dov'è las neconas:
Hoje é o retorno triunfal da Mãe Trava com a minha favorita de sua extensa discografia, "Dov'è L'Amore"! Sabe como eu conheci essa música? Senta que lá vem a história! Estava eu toda meninota na (já boa) Tunnel na época em que os DJs jogavam video clips nas TVs que ficavam na pista. Eis que começa a tocar "Dov'è L'Amore" junto com o clip. Fiquei completamente ensandecida com o clima latino da música e desde então estabelecemos essa relação de amor. Só fui conhecer a versão Original muitos anos depois e, embora perca bastante do batidão, o clima latino cafona e brega é uma delícia. Recomendo!
O meu remix favorito é o Emilio Estefan Jr. Extended Mix, feito por ninguém menos que o marido da amada Gloria Estefan. Uma delícia sem fim e ouço duas, três vezes seguida que nem uma retardada! Adógo!
"Dov'è L'Amore" foi tirada do momento em que a Cher decidiu despertar para a bicharada e ganhou uma caralhada de remixes pra bombar nas buatchis, mas já adianto que nenhum vence a versão do Emilio Estefan Jr. na minha opinião. 

Vamos começar pelo ahazzador de edy de travas, o Tony Moran. Embora hoje em dia ele tenha perdido bastante da sua graça, Tony Moran já foi bom e sua especialidade em transformar baladjénhas em dance music sempre me surpreendeu. O Tony Moran's Anthem Mix tem um problema que me incomoda um pouquinho. Não consigo deixar de pensar que as batidas estão mega aceleradas para os vocais da Cher. Enfim, não é ruim e é bem drag music, mas não faz minha cabeça. Ele mega se empolgou e fez mais alguns remixes que guardou para si e que são ainda mais travesty. Se jogue.

Outro veterano nos remixes é o Todd Terry com sua incrível capacidade de repetir remixes para a mesma música. O Todd Terry's TNT Club Mix é bem bonitinho e adiciona umas batidinhas super gostosas à música. Já o outro remix dele, como era de se esperar, é idêntico. Nem perco meu tempo tentando adivinhar que peidinho ele adicionou.
Seguindo uma linha mais relax phyno, temos o Ray Roc's Latin Soul Vocal Mix, que deixa a música mais Ibiza. O instrumental e as batidas são ótemos, mas não espere sair pela caça ahazzando no bate cabelo. Por fim, temos os remixes do Almighty, que ficaram no limbo promocional. Enfim, eles não agregam nada de novo à sonoridade do trabalho do Almighty, mas confesso que o Almighty 12" Maxi Mix 2 é bem gostoso, viu?

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela