Saudades

A gente nunca tem tempo para fazer ou dizer tudo que tem vontade. Parece que a vida é curta demais, mas, na verdade, ela tem o tempo suficiente. Tempo suficiente para dizermos a quem amamos o quanto essas pessoas são especiais para nós. Tempo suficiente para abraçarmos as pessoas que gostamos. Para nos divertirmos com nossos amigos. Na verdade, o nosso tempo é que é curto demais.

São tantas coisas que nos ocupam integralmente... Trabalho, família, namorado, estudos, procura pelo parceiro ideal, academia. Enfim, tanta coisa que acabamos priorizando. E eu acho que isso é natural. Todo mundo faz isso. Ninguém acorda e sai pela casa dando beijo na mãe acompanhado de um "Eu te amo e obrigado pela vida". Ou alguém faz isso?
Bom, eu não faço. Tem dias que acordo e nem bom dia eu a dou. E não só para ela. Para ninguém. Tem dias que acordo e gostaria de ser invisível. Passar despercebido por todos. Como uma sombra. Tem dias que acordo e antes mesmo de colocar os pés para fora da cama, já quero voltar a ser uma entidade dos sonhos.

A vida é longa... ou melhor, o suficientemente longa para fazermos tudo que queremos. Só nos falta coragem. Coragem de viver. E quando a vida de quem amamos acaba, culpamos a sua fragilidade. Sim, ela é frágil e nós somos o elefante na loja de cristais. 
Num piscar de olhos podemos partir ou perder quem amamos. E aí? Quando você poderá dizer "Eu te amo" novamente para essa pessoa? Quando você poderá abraçá-la e expressar seu amor, gratidão ou amizade?

Eu já disse aqui várias vezes o quanto tenho medo de morrer. De perceber que estou morrendo. De notar a dor nos outros que estou deixando. Mas também tenho tanto medo de não aproveitar a vida que tenho. De não ser tão feliz quanto eu poderia ser.
E, às vezes... muitas vezes... é essa a sensação que tenho. Que a vida vai passando... que o tempo suficiente para se viver não está sendo vivido como devia. Acho que tanta gente sente isso também, né?

Queria poder fechar meus olhos pela última vez... ver toda minha vida passar por mim e poder partir com um sorriso no rosto. Sim... eu vivi bem. Olhar adiante e ver todos aqueles que me deixaram estendendo a mão para me receber. Que saudades...

Saudades do meu pai, cuja vida foi uma das mais frágeis que já conheci. Sinto saudades de saber que ele estava vivo fazendo suas cagadas por aí.
Saudades da minha vó, cujo sorriso e histórias jamais serão esquecidos. Sempre que conto a anedota do peido engarrrafado, sinto sua presença... ouço sua voz contando a mesma história para mim e minha irmã à noite.
Saudades das lindas Bonecas... as minhas tias-avós eternamente virgens. Ainda posso ouvi-las cozinhando e brigando pela cozinha.
Saudades da minha cachorra que partiu há dois meses e eu ainda não sentei para digerir sua ida.

Sinto até a saudades que virei a sentir quando perder tanta gente. Mas isso tem um nome: sofrer por atencipação. E é assim que eu sou mesmo...

Um beijo a todos meus leitores que são assim também...
Maddyrain e eu. Nós.

Wishing on a Star

7" Version
12" Mix
Jeep 12"
Magic Session Mix (bootleg?)
Magic Sessions Dub 1
Magic Sessions Vocal Dub
TNT Dub
Amigo Dub
Acapella


Chupa meu edy com carinho:
Xente, quem viveu a morte (que contradição!) da filha da Glória Perez põe o dedo no meu edy, que (nunca) vai fechar! Xente, foi na época da novela De Corpo e Alma, lembram? "Wishing on a Star" era o tema romântico da Daniella Perez com o assassino dela e, tadinha da música, acabou ficando com essa carga negativa pra sempre.
Hoje em dia, eu conheço xente que não consegue nem chegar perto de "Wishing on a Star" com medo de pegar algum karma. Eu, por outro lado, atóron! Acho um ahazzo e, PASMEM, foi produziada pelo
Tony Moran! Claro que não tem nada a ver com o clima dance bicha de sempre do Moran e vai deixar sua calcinha toda melada. Podem se jogar na 7" Version e relembrar o passado.

Os remixes foram feitos pelo grupinho Todd Terry, Masters at Work e Tony Humphries, mas pode segurar a sua pirikita no lugar, porque se você espera house de qualidade... bem... não é bem isso que vocês terão hoje. O 12" Mix é uma versão r'n'b que não empolga, mas é interessante e serve como lição pra aprender até que ponto podem chegar DJs de renome quando são mal pagos. O Jeep 12" é praticamente idêntico, então meu kool.
Pra não ficar COMPLETAMENTE sem uma versão house, eles produziram o
Magic Sessions Vocal Dub, que tá longe de ser uma obra-prima da house music. Num contexto geral, eu até gosto desses dubs todos pra Wishing on a Star, mas enfim... já ouvi coisas melhores!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, xente, já rodei todos os cantos da Internet e não encontrei os remixes abaixo em lugar nenhum! Um kool sem xuca total. Se alguém tiver, me manda, fazofavô?

magic sessions instrumental 9:55
kendog beats 6:40

2 Bilus felizes:

Polemmico DVJ disse...

http://www61.zippyshare.com/v/85044099/file.html < veja se essa e a que esta procurando maddy ... feliz natal linda ... me abandonou ne? bjs e boa semana

Maddyrain disse...

Amore, esse remix mesmo! Como você conseguiu, hein? Acaba de ganhar um bokétji. Como faço pra entregá-lo?

Um beijo,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela