A neca que se foi

Me segurei com força na parede do reservado pra não cair com o susto que levei enquanto espiava Julio Baiano fodendo uma bilu gordíssima no banheiro do lado. O espaço era tão pequeno pra tanta banha que mal dava pra vê-lo perdido debaixo da montanha humana. Nem sei se ele comia, chupava ou dava. Tudo que sei é que os dois gemiam de prazer e o meu sangue borbulhava de ciúme.

_ Julio Baiano!? - a bilu gorda olhou assustada pra cima.
_ Que susto!! Que você tá fazendo aí!? Saí daí!
_ Saí você daí! Não vê que tá quase sufocando o meu bophy!? - percebi um movimento por debaixo das banhas e uma mão apareceu como se estivesse saindo da cova.
_ Opa, mas nós já conversamos e você sabe que eu não sou seu bophy.
_ Julio! Eu vou aí te salvar dessa baleia assassina!
_ Eu não preciso ser salvo!
_ Não, deixa! Quero ver esse viadinho magricelo se meter comigo!
_ "Viadinho magricelo"?! Aim... eu gostei! Obrigadjénha, amore! Pode continuar a fofar... Epa! Não pode, naum! Abre esse reservado que eu vou tirar o Julio daí!

Desci da privada e fui até a porta do reservadovizinho. Do lado de dentro eu podia imaginar o esforço titânico para que o Julio Baiano e a bilu extra gorda faziam pra sair de lá. Querem ajuda? Não! Viadinho abusado! A porta abriu e Julio caiu pra fora.

_ Julio! Vem cá, meu amô. O que aquela coisa gigantesca fez com você? Ela te machucou? Amassou alguma coisa?
_ Agora eu vou acabar com sua raça, viadinho de academia!
_ Gata, se você continuar a me chamar assim, a xente vai virar amigays. 
_ Opa, pó parar vocês dois! Parem!
_ Sai da minha frente! Vou arrancar esses bracinhos musculosos pra fora!
_ Xente... tô assim já!? Julio, como é que você pôde se envolver com... isso!?
_ "Isso" tá do mesmo jeito que você quando nos conhecemos. 
_ Ah, mas num tá mesmo! Eu era mais... magra? Talvez... Naum lembro...
_ Eu já te falei que o lance entre a gente acabou, Maddyrain. Agora tô em outra.
_ Não acredito que fui trocada por isso. Gata, deixa eu te falar. Depois que você emagrecer, ele vai te trocar também, viu? Vai te usar! Isso aí é um explorador! E eu ainda por cima o ensinei como foder, porque antes... ah, antes, meu amô... mas nem com reza braba! Então faça bom proveito! - Julio me pegou pelo braço e me levou até um canto do banheiro.
_ Como você pode me chamar de explorador, Maddyrain?!
_ Você só tava comigo porque eu te ensinei as artes secretas da boa trepada!
_ Opa, se for assim, você só tava comigo porque eu te fiz emagrecer.
_ Naum é bem assim...
_ Você sabe que é. Estamos quites. Eu curto gordos, já te falei. Meu tesão é pegar um cara bem gordão, como você era, e emagrecê-lo. Depois pego outro e depois mais outro e depois outro. Igual a você. Você também é assim, pula de galho em galho. Não tem alguém fixo há quanto tempo? E ainda vem me chamar de explorador? Opa, vou te dar um óculos de Natal pra você se enxergar.

Juro que eu não sabia o que responder. Na verdade, não havia o que responder. Era a mais pura verdade. Há quanto tempo eu não namorava? Há quanto tempo não tinha a mesma neca me fofando a ponto de enjoar dela? Puxei meu braço e empurrei Julio pro lado. Sempre com a cabeça erguida. Orgulho acima de tudo. A bilu gorda me encarava com olhos de vitória. Olhei pra ela e sorri. Aproveite, gata. Pra mim, a fila andou, mas no sentido inverso.
Sentei no banco em frente ao armário que eu compartilhava com Litta Walitta e os gemidos no reservado recomeçaram. Eu não vou sentir falta dele. Não vou sentir falta da neca dele. Ou da forma como ele aprendeu bem como chupar um rabo. Não vou! 

Incrível como a xente só dá pela falta das coisas ou das pessoas quando elas se vão...

Um beijo,
Maddyrain


Got 'Til It's Gone

Original Extended Version
Radio Edit
No Rap
No Q-Tip
Instrumental
Mellow Mix
Mellow Mix Edit
Nellee Hooper Master Mix
Ummah's  Uptown Saturday Night Mix
Ummah Jay Dee's Revenge Mix
Def Club Mix
Def Club Mix UK Edit (low quality...)
Def RadioMix
Def Instrumental
Def The Bass Mix
Classic Club Mix (low quality...)
Classic Club Mix with Intro (low quality...)
Classic Club Radio Mix (low quality...)
Morales's My Club Mix (thanx to Daniel Silva!) (low quality...)
Drum & Beats Remix (low quality...)
Drum, Bass & Beats Remix (low quality...)
Armand van Helden Speedy Garagez Mix
Armand van Helden Bonus Beats


Não adianta chorar pela neca não aquendada:
Aim, sempre é bom ter Janet Jackson na casa, néam? Eu adógo a moça, ainda mais alguns singles babadu dela como "Got 'Til It's Gone", do álbum "Velvet Rope". Dizem as más línguas que até a Madonna elogiou o disco na época do lançamento. Que loucura, néam? Já pensou um dueto entre elas? Acho que a Madonna chuparia os têtês da Janet... Sei naum, viu?
A versão original de "Got 'Til It's Gone" hoje veio em inúmeras edições pra você escolher a que melhor lhe apetece. Pra conhecer, pegue o Radio Edit. A música é um r'n'b bem básico, com poucas batidas, mas brilhando no refrão. Pra você deixar tocando enquanto arruma o quarto, pegue o Mellow Mix, que é a versão "lounge safado" da original. Bonitinha. Os outros remixes r'n'b não fazem muito a minha cabeça, mas estão aí pras completistas de plantão.

O que faz a minha cabeça, além de neca, é o house phyno do David Morales! A maioria dos remixes dele é promocional e a qualidade tá meio cagada, então só vou comentar o que foi lançado comercialmente, começando pelo ÓTEMO Def Club Mix. São quase onze minutos de puro glamour house pra você se acabar! Uma delícia! O Def Instrumental é uma gracinha, principalmente no trecho que NÃO tá no Club Mix! Podem pegar.
Quem também ahazzou com "Got 'Til It's Gone" foi o Armand van Helden com o datado, mas bom, Armand van Helden Speedy Garagez Mix. Como o nome sugere, é BEM diferente do house do Morales e quem curte os remixes do bophy vão adorar o de hoje!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, hoje é pouquinha coisa, já que as mais raras eu já tinha...

nellee hooper edited master mix  4:04

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela