Feliz 2013!

Meu amô, acabô! Todo o tempo que você tinha pra fazer alguma diferença em 2012, acabou! Bom... ainda tem os últimos 45 segundos pra você aparecer montada na festa de réveillon da sua família e ahazzar, mas isso fica por sua conta, néam?
Quando eu era mais nova (e isso não faz muito tempo, tzá?!), eu gostava de me deitar nas últimas horas do ano, fechar os olhos e fazer um retrospecto de tudo que havia me acontecido ao longo do ano. Pensar e relembrar as coisas boas e ruins. Fazer meus planos para o ano seguinte. Pensar no que mudar e o que fazer para melhorar. Colocava um CD da Madonna e ficava na maior fossa.

Resultado? Os planos não saíam do estágio de planos. Eu não mudava bosta nenhuma. As metas que eu estabelecia (o que sempre incluia "começar um regime") também não eram alcançadas. No final das contas, só servia pra eu tirar um cochilo ouvindo "Erotica" ou "Ray of Light".
Nem sei se já falei aqui, mas eu ODEIO essas celebrações de final de ano. E não é pela falsidade familiar naum, porque isso pra mim é coisa de xente com síndrome de perseguição. Eu simplesmente não gosto. Do Ano Novo então... tenho paúra! Sensação nítida de que o mundo vai acabar junto com os fogos de artifício. Qualquer ano eu JURO que passo o réveillon dopada de calmantes, dormindo lindamente. Preciso checar com minha amiga Litta Walitta os melhores remédinhos pra esse fim...

No geral, 2012 foi um ano bom pra mim, apesar de ter sido EXTREMAMENTE cansativo. Minha vida real esteve bem cheia de trabalho (graças à Donna Summer!) e também me cansei de muita xente por aí. Acho que o que anda faltando às pessoas é um amigo com bastante coragem pra falar o quanto elas conseguem ser chatas e cansativas às vezes. O povo simplesmente não tem noção de si.
Eu espero sinceramente que em 2013 eu tenha mais tempo livre para me divertir e, por que não, postar mais no meu kérido blog. Tenho uma lista ENORME de músicas já separadas e prontas pra vocês, mas me falta tempo. Não quero abrir mão do diferencial do meu blog que é trazer sempre um texto interessante e legal (super modesta, eu sei!) para os meus leitores.

Desejo a cada um dos meus leitores que 2013 seja um ano de realizações em todos os setores. Que aqueles que procuram um emprego melhor, o encontrem. Que quem está a procura de um amor seja agraciado com um parceiro(a) legal. E aos safadjénhos que só querem trepar e trepar, que 2013 seja repleto de fodas inesquecíveis. Que haja mais paz na vida de todos vocês, porque eu sei o inferno pessoal que muita xente vive por aí.

Que em 2013 todos nós estejamos mais próximos de nos tornarmos a diva que tanto amamos, seja ela quem for.

Um beijo e obrigada pela companhia em 2012. Em 2013 tem mais, meu amô!
Maddyrain

Diva

Dirty
Clean
Instrumental
DJ Escape & Tony Coluccio Club Mix
DJ Escape & Tony Coluccio Edit
DJ Escape & Tony Coluccio Dub
RedTop Club Mix
RedTop Radio
Karmatronic Club Mix
Karmatronic Edit
Maurice Joshua Extended Mojo Remix
Maurice Joshua Mojo Dub
Maurice Joshua Radio Edit
Mr. Mig Extended Club Mix
Mr. Mig Club Radio
Gomi & RasJek Club Mix
Gomi & RasJek Radio
Gomi & RasJek Dub
DJ Jeff Barringer vs Fingazz Extended Remix
DJ Jeff Barringer vs Fingazz Radio Edit

She ain't no diva...

Yo soy la diva del sexo anale:
SerOnça se tornou a diva suprema da biluzada com "Single Ladies"! É ou num é? Todo mundo adora "Crazy in Love" e "Déjà Vu", mas ela ainda não era uma diva guêi até "Single Ladies". E o que uma diva guêi ganha com isso (além de uma legião de bilus nos seus shows)? Uma caralhada de DJs querendo colocar suas mãozinhas em seu cuerpo! Atóron!

Pra começar ahazzando na buatchi, batendo muito o cabelón pra lá e pra cá, se jogue com fé no ótemo DJ Escape & Tony Coluccio Club Mix! Super club diva! Mas, meus amores, o melhor remix de hoje é, sem dúvidas, o RedTop Club Mix! Super recomendado! Atóron os gritos histéricos! Uma coisa... assim... super ritual macabro! As batidas também são incríveis! Super diva de la buatchi! Enfim, só faltava um dub babadu pra me fazer 100% feliz!

O Karmatronic Club Mix também é bem gostosinho. Um pouco menos pintoso que os outros dois remixes, mas também perfeito pra buatchi.
No Maurice Joshua Extended Mojo Remix, o bunito do Maurice Joshua (aka. amante secreto da Beyoncé) diminuiu a velocidade dos vocais, deixando tudo um pouco estranho pra quem tá acostumado com a versão original. No final das contas, é gostosinho, como todo soulful dele. Inexplicavelmente, o Maurice Joshua Mojo Dub é mais aceleradinho e babadu. O Mr. Mig Extended Club Mix segue a linha diva club e dá pra ahazzar no carão. Recomendado!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela