Corpo são, mente cagada

[modo "Madre Maddyrain do Cú-que-Dá" on:]

Brilhou uma estrela no céu. Vocês viram? Foi a estrela de Mário Endless indicando a chegada no Natal. Avisando que o Natal pros shoppings, néam meus amores? Nunca vi isso! Em pleno outubro e já tinha shopping decorado pro Natal! Que pressa natalina é essa, meu povo? Aposto que a bilu decoradora foi boazinha o ano inteiro e não vê a hora de ganhar seu dildo tamanho Extra Big Large Huge Monster Size.
Mas hoje eu não vim falar de Natal com vocês, meus amores. Hoje eu vim com você, biluzinha que não sai da academia!

Agora que frequento esse antro de culto ao corpo chamado academia, passei a pegar mais nojinho das bilu fanáticas por malhação. Quando elas dizem que cuidam do corpo e da mente, tenho vontade de vomitar todo meu café da manhã na cara delas. Que mente vocês andam cuidando, meus amores? tenho vontade de perguntar. Porque alguém que não consegue desgrudar os olhos do espelho enquanto malha pra mim não tem uma mente lá muito evoluída. Penso na grande piroca que devem esconder dentro do calção suado e engulo minha indignação. Esses bophys agem, pensam e se comportam como se o corpo fosse a única coisa que realmente importasse. O pior é que o que tem de bilu FEIA, mas com corpo bonito não tá escrito!
Outro dia perguntei pra uma bilu marombada porque ela era marombada e ela disse que malhava por motivos de saúde. Perguntei se era a saúde mental. Ela disse que sim. Tá explicado, meu amô. Now fuck me again.

A beleza vai muito além de um corpo bonito ou tô enganada? Meu guia espiritual diz que não. Todo mundo tem lá o seu charme, se bem que é verdade que algumas pessoas possuem o charme mais escondido dentro de si. Eu sinceramente não consigo ver muita graça em estar com alguém todo trabalhado na musculação, mas incapaz de desenvolver uma conversa digna por mais de cinco minutos. Mas, aí meus amores, cada um é cada um, néam? Você tá com a barbie do teu lado pra quê? Só pra trepar e não conversar? Olha que nem a fode é tão boa, néam? Dizem por aí que o pau das barbies é de brinquedo. Ou então é pra suprir uma necessidade subconsciente de desfilar com um troféu pra cima e pra baixo e falar pras outras bilus "Viu só o que eu consegui?" Ou é pra ser a mais inteligente da relação?
Mas não tô criticando todo mundo também, néam? Sei que gosto é como edy: cada um tem o seu, embora alguns sejam melhores que outros. E não me tiro completamente da parada, meus amores. Adoro um corpo trabalhado, mas com conteúdo, sivuplê.

Olho os bophys malhando e fico pensando se eles também estão pensando em algo enquanto acompanham o movimento dos músculos e dos aparelhos. Estão hipnotizados e aposto que se pudessem, todos se comeriam. Auto fodatio. E malham tanto pra que? Meus amores, vou ser bem franca e espero do fundo do meu coração que algum de vocês desperte pra vida: MALHAR NÃO MUDA A CARA DE NINGUÉM! Ai, pronto! Eu precisava falar isso! Se você não foi agraciado quando nasceu, não adianta malhar feito um condenado, a não ser que queira levar o apelido de camarão pro resto da vida. Só se aproveita o corpo...
Mas não adianta... como a ordem estética gay é "seja malhado", quem não é ou sofre, ou se rebela (como eu) ou manda todos à merda (... como eu também). Mas sofrer jamais, meus amores! Sofrer porque é gordinha? Por que é peluda? Ah, por favor!

A beleza tá em encontrar alguém que goste de você do jeito que você é. Clichê, eu sei, mas é verdade! Agora não adianta procurar por essa pessoa nos lugares errados. Tem que ter certo semancol, também. Não vá todo rechonchudo achando que os bophys malhados vão pagar pra te ter, néam? Claro que sempre há a exceção, mas até ela aparecer...
Continue acreditando na força da piroca gostosa e pulsante. Às vezes, a bilu mais simples, mirradinha e que você não dá muito crédito é a que melhor sabe amar e trepar. Fika a dika.

Um beijo,
Madre Maddyrain do Cú-que-Dá

[modo "Madre Maddyrain do Cú-que-Dá" off.]

Beautiful

Peter Rauhofer Remix
Peter Rauhofer Mixshow
Peter Rauhofer Radio Edit
Peter Rauhofer Beautiful Theme
Brother Brown Divine Mix
Brother Brown Mixshow
Brother Brown Dub
Al B Rich Next Level Mix
Al B Rich Radio Mix
Valentin Club Mix
Valentin Radio Mix
Shanghai Surprise Mix
Fug Remix


Meu edy é bunitu:
Olha, hoje é dia de tirar a poeira do blog! Primeiro que eu nem lembro quando foi a última vez que a Christina Aguilera apareceu por aqui. Segundo porque "Beautiful" é uma música super gostosinha de séculos atrás e que merecia aparecer por aqui. Lembro que na época eu até nem aguentava mais ouvir essa música.
O remix que tocou até dizer chega foi de ninguém menos que o então-arroz de festa Peter Rauhofer. Hoje em dia, alguém viu? Alguém viu? Naum. Isso que dá querer aparecer em tudo que é lugar, meu amô. Mas enfim, o remix dele pra "Beautiful" é gostoso, mesmo tendo desacelerado os vocais da Xtina. Podem se jogar no Peter Rauhofer Remix e relembrar os dias de glória do Rauhofer. O Peter Rauhofer Beautiful Theme (que eu desconhecia até pouco tempo) é um... o que? Um dub? Uma menstruaçãozinha? Bem por aí. Interessante.

Na minha opinião, o melhor remix de hoje é o Brother Brown Divine Mix, que eu acho que não chegou a tocar por aqui. DJ é uma raça muito sem graça às vezes. Se prendem à farofa do dia-a-dia e deixam certas coisas boas passarem. O remix do Brother Brown é menos jogativo, mas muito mais melodioso. Uma graça. Também recomendo o ótemo Brother Brown Dub, porque vocês sabem que eu sou uma bilu dubística, néam?
O Al B Rich Next Level Mix leva a versão original pra buatchi pintosa e escandalosa. Um dance bem diva gay. Por outro lado, o Valentin Club Mix é um dance/trance TÃO, mas TÃO sem graça. Super outdated. (adógo usar esses termos em inglês... tô fazendo valer meu curso do Fisk!). O restante não é tão interessante a ponto de mercer menção.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela