À mestre, com carinho...

Julio Baiano foi um bom aluno. Aliás, que aluno... Aliás, porque vinhado se pega também ao físico, néam? Julio Baiano também foi uma decepção. Quando vi aquele morenão grandão, saradão, corpão pela primeira vez, pensei Xente, isso deve ser uma máquina de trepar! Imagine o tamanho do cacete! Uma jeba real! E não era bem assim...
O pau tava no limiar do aceitável. E nem ficava tão duro assim! Tô pra conhecer bicha que curte pau meia-bomba! Vai entrando que nem sanfona. O pau de Julio Baiano nem dava uma sanfona considerável. Na verdade, era até bom que o pau dele fosse "normal". Tudo que me faltava nesta vida é um homem daquele tamanho e cacetudo e que não soube usar a arma que tem no meio das pernas! Então decidi instruir Julio Baiano na arte do sexo. Começamos pelas preliminares... que não são minha especialidade. Já gosto de ser fodida logo de cara! Mas mesmo assim começamos pelo começo. Um bom cunetji. Uma chupada decente nos peitinhos sem arrancar pedaços. Essas coisas básicas que eu sempre achei que ensinavam nas escolas. Pelo menos nas públicas...

Julio aprendeu a chupar um edy como ninguém. A língua dele dançava e ia fundo nos lugares onde o Sol nem sonha em bater. Os bicos dos meus peitinhos tiveram seus dias de glória. Sofreram no começo, mas perseveraram! E na arte de foder... ah... aí foi onde eu tive mais trabalho! Não sei quem Julio Baiano andava comendo por aí, mas tadinhas das bilus, viu? Devia ser uma batalha terrível pra não pegarem no sono!
A primeira lição foi ensinar Julio Baiano a acertar o buraco do edy e não ficar cavocando novos edys. Além de machucar, enche o saco! Quem é passiva sabe do que eu tô falando! Após isso, ensinei a cadência das bombadas. Tudo tem ritmo nessa vida, meu amô! E a trepada também! Não vem todo desregulado pra cima de mim!

Enfim, Julio Baiano aprendeu bem. Nunca cogitamos iniciar um relacionamento sério e duradouro. Tudo não passava de uma troca de conhecimento. Eu sabia, ele não. Eu ensinava, ele aprendia. Em troca, ele trabalhava o meu corpo. Segui os conselhos e treinos sugeridos por ele e meu corpo murchava. Os meses passavam e eu ficava fascinada com as mudanças visíveis na minha aparência. Nem sei pra onde foi toda minha gordura localizada, espalhada e disparada. Virou vapor no espelho da sala de aula de jump! Só pode!
Recebi a notícia que Julio Baiano não queria mais explorar meu corpo com um choque. Depois de tudo que eu lhe ensinei!? Depois de um sexo gostoso, mas não satisfatório, levantei-me e fui observar minhas novas curvas no espelho do meu quarto.

_ Opa, tá apreciando o corpo novo?
_ Tô. Bom, não é novo porque é o corpo que eu tinha antes de eu começar a comer como uma condenada, néam? - difícil eu dar o braço a torcer, meu amô!
_ Bom, acho que já tá na hora então da gente se separar.
_ Gomoasí?
_ Eu já terminei meu trabalho com você. Você tá uma nova mulher... travesti... novo homem... sei lá como te chamar.
_ Mas o que você vai fazer agora que eu te ensinei como foder gostoso?
_ Opa, vou sair fodendo gostoso por aí, né?
_ Mas isso não é justo!
_ Opa, e o que é injusto? Você voltou a ter o corpo que tinha, não voltou? Agora vai ser desejada de novo e eu preciso encontrar um novo corpo a trabalhar. É bem justo pra mim.
_ Hmmm... você tem razão. Gostei do seu raciocínio. Mas antes de você ir embora... Acho que você precisa fazer a prova final de colação, Julio...

Naquela noite, Julio Baiano e eu transamos como um casal de namorados apaixonados fazendo amor pela última vez antes do fim do mundo. Como toda transa deveria ser, mas como a maioria não é.

Um beijo,
Maddyrain

I Will Love Again

Album Version
Ballad Reprise
Spanish Version - Otro Amor Vendra
Spanish Version - Otro Amor Vendra - Ballad Reprise
Thunderpuss Club Mix
Thunderpuss Club Mix Instrumental (thanx to Paulo Eduardo!)
Thunderpuss Mixshow
Thunderpuss Radio Mix (thanx to Paulo Eduardo!)
Thunderpuss Radio Instrumental 
Thunderpuss Stripped Mix
Thunderpuss Tribapella
ThunderDub (thanx to Daniel Silva!)
David Morales Club Mix
David Morales Radio Mix
David Morales Alt. Radio Mix
David Morales Dub Mix
David Morales Reprise (thanx to Cindi Loka!)
Hex Hector 12" Main Mix
Hex Hector 12" Instrumental (thanx to Paulo Eduardo!) 
Hex Hector 7" Main Mix
Hex Hector 7" A Cappella
HQ2 Dub Mix
Almighty Mix
Almighty Dub


Eu vou chupar de novo... e de novo... e de novo:
Sempre que eu penso na Lara Fabian eu penso em duas coisas: 1- a moça da novela ficando careca ao som daquela baladjénha chatíssima dela; 2- na Celine Dion. Não sei qual foi o babadu, mas a Lara Fabian nasceu com a voz praticamente idêntica à da Celine! Uma coisa meio Kylie e Dannii Minogue! Eu não tô desmerecendo a voz potente da Lara Fabian, só acho muito redundante.
"I Will Love Again" é um pop dance SUPER gostosinho e produzido pelo Brian Rawling do Metro. Coisa de qualidade, então se joga na Album Version! Uma delícia. Se você anda apaixonado, pegue a Ballad Reprise, que é super bonitinha e fofolete.

Pra alegria geral da nação guêi, "I Will Love Again" foi remixada pelos principais DJs da época e estorou nas buatchis. Vamos começar pelo saudoso Thunderpuss, que era (quase sempre) garantia de qualidade travesti! O Thunderpuss Club Mix é pura bateção de cabelo desenfreada e loka! Pra deixar qualquer vinhado com saudades das buatchis do começo dos anos 2000! Todos os outros remixes seguem o mesmo instrumental e batidas.
Continuando a onda travesti frenética, temos os remixes do Hex Hector, também saudoso. Embora não seja o melhor trabalho do moço, o Hex Hector 12" Main Mix também rende boa dose de pinta na buatchi.

Como eu sei que tem vinhado phyno no recinto, vamos falar do "God on Earth" David Morales. O David Morales Club Mix é aquele house que a xente adóga e sonha toda noite. Uma delicinha com um piano super bonitinho. O David Morales Dub Mix é um pouco mais dark e interessante. Me lembra um pouco outro remix dele pras Spice Girls, mas não lembro qual agora. Se joga, meu amô!
Os remixes do Almighty não fazem muito a minha cabeça. Aquela coisa dance acelerada que não me inspira muito.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Jesuis, dá pra fazer um post novo só com as versões que eu não tenho de "I Will Love Again"! Que loucura!

brian rawling's extended remix 7:03
hex hector 12" tv track 11:02
hex hector 12" a cappella 9:51
hex hector 7" tv track 3:30
hex hector 7" instrumental 3:30
almighty club mix 7:23
almighty pa mix 7:59
almighty edit 3:57

3 Bilus felizes:

Baumegger disse...

Puxa! Seus pedidos são MUITO difíceis! Também, uma expert... Eu tenho só este:
http://www9.zippyshare.com/v/34246457/file.html
Vou procurar mais. Prometo!

Maddyrain disse...

Obrigadjénha, amore, mas esse remix não é oficial, néam?

Um beijo,
Maddyrain

Edu disse...

Oi Maddy. Achei esses pra vc. Espero ter ajudado. Beijo.

https://drive.google.com/file/d/0B_DPrvwLpNIpbHI3Wi1xcFR4dG8/edit?usp=sharing

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela