A água levou...

Há momentos muito complicados na vida de uma bilu passiva. Por exemplo o momento que eu tava vivendo. Completamente molhada, cheia de sabão pelo corpo, no escuro tipo dark room do vestiário da academia com Fabinho das Bananas esfregando o pauzão cabeçudo no meu rabicó. Aim, dô ou num dô? Não dava nem pra pensar muito no assunto. Além de estar com a bunda já toda ensaboada e lubrificada, ela já tava naturalmente empinada.

_ Fabinho?! O que você tá fazendo aqui? Você tinha que aparecer justo agora?!
_ Eu nem imaginava que você fazia academia aqui... Te vi hoje no corredor e vi que voltou a ser gostosinha.
_ Você é muito canalha mesmo! Só pensa no físico, é isso!? Eu tava gorda, mas ainda tinha todos os defeitos que fizeram você se apaixonar por mim.
_ Disso eu não tenho dúvidas, mas não eram os seus defeitos que me excitavam. Era essa bundinha safada. - o pau continuava indo pra cima e pra baixo na minha bunda forçando a entrada.
_ Fabinho, você pode voltar outro horário? Você tá atrapalhando um lance meu.
_ Ia dar esse rabinho pra outro macho?
_ Ia! Mas você tá melando tudo! - no escuro total do chuveirão, nem imaginava se o bophy ainda tava lá com aquela vara gigantesca. 
_ Quando é que você vai aprender que esse rabinho é só meu? - e o pau encostou na portinha. O edy piscou e se abriu todo.
_ Fabinho, não me tente! Eu não quero transar com você agora nem nunca mais! Quando eu quiser ser sua novamente, você não me quis porque eu tava gorda. Agora que emagreci você vem cheio de graça... - minha voz ia se perdendo enquanto ele mordia meu pescoço e orelha - Aim... para!
_ Fala de novo que não quer...
_ Não quero... hmmm... quero! Mas só a cabecinha!

A mentira número um de toda bilu é essa: "vou meter só a cabecinha". Tô pra conhecer a bicha que não gemeu de prazer quando a cabecinha entrou e empurrou tudo pra dentro. Fabinho não precisou se esforçar muito e quando dei por mim, já tava rebolando como uma cadela no cio pra ele.
A escuridão era tão grande ao nosso redor que nem sei se meus olhos estavam abertos ou fechados. O chuveirão não era nada além de nós dois, o som da água escorrendo dos chuveiros e aquele som típico de uma trepada selvagem...

_ Fabinho... as luzes vão voltar a qualquer momento... e se nos pegam aqui?
_ Só tem nós dois aqui.
_ Naum... tem um outro bophy cacetudo ali tomando banho! Hey, você aí. Aproveita que tá escuro e vem aqui! - ninguém veio - Fabinho, você colocou camisinha?
_ Que camisinha? Eu tomo banho de camisinha?
_ Você tá sem camisinha?! - entrei numa batalha interna contra a sensação de perigo e o fato de estar adorando ser comida pelo Fabinho - Sai, Fabinho! E eu lá sei quais edys você tem comido por aí!? Como é que você se atreve a vir me comer assim!?
_ Ué, eu é que devia estar preocupado! - virei um tapa na cara dele.
_ Seu abusado! Você se acha melhor do que eu? Sai de perto de mim, seu canalha! - e empurrei ele pra longe.

A energia da academia voltou e me assustei com a claridade. Olhei ao redor e não vi ninguém por perto no chuveirão. Nem o Fabinho nem o bophy da neca odara. Vi um negócio escorrendo na parede onde ele tava tomando banho e fui até perto pra ver se era o que eu tava pensando. Safado! Gozou e foi embora! 
Tive uma ideia. Olhei de novo pros lados. Tô sozinha... Corri toda nua até o lugar onde eu tinha deixado minha toalha e cueca (suja, gozada e cagada). Que maravilha! O povo tá facilitando o meu trabalho! Esfreguei a cueca na parede e limpei todo o gozo do bophy. Vou cobrar mais caro por essa!

Tempo É dinheiro, meu amô!

Um beijo,
Maddyrain

My Love is for Real

Radio Edit
Short Radio Edit
The Soft Single Mix
The Sensuous Mix
R&B Remix
Lawrence & Mokran Edit
Junior Vasquez Club Extended
Junior Vasquez Club
Junior Vasquez Sound Factory Mix (low quality...)
Junior Vasquez Factory Dub (low quality...)
E-Smoove Fever Mix
E-Smoove Fever Edit
E-Smoove Fever Dub
Strike's Straight Up There Mix
Strike's Straight Up There Edit
Strike's Pink Wig Dub
Uptempo Club Vocal
Hardhouse Dub
Downtempo Club Mix
Downtempo Club Dub


Meu edy é de verdade:
"My Love is for Real" é uma das minhas favoritas da Paula Abdul e provavelmente ganhou esse posto devido à presença da eterna Ofra Haza com seus lindos vocais orientais. "My Love is for Real" é uma baladinha r'n'b toda trabalhada no Oriente Médio muito bonitinha. Podem pegar o Radio Edit. Acho que vocês vão gostar também. Como a música não fez lá muito sucesso (e duvido muito que tenha chegado a tocar por aqui), deve ser novidade pra maioria de vocês.
O The Soft Single Mix tira as batidas da música e o The Sensuous Mix deixa a original com clima de séquiso. Felizmente, o R&B Remix não é chato e até que combinou com a música.

Os remixes de "My Love is for Real" são, na maioria, promocionais e apenas as versões editadas sairam nos CDs da época, então vou indicá-las. Se gostarem, peguem as versões inteiras. Junior Vasquez, com a graça de Donna Summer, não cagou na sunga dessa vez e fez um remix delicioso. Se joguem no Junior Vasquez Club e saiam dançando pela casa. A versão extended tem um trecho instrumental bafônico. Fika a dika! Por sua vez, o Sound Factory Mix não é muito diferente do Club Mix.
Pra você ahazzar no house de qualidade, pegue o ótemo E-Smoove Fever Edit. Uma delícia! O Strike's Straight Up There Edit é mais animado e bobinho. Coisinha de rádio, sabe?, mas uma gracinha.

Os remixes do Mark Picchiotti são completamente promocionais e não me agradam tanto assim. O Uptempo Club Vocal tem resquícios do remix promo dele pra "Bedtime Story" da Madonna. Não consegue superar o trabalho do Juninho Vasconcelos.
Não encontrei NENHUMA referência ao Downtempo Club Mix na Internet, então não sei se é oficial ou não. Mas ele não é tão interessante quanto o Downtempo Club Dub, que é isso mesmo que ele diz ser: um dub downtempo e bem séquisi.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela