Este post não tem título!

Vinhado tem o dom de gostar de coisas que, por meio da dor, trazem o prazer, já perceberam? Vamos começar lá por embaixo: dar o edy. Xente, com a prática, não há mais dor, mas no começo... Não conheço uma bilu que não admita ter sentido que o mundo ia acabar em dor no kool nas primeiras vezes! E conheço MUITA bilu que ainda sente dor, principalmente quando a neca é odara. Mas isso fez a bicharada deixar de dar o rabo? Magina! O número de passivas é cada vez maior! E isso é alarmante, mas enfim... Minha esperança é que um dia a população ativa suma e as passivas necudas escondidas por aí virem a casaca.
Outra coisa que não é gostosa... aliás, tá bem longe disso... é fazer academia. Xente, tem coisa mais chata!? É um saco ir até a academia, vestir o uniforme de ginástica, se desfazer em suor e fazer o mesmo exercício over and over. Mas como a bicharada gosta de fazer academia!! Eu chego a desconfiar que todo homem viciado em academia é viado... mas essa ideia eu ainda preciso desenvolver um pouco mais.

Eu peguei gosto pela coisa. Claro que há um monte de fatores ao redor de "fazer academia" que ajudaram a eu passar a gostar dela, néam? Por exemplo, ser recebida sempre pelo delícia Julio Baiano. O bophy continua não fodendo como um macho deve foder, mas tem aprendido. Potencial ele tem! Mas só de ver aquele corpão morenaço me recebendo todo dia com aqueles braços fortes... Jesuis... 
Infeliz na cama, feliz no chuveirão. Minha diversão diária tem sido fazer cinco minutos de uma aula, desfazer-me em suor e voltar pro vestiário pra me banhar no chuveirão. Tenho visto necas de todas as formas, cores e tamanhos! Até em neca de velho (que confesso não ser meu forte) tenho prestado mais atenção! E algumas têm me surpreendido! O corpo envelhece, mas a neca não!

Ainda não emagreci o suficiente pra voltar a deixar os bophys lokos e de pau duro, mas meu rostinho rechonchudo e naturalmente depravado ainda faz caras e bocas. Alguns me olham com espanto e curiosidade. Devem pensar Que essa gorda tá querendo!? e outros com ojeriza, mas o que me move todo santo dia até o chuveirão e me faz mostrar o esplendor de minhas banhas é o tesão de um dia ser devorada por todos aqueles homens!
Litta Walitta não tem passado por tanta privação como eu. A bicha é magra... esquelética... então as necas vêm mais fácilmente. Aim... conto ou não conto? Outro dia levou um fora de um bophynho gostosinho porque ela tava muito magra! Xente! Se a bicha é gorda, é porque é gorda! Se é magra, é porque é magra! Que essas viados querem!? Essa fixação pelo corpo não é normal! Algum psicanalista dubalacubacu deve explicar esse desvio, não é possível! 

Aos poucos, também, fui perdendo aquela fome descomunal que me avassalava. Ainda acordo no meio de algumas noites com uma vontade absurda de me afogar na gordura das batatas fritas do McDonald's, mas descobri um narcótico proibido por leis brasileiras que tem feito milagres com minha fome! Outro dia mesmo não comi absolutamente nada! Claro que desmaiei em cima do step no meio da aula, mas isso é um mero detalhe! São desafios que a xente tem que vencer pra voltar a ser quem era...
Também tô viciada em barrinhas de cereais. Quanto pior for o gosto, mais eu como! Bom... não é muito difícil encontrar uma barrinha ruim, néam? Quem inventou essas merdas deve ter pensado Deixa eu criar algo bem ruim. Vou jogar uns cereais em cima, colocar umas uvas passas dos panettones do ano passado, umas asinhas de mosquitinhos que ninguém vai perceber e o povo vai comer achando que tá se alimentando! Foi a criação do século! A xente se engana sabendo que tá se acabando! E o melhor: ainda pagamos caro por essas bostinhas industrializadas até o talo!

Quem tem agido estranho é Kilo Minhoca. Não temos nos encontrado muito e ela não desgruda mais do notebook dela. Sai com umas caixas e diz sempre ir ao correio. Guegarai ela tanto faz no correio!? Aposto que se engraçou com algum carteiro. Aim... que declínio! Bom, não que eu nunca tenha atendido um carteiro...
Outro dia, cheguei da academia e Kilo tava dormindo no sofá em cima do notebook. Ao redor dela, várias caixas de papelão pequenas já lacradas. Aim, se eu abrir uma ela vai perceber... Caída do lado do sofá estava uma semiaberta. A caixa olhou pra mim. Eu olhei pra caixa. O conteúdo da caixa gritou Abra-me! Decidi abri-la! 

O que tinha lá dentro me deixou passada! Horrorizada! Chocada!

You Make Me Sick

Original Radio Mix
Original Radio Mix Instrumental
Acappella
DaMo's Radio Mix
El B Remix
Dub Conspiracy Remix
HQ2 Big Room Club Vocal Mix
HQ2 Big Room Club Instrumental
HQ2 Big Room Mixshow Vocal Mix
HQ2 Big Room Radio Mix
HQ2 Hard Funk Club Vocal Mix
HQ2 Hard Funk Club Instrumental
HQ2 Hard Funk Radio Vocal Mix
HQ2 Smooth Vibe Club Vocal Mix
HQ2 Smooth Vibe Club Instrumental
HQ2 Smooth Vibe Radio Vocal Mix


You make me hard:
Xente, P!nk apareceu por aqui há tantos milênios atrás que eu nem lembrava da moça! Que loucura! Tadinha! Bom, confesso que não sou nenhuma expert na bunita, mas gosto de algumas coisinhas dela. Como "You Make Me Sick", que você provavelmente não conhece. A música é do primeiro disco da P!nk e só deve ter feito sucesso na casa dela.
Pode pegar o Original Radio Mix pra conhecer, mas não esperem nenhuma mega produção. É um pop com bastante influência r'n'b que era bem típico na época. Se curtir essa pegada, se jogue também no DaMo's Radio Mix, que continua nessa linha diva do gueto de cabelo rosa. Aliás, meu amô, tenho CERTEZA que se a P!nk pudesse voltar no tempo ela jamais escolheria um nome artístico tão cafona. Mesmo por que, ela nem tem mais o cabelo rosa, néam?

Quem brilhou no single de hoje foi ninguém menos que nosso sempre amado Hex Hector! Não lembro de ter ouvido o remix dele na buatchi na época, mas Jesuis, que coisa maravilhosa! Se jogue com bastante pinta no HQ2 Big Room Club Vocal Mix! Uma loucura travesti sem igual! Pra você bater o cabelón até quebrar o pescoço e parar na UTI!
Os outros remixes dele são todos promocionais e raros de encontrar, mas isso não os torna interessantes. O HQ2 Hard Funk Club Vocal Mix adiciona uma batida old skool fraca e sem inspiração, enquanto que o HQ2 Smooth Vibe Club Vocal Mix é mais bonitinho e disco. Como são todos promocionais, a qualidade não tá tão boa, mas não se atreva a reclamar!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Sem fazer a menor questão em tê-los, eis os remixes que faltam:

daMo's wicked mix  4:37
daMo's wicked mix instrumental  4:37
el b dub  5:29

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela