Os contornos de Maddyrain

Deito de ladinho na cama. As banhas escorrem pelo corpo, caindo como peso morto no colchão e se esparramam com preguiça. Dobra sobre dobra. Com paciência e dotes culinários, dá até pra fazer um rocambole com minhas camadas de pele. Meus dedinhos fofinhos vão contornando meu corpo, afundando na maciez de minhas curvas.
 
Sinto sua presença vindo lá de baixo... dos meus pés. Ele vai chupando os dedos e eu tentando lembrar se lavei direito entre eles. Será que fiz a unha? Naum... jamais conseguiria fazer a unha do pé sozinha com todo esse peso! Enfim, se ele tá com a boca lá e porque tá gostando do gosto. Nunca consegui entender como alguém pode ter tesão por pés. Mas também deve ser estranho pra alguém ter tesão por neca, néam? Aim... será?! Acho tão natural ter tesão por pinto!
Minhas pernas, antes finas, mas com graça, agora são fortes pilares pra aguentar todo o meu peso. Ele segue subindo tocando cada centímetro delas até chegar na minha neca escondida embaixo de tanta gordura. Gato, aí você não vai tocar nem me fodendo a noite inteira!

Sua língua vai passando por todo caminho já percorrido pelos meus dedinhos, contornando cada dobra de pele. Com sua força adquirida por anos de academia e anabalizantes, ele me vira de bruço. É como se eu deitasse numa almofada gordurosa de mim mesma. Agora ele devora cada pedaço das minhas costas até chegar no meu tão querido edy.
Eu, que já fui a diva del sexo anale em lo quartito escurito, diva da 25 de Março e diva dos nerds e oprimidos, agora preciso de um esforço homérico pra encontrar o meu próprio rabo. Logo, a limpeza anal infelizmente não tem sido uma das minhas prioridades. Aim, que vergonha! Nem lembro da última vez em que enxaguei o edy com força e vontade! O que ele vai pensar de mim!?

Sua boca nervosa chupa e morde meu edy com desejo. Xente, vai ver ele gosta de um edy... não tão bem lavado! Esse povo gosta de cada coisa! JAMAIS que eu chupo um pau cheio de queijinho! Donna Summer é mais! O cunetji é tão gostoso (e nostálgico) que fecho os olhos e me perco em sonhos eróticos.

Sonho que sou erguida numa buatchi onde todo mundo tá pelado e sou passada de mão em mão. Todo mundo toca meu corpo com desejo e volúpia. Alguns mais safadinhos se atrevem a enfiar um dedinho no meu edy, mas nada me incomoda. As dedadas continuam e eu só consigo pensar nas necas odaras que me esperam quando me colocarem no chão.
Quando pouso, sou abraçada por bophys sarados que me lambem da cabeça aos pés. Mas eu tô suada, garai! eu grito, mas eles não me escutam. Continuam lambendo e chupando cada pedaço de mim. Frenética, seguro a neca, porque sempre tem passiva escondida entre ativos. Parem de me lamber toda! Eu quero dar! Cadê a neca de vocês? Olho pra baixo e vejo que tá todo mundo segurando e escondendo o pau. Vocês são todos passivos também!?

_ Maddyrain? Maddyrain? - alguém me balança
_ Xente! Que loucura! Peguei no sono eu acho!
_ Opa, tava tão bom assim que você pegou no sono?
_ O que "tava tão bom assim"? A xente trepou!?
_ Pelo visto, só eu trepei! - olhei aquele corpão moreno jambo em cima de mim e lembrei do meu sonho. Fiquei assustada.

Ninguém é perfeito neste mundo. Feliz ou infelizmente. Não se pode esperar que um morenão baiano gostoso e que exala sexo seja perfeito. Tem que ter um defeito! Julio Baiano tinha dois: o pau não era aquelas grandes coisa... aliás, era tava na categoria médio pra baixo... e fodia mal pra caralho. Meu maior defeito é ser terrivelmente sincera.

_ Gato, é o seguinte: você só tem pose... porte.. e cara de que tem a pegada, mas só fica nisso. Você me fará emagrecer e eu te ensinarei como foder.

Na minha terra, isso se chama escambo.

Um beijo,
Maddyrain

Sexuality

Tony Maserati Final Radio Mix
DJ Krush Full Mix
Angel Moraes Main Mix
Angel Moraes Dub
Angel Moraes A Cappella
Teri Bristol Vocal House Mix
Teri Bristol Remix Edit


Meu edy sensualiza:
O retorno da musa lésbica K.D. Lang com uma música super gostosinha e com uns remixes house odara! "Sexuality" tem uma letra bem interessante e válida pra quem tá tentando conquistar aquele colega de trabalho hetero, mas que adora insinuar, sabe? Depois se joguem no Google e busquem a letra!

As indicações hoje serão curtas e vamos começar com o Angel Moraes Main Mix. Um dance house super gostoso e despirocante. Eu gosto muito da voz da K.D. Lang e acho que ela devia ter investido mais em remixes dançantes pras suas músicas. O Angel Moraes Dub não tá com a qualidade tão boa, mas é bem mais bafônico! Recomendo!
Outra delicinha é o Teri Bristol Vocal House Mix. Também válido pra sair dançando pela casa. E, caso você consiga conquistar aquele colega que eu falei lá em cima, ahazze na fodelância ao som do DJ Krush Full Mix, que tá longe de ser bom, mas é bem séquisi!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, encontrar coisas da K.D. Lang é um parto! Acho que as sapas não gostam de compartilhar...

radio version 3:33  
teri bristol radio remix edit 4:29 
teri bristol dub mix 5:12  
teri bristol perc-a-pella mix 6:26  
tony maserati main mix 4:07 
dj krush instrumental 3:31

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela