Férias, meu amô!

Amores, o post de hoje é mais um aviso do que qualquer outra coisa. Primeiro o aviso mais importante: aumentei o valor do programa pra acompanhar o mercado. Tô ficando muito barata e o povo tem desconfiado de minhas habilidades sexuais. Ou seja, desconsiderem os valores espalhados pelos orelhões da cidade. Aumentei tudo! Se eu não me valorizar, ninguém irá!

Em segundo lugar, estou tirando férias em julho! Um beijo pra quem fica! Mas podem ficar sossegados porque vocês terão conteúdo pra se jogarem, meus amores! Mas já adianto que não será nada realmente novo... Na verdade, vou republicar uma série de posts do ano passado que foram gentilmente deletados pelo MediaFire.
Com três anos de despirocagens pela Internet, o que não falta no meu blog são músicas ou histórias que eu gostaria de ressuscitar, mas escolhi uma sequência de posts que escrevi sobre uma realidade alternativa no futuro polêmica. 

Um monte de biluzinha na época achou que eu tava fugindo do foco tradicional do meu blog, mas devo confessar que nunca senti tanto prazer em escrever algo aqui. Viajei loucamente na maionese e sentia como se eu estivesse escrevendo quadrinhos pra bicharada. Adorei a experiência de poder abordar eu mesma numa forma mais... violenta? Assassina? Algo assim.
Bom, pra quem já leu os posts na época, se joguem novamente nas músicas que vocês ainda não baixaram. Como (quase) sempre, só tem coisa de qualidade! Pra quem não leu, eis uma ótima oportunidade pra um pouco de ficção científica gay na sua vida. Mas eu volto, tzá? Podem dormir tranquilos sem pesadelos! Ninguém precisa chorar ou se descabelar!

Um beijo,
Maddyrain
The Future of the Future (Stay Gold)

Album Version
Ben Watt Radio Edit
Deep Dish Stay Dark Remix
David Morales Classic Club Mix
David Morales Radio Edit
David Morales Dub


Meu edy é gostoso em qualquer realidade alternativa!
Xente, eu acho uma falta de vergonha na cara ter tão pouco Everything but the Girl neste blog! Um absurdo! Tinha coisa mais phyna do que a cara de bunda, mas voz graciosa, da vocalista do EBTG? A banda acabou, mas deixou uma série de singles dubabadu. Quem sabe mais pra frente, neám?
Bom, "The Future of the Future (Stay Gold)" não é do EBTG, mas sim uma parceria com o Deep Dish, aqueles fofos. Se joguem na maravilhosa Album Version com bastante glamour. O Stay Dark Remix é simplesmente péssimo. Ignorem.

Hoje os remixes são poucos e só tem David Morales pra alegria das bilus houseiras do recinto. O David Morales Classic Club Mix é aquele classic house que o David Morales sabe fazer de olhos fechados. Uma delícia. E vamos ficar só com ele, pois o dub do Morales de hoje é bem chato.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela