Maddyrain decide malhar

Decidi convocar uma reunião entre mim, Litta Walitta e Kilo Minhoca em nosso apartamento. As duas sentaram no sofá da sala e me encaravam desconfiadas. Acho que elas não esperavam que eu fosse sair da toca.

_ Amores, chamei vocês aqui pra contar uma grande novidade.
_ Ai, tô ficanu curiosa! Fala logo, Maddie!
_ Bom, você ter saido do seu antro de gordice e deixado a comida pra trás já é uma novidade.
_ Litta, a senhora é a personificação da amizade, já te falaram isso? Eniuêi, eu decidi que irei emagrecer! Voltarei a ser a boa e gostosa Maddyrain de sempre. - as duas continuavam desconfiadas - Aim, vocês não vão falar nada!?
_ Oooohhhh! Você vai emagrecer???
_ Ai, que horror, Litta. A gente não tá ajudanu nossa amiga. Por que você decidiu emagrecer só agora?
_ Talvez porque ela não tá mais cabendo nas roupas dela...
_ Gata, já faz tempo que minhas roupas não me servem mais, tzá? Não vem fazer a maldita comigo só porque comi seu Danone escondida todo esse tempo! Bicha rancorosa! Kilo, vou emagrecer porque... porque... - aim, falo ou não falo que levei um pé na bunda do Fabinho só porque eu tô gorda?! - porque eu posso morrer... explodir... de tanto comer! - Kilo abriu um sorriso verdadeiramente amigo. Litta continuou desconfiada.
_ Bom, que ótimo que você decidiu voltar para a luz, Caroline. E como você pretende emagrecer? Só fechando a boca não vai adiantar.
_ Eu sei que não. Vou entrar numa academia! Vou começar a malhar e precisarei da ajuda de vocês.
_ Ai, pra que? Eu sei que você não tá trabalhanu muito, mas eu não sei se posso pagar a academia pra você...
_ Não tô falando de dinheiro, Kilo! Preciso que pelo menos uma de vocês faça academia comigo! Vocês sabem como é: academia é uma das coisas mais chatas do mundo e sem alguém pra nos acompanhar no martírio, a coisa não vai pra frente! - Litta e Kilo se entreolharam. Se nenhuma topasse fazer academia comigo, não sei se conseguiria aguentar o tranco! O silêncio imperava na sala.
_ Ai, que horror esse silêncio! Se ninguém fala nada, eu vou falar! Maddie... assim... eu te adoro e estarei sempre ao seu lado, mas eu pretendo NUNCA entrar numa academia. Nem se eu estiver me mijanu toda e precisar usar o banheiro. Sou capaz de fazer no poste, mas não entro na academia. Tenho paúra só de pensar naqueles bophys suados falanu sobre bombas e proteínas e peidanu sem parar. Ah, não! Não posso te ajudar nisso...
_ Hmpf. Obrigada pela sinceridade, Kilo Minhoca. E você, Litta? - olhei pra ela com minha cara de Gato de Botas
_ Bom... sabem... eu tava mesmo pensando em entrar numa academia porque eu tô ficando pançudinha. Claro que NADA comparado a você, Maddyrain, mas uma pequena pancinha tem aparecido. Desconfio que seja por causa de algum remédio que eu andei tomando... Então, sim. Eu vou fazer academia com você...
_ Aim, que maravilha! Obrigada, gata! Sabia que podia contar com você! - e olhei com desprezo pra Kilo Minhoca. Vinhado quando quer ser maldito...
_ MAAAAAASSSSS...
_ Aim, sempre tem um "mas" em tudo!
_ Mas se eu perceber que você não tá se esforçando... que anda comendo suas comidas gordurosas escondida pelos cantos... juro que largo a academia na hora! Entendeu?
_ Perfeitamente! 
_ E já que Kilo Minhoca não irá malhar com a gente, ela ficará responsável por guardar, jogar fora, queimar, ou enfiar no edy... sei lá... toda comida dessa casa! A partir de hoje, viveremos de energia solar!

Claro que não dava pra ficar "comendo" luz do Sol e tinha dias em que minha única refeição eram barrinhas de cereais e fiapos de tecido. Desenvolvi toda uma técnica pra comer fiapinho de roupa. Não chegava a matar minha fome, mas super me enganava e, o melhor, era de fácil digestão! Fika a dika!
A fome devorava o meu pobre e indefeso ser. E junto dela veio a raiva. Passei a ter ódio mortal por tudo e todos à minha volta. Peguei todas as minhas queridas almofadas e fiz a Narcisa jogando tudo pela janela. Completamente frenética! Revirava cada canto do apartamento em busca de algo comestível e não encontrava nada. Comecei a odiar Kilo Minhoca por ter se livrado de toda comida daquela casa. Ia pro banheiro, sentava na privada e, enquanto comia um tubo inteiro de pasta de dente, chorava como uma desesperada. A única pessoa que tava gostando disso tudo era meu dentista.

Litta disse que só voltaríamos a ter comida saudável quando eu encontrasse uma academia boa, forçando-me a sair pra rua e andar como uma louca. Passei a odiá-la também. Eu precisava arranjar uma academia decente e barata perto de casa, mas onde?!

Bad Mood

Black Box's Original LP Mix
Roger's Nu Solution Vocal
Roger's Hittin' Mix
Roger's Urban Club Mix
Roger's Murky Club Mix
Roger's Murky Dub
Murk Mix 1
Murk Mix 2
MK's Hip Hop Mix
MK & Masters at Work's Bass Hit
MK & Masters at Work Dub


Oh sim é o edy da Maddyrain:
Olha, xente, eu não conheço lá muitas coisas da Lonnie Gordon, viu? Mas a bunita tem uma voz interessante e o single de "Bad Mood" é simplesmente perfeito. Olhem o nome dos DJs e digam se não é um single dos sonhos! Parece que... notem como a informação é apurada... quem produziu a versão original foi o Black Box, mas não esperem aquele italo dance grudante, naum. O Original LP Mix tem uma pegada funk e black bem gostosa. Se joguem!

Vamos começar falando dos remixes do Roger Sanchez. O Roger's Nu Solution Vocal segue a linha clássica dos remixes do Sanchez: um house com pegada soulful com um órgão super gostoso e válido. O Hittin' Mix é praticamente idêntico, mudando pouca coisa e o Roger's Urban Club Mix tem uma pegada... adivinhem... r'n'b bonitinha, mas que não vai mudar a vida de ninguém.
Não sei bem o motivo, mas ele decidiu mexer no remix dos Murk Boys e lançou o Roger's Murky Club Mix, que é BEM parecido com o Murk Mix 1. Vai entender! O raro Murk Mix 2 é apenas uma variação do mesmo tema. Chega!

O "remix solo", por assim dizer, do MK também segue a linha r'n'b que o Roger Sanchez fez, então chega de repetição. O bunito se juntou aos Masters at Work no MK & Masters at Work's Bass Hit. O remix segue os moldes clássicos dos trabalhos antigos dos MAW e tem poucos vocais. Podiam ter se esforçado um pouquinho mais... Fika a dika!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Meu amô, se vira aí pra conseguir esses remixes raríssimos pra mim, tzá? Um beijo.

roger's dub
roger's beat
mk's hip hop hooray
diva pella

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela