O preço da formosura

Continuei andando pela cidade enquanto a gordura do churrasquinho grego ainda escorria pelas minhas mãozinhas fofas. Será que o povo acha que quem é gordo não pode malhar? Não pode emagrecer? Não pode trepar? Virei pruma velha que passava e gritei EU AINDA TENHO TESÃO NO EDY, SABIA?! Ela me olhou assustada, incorporou o Flash e saiu correndo pela rua. Xente, que loucura! 
Decidi atiçar agora prum pedreiro moreno jambo feio pragarai, mas com braços musculosos, que vinha na minha direção. Esperei ele chegar perto e gritei novamente EU AINDA TENHO TESÃO NO EDY, SABIA!? O cafuçu me mediu de cima a baixo, caiu na gargalhada e respondeu Isso se conseguirem achar o seu edy no meio dessa banha toda!

Sentei na sarjeta mesmo e comecei a chorar. Até pedreiro grosso, sem Ensino Fundamental e feio tá tirando sarro da minha cara! Hoje eu não volto pra casa sem me matricular numa merda de academia! Levantei-me e continuei minha jornada. Encontrei uma academia grande, de dois andares e que dizia ser 24 horas por dia. Xente, que loucura! Alguém malha de madrugada!? Bom, sempre tem uns doidos, néam? Entrei e uma mocinha simpática e sorridente me atendeu. 

_ Boa tarde, em que posso ajudá-la?
_ Se você disser que eu vim pedir caridade, eu juro que te soco! Sou gorda, mas tenho força! - ela me olhava sem entender uma palavra - Eu vim fazer academia, meu amô. Quero emagrecer!
_ Ah, bem-vinda então à "Sarados S.A."! Em que posso ajudá-la?
_ Xente, rola todo um momento de inspiração nas alturas na hora de dar nome às academias, néam? E eu já falei o que tô procurando, gata. Quero fazer academia! Quero emagrecer.
_ Ah, então você veio ao lugar certo! Nossa academia é a mais bem equipada da região e funcionamos 24 horas por dia. Em que posso ajudá-la?
_ Amore, já te falei. Quero fazer academia, porra! Me leva então pra conhecer sua academia, gata.

A academia era realmente grande. No primeiro andar ficavam os aparelhos, todos com cheiro de novo. Tudo estava às moscas. No segundo andar ficavam as salas de aula envidraçadas. Em uma delas, um povo tava deitado nos colchonetes. Pensei que estavam fazendo alguma ginástica, mas ninguém se mexia.

_ Gata, acho que o povo morreu enquanto malhava! Olha só! Ninguém se mexe!
_ Ah, não. Isso é normal. Os funcionários e professores estão tirando uma soneca.
_ "Soneca"? Gomoasí?
_ Ah, é que nesse horário o movimento é muito parado, sabe? Aí eles ficam com sono e tiram um cochilo. Agora que você conheceu nossa academia, em que posso ajudá-la?
_ Mas que caralho, hein? Que parte do "quero fazer academia" você não entendeu? Vamos lá pra recepção pra você me falar dos valores então, lesada.

Acho que esse povo de academia deve usar drogas fortíssimas. Só de pensar na ideia, fiquei empolgada. A moça alegre e dopada sentou no computador e me passou um panfleto com os preços. A mensalidade estava APENAS R$ 850. Olhei pra moça. Ela sorriu pra mim. Olhei novamente pro panfleto. Os R$ 850 sorriam pra mim. Retornei o olhar pra moça, que continuava sorrindo. Já que eu era a única séria do recinto, decidi sorrir também.

_ Aim, gata. Assim... sou super piadista também, mas agora me passa o valor de verdade porque eu tô cansada de andar e tô ficando com fome de novo.
_ Ah, como assim?
_ Gomoasí digo eu. R$ 850 numa academia? Quem é que paga isso, minha xente?
_ Ah, tem muita gente que paga isso ou mais pra malhar. E você viu nossos equipamentos. São modernos e novos. Agora em que posso ajudá-la? Vamos fechar o contrato?
_ Mas é claro que são novos! Não tem ninguém disposto a pagar o preço pra usá-los, néam!? Nem eu nos meus tempos de glória pedia tanto num programa!
_ "Num programa"? Ah, já entendi! Você era artista de TV quando era magra!
_ Não, eu era palhaça mesmo!

E sai da academia completamente emputecida. Xente, quanta coisa mais interessante dá pra fazer com 900 contos por mês, Donna Summer! Só de pensar na quantidade de padê que eu poderia comprar com essa quantidade de dinheiro! O número de michês do Centrão que eu poderia chamar prum gang bang!

Ou, melhor ainda!

O número de beirutes que eu poderia comprar! A quantidade de comida árabe, mexicana e japonesa em que eu poderia me jogar. Garrafas e mais garrafas de Coca Cola pra saciar minha sede! Poderia comprar todas as barracas de churrasco grego da cidade! Seria dona da fábrica de Doritos Queijo Nacho! Criaria o meu próprio sabor pro Doritos! Doritos Queijo Maddyrain! Ah, não... não irei gastar R$ 850 numa academia NEM FODENDO!

Sem ter muita alternativa, continuei procurando uma academia decente. Tudo que encontrei pelo caminho foram variações piores das últimas duas academia. Não sei como conseguem piorar o que já tá ruim! Acho que esse é o verdadeiro talento dos seres humanos. 
Acabei desistindo de tudo e queria mais era morrer gorda! Decidi fazer um caminho diferente pra voltar pra casa e parei na padaria pra comprar todos os tipos de pães do mundo. Pra minha surpresa, a padaria era vizinha duma academia! Pra minha surpresa ao quadrado, a academia e padaria ficavam na rua de trás do meu apartamento! Pra minha surpresa ao cubo, um moreno gostoso veio me receber na porta da academia!

Não é surpresa pra ninguém que a neca soltou do Emplastro Sabiá, néam!?

Let Your Soul Be Your Pilot

Edit
A&G Full Testament Mix
A&G Classic Edit
A&G Great Divide Mix
A&G Great Divide Dub


Siga o meu buraco:
Alôin, é o Sting? Então manda chamar ele, fazofavô? Eu espero, amore. Minha vida é uma eterna espera. Alôin, Sting? Aqui é a Maddyrain, tá lembrado de mim? Aim, não tem mesmo como se esquecer de um bokétji de Maddyrain, néam? Olha, eu tô te ligando pra falar que ouvi os remixes de uma música sua qualquer chamada "Let Your Soul Be Your Pilot". Você tava numa fase gospel, gato? Essa música fez sucesso só na igreja evangélica que você frequentava, néam? Jesuis... eu acho que você sabia da bucha que tava lançando, por isso se jogou nos remixes! Só assim pra salvar essa música chata do bueiro!

Não desliga, vinhado! Ainda não acabei! Se a original é chata, pelo menos temos o ÓTEMO A&G Full Testament Mix, néam? São quase treze minutos de classic house de qualidade! Adorei! Preciso achar mais coisas desse tal de A&G! Não conhecia! Parece até David Morales quando tava inspirado!
O A&G Great Divide Mix é menos house e mais underground, néam? Não é tão bom, mas também não é ruim. O que me deixou cagada foi o A&G Great Divide Dub! Um dub de quase treze minutos não é pra qualquer um! Adoro coisas grandes, você sabe, néam? Lembra que tivemos que comprar um dildo pra complementar a diversão porque a sua neca deixou a desejar? Alôin? Alôin? Viado! Desligou!

2 Bilus felizes:

Washington disse...

Oiiiii, aqui é o Ash (mas é lógiko que esse não é meu nome verdadeiro, néahm?)

Maddy, eu não consigo ler teus posts sem pensar no talento que vc tem para escrever!! Vc bola histórias ótimas,engraçadas, emocionantes (como aquela sobre teu pai, ou sobre as pessoas que vão desaparecendo de nossa memória) e ainda imprime os hábitos dos personagens como falar "em que posso ajudá-la?" no caso do último post, impagável!!

Criatura, comece a esboçar um livro!! Um romance, uma comédia sei lá!! E acredite no seu talento, no teu lirismo!!

O teu blog em si já daria um livro, porque não??? Mas qdo te leio, eu sinto que vc viaja no que escreve, beesha!! Vc tem uma narrativa, uma criatividade incrível, é quase um autor de novelas!!

Olha, eu acompanho teu blog desde 2009...ou antes (não lembro bem).
Vc já me fez rir demais, me apresentou músicas que nunca ouvi, remixes que nunca achei, já foi companhia pra meus momentos de solidão (e quando fui abandonado por certos caras aí...) mas o que mais ficou na minha lembrança foi como vc tem gancho para as impagáveis histórias de Maddyrain, kilo e Litta.
Eu sempre quis te dizer isso, e já deixei vários recados no box, mas agora me deu essa vontade de te elogiar mesmo e te agradecer direito, porque o que vc escreve realmente alegra meus dias e não pense que sou um cara depressivo, não sou. O que acontece é que as vezes alguém que nunca vimos pessoalmente pode nos trazer mais alegrias do que as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia.

Parabéns pelo humor, pela alegria, pelo talento e para se inspirar, deixo meu blog abandonado de poemas:

http://olhosnublados.blogspot.com.br/

Bjo, Ash

Maddyrain disse...

Ash, meu kérido.

Obrigada pelo comentário. Quando o li primeira vez, fiquei toda emocionada e quase chorei. Não é todo dia que alguém se presta a comentar algo assim e eu gostei muito.

Já pensei sim em publicar o que eu escrevo, mesmo pq, na Internet, a sensação que dá é de que tudo é de todo mundo, principalmente no mundo dos blogs. Mas o mercado editorial é tão complicado, meu amor... Enfim, quem sabe um dia alguma alma viva desse ramo passe por aqui e goste do que lê, né?

Acho que muito do meu "lirismo", como você gosta de chamar, vem da minha formação acadêmica. Não sou uma travesti formada apenas pela faculdade da vida, naum!

Espero profundamente que minha presença virtual continue alegrando os seus dias e entupindo o seu computador de músicas de qualidade.

Um beijo com carinho,
Maddyrain

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela