Tchê Tchê Rere, Maddyrain e você

Antes do elevador descer, Litta colocou a cara na janelinha da porta e perguntou:

_ Onde será que ele vai te levar?
_ Em algum lugar chic, néam gata? Olha minha roupa de gala!
_ "Lugar chic", Maddyrain!? Do jeito que você tá comendo? Vai dar prejuízo pro bofe! Melhor ir em algo mais popular.
_ E eu lá tenho cara de travesti pop?!

E desci indignada. O porteiro do meu prédio levou um susto quando me viu saindo do elevador. Olhei pra ele puta com meu rostinho rechonchudo e soltei um Guegueé?! Depois me arrependi. Aposto que eu não receberia mais nenhuma carta! Essa raça é vingativa!
Fabinho das Bananas me esperava dentro de um Kadett todo vermelho e vidros com insulfilm mega escuro. Nem imagino daonde ele desenterrou aquele carro! Só reconheci o bunito porque de dentro vazava aquela música do Gusttavo Lima super gostosa e criativa. Fiz a típica pose de puta no vidro do carro oferecendo programa e perguntei:

_ Fabinho, você já foi melhor!
_ E você mais magra...
_ Aim, que uó!! Isso é coisa que se diga a alguém com depressão!?
_ Ué, você já chega me tirando. Eu gosto do Gusttavo. Você sabia que ele era da Ilha do Bororé? Já comi muito esse leke quando ele não era ninguém na vida. Agora fica regulando aquele rabo de passarinho.
_ Poupe-me dos seus detalhes sórdidos, Fabinho. - ele estava usando óculos de sol. À noite. - E esse sol todo que só você tá presenciando? Tire esses óculos, por favor? Não me faça passar vergonha! Tire os óculos e veja a beleza roliça que você irá levar pra passear nesta noite! - dei uma volta na rua para que ele visse meu novo e lindo vestido de gala.
_ É... hmmm... bonito.
_ Obrigadjénha. Acho que Litta Walitta deveria entrar no ramo da moda! Pra onde você vai me levar, gato? Já tô com fome. De novo. - olhei uma movimentação na portaria do prédio. Era o entregador do China in Box chegando. Coloquei a cabeça pra fora da janela do carro e gritei - Amore! Hey! Você, gato. Pode subir e entregar. Toma aqui o dinheiro. Pede pra minha amiga Litta NÃO comer meu yakisoba, ok? Você trouxe o biscoitinho da sorte? Me dá uns aqui que eu tô com fome e curiosa pra saber como será minha sorte amanhã! Entonces, gato. Pra onde a xente vai?
_ Não deixa cair migalhas no meu carro, Maddyrain! E se você ficar comendo agora, vai perder a fome!
_ Ah, difícil isso, gato! Vai por mim!

E começou a dirigir sem me dizer pra onde íamos. Enquanto ele cantava aquelas músicas terríveis do Gusttavo Lima e jogava conversa fora, eu me divertia abrindo e devorando meus biscoitinhos da sorte. Abri um que dizia "Coma menos e viva mais". Aim, aposto que foi Litta Walitta que colocou essa merda de mensagem aqui dentro! Joguei o papel pela janela e abri outro. "A vida é mais que ficar jogada no chão comendo junkie food". Ah, máqueporrah! Isso é coisa de Litta Walitta e Kilo Minhoca! Aposto que estão conspirando contra mim! Elas têm inveja do meu espírito gourmand! Decidi que apenas comeria os biscoitos, sem ler a sorte. Fabinho parou o carro em frente ao Habib's e me olhar com cara de malandro.

_ Surpresa! Queria te trazer num lugar que você gostasse!
_ Aim, eu adógo, Fabinho, mas não aguento mais comer esfiha e kibe.
_ Poxa, então vamos pra outro lugar. - senti o cheiro da carne moída da esfiha do Habib's e quase consegui imaginá-la sendo mastigada pela minha boquinha de veludo.
_ Naum! Já que estamos aqui, vamos comer aqui mesmo!

Why Go?

feat. Boy George
Radio Edit
Faithless Mix 1
Faithless Mix 1 Edit
Faithless Mix 2
Ferry Corsten Remix
Ferry Corsten Radio Edit
Lange Remix
Lange Remix Edit
Lange Radio Edit
Fused Why Stay Remix
feat. Estelle
Album Version
Hoxton Whores Su-Sha Mix
Redanka Vocal Mix
Redanka Dub


Fica, vai ter suruba:
Xente, não acredito que o Faithless ainda não tinha aparecido por aqui! Fiquei Belenux! Gomoasí!? Pra quem não sabe, o grupo Faithless é formado por ninguém menos que o Rollo & Sister Bliss, que fazem parte dos DJs que eu mais gosto. "Why Go?" foi lançada duas vezes; no primeiro lançamento, os vocais são do divo andrógino Boy George. Na segunda vez, a então novata Estelle foi chamada. Prefiro a versão do Boy George (ah, sério?!). Podem pegar o Radio Edit pra conhecer. É de uma dramaticidade que eu acho que se perdeu na versão da Estelle. Peguem a Album Version (com a Estelle) pra comparar.
Os dois remixes do Faithless são com os vocais do Boy George. O Faithless Mix 1 é uma versão mais acelerada e tribal da original e muito válida. O Faithless Mix 2 é mais um dub com órgão e aquelas batidas bem típicas do Rollo & Sister Bliss e me encanta mais.

Os remixes de hoje são bem jogados no lado trance da força, que reinava na época do lançamento do single. O Ferry Corsten Remix é muito bonito e harmonioso, mas também datado. O Lange Remix é mais batidão e deve ter deixado muita bilu colocada loka na buatchi. Por fim, o Fused Why Stay Remix é um dance mais convencional e bonitinho.
Com os vocais da Estelle, temos o Hoxton Whores Su-Sha Mix, inspirado na eterna Sasha, filha da Xuxa. A loka. O remix é bem gostoso e dance diva. Recomendo! Peguem também o Redanka Vocal Mix, que é mais contido e glam. Se gostar das batidas, se joguem no ótemo Redanka Dub! Uma loucura!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela