Diva do Habib's

Sentei na cadeira fria e de plástico do Habib's, abri minha bolsinha e fiz uma carreirinha ali mesmo, em cima do gênio do adesivo grudado na mesa. Fabinho olhou espantado e disse:

_ Você vai mesmo se drogar aqui!?
_ Guêguetem? Todo mundo faz isso no Habib's!
_ Eu nunca vi!
_ Gato, não é porque você nunca viu unicórnios que eles não existem, tzá? Fika a dika.

E liguei o aspirador de pó nasal. Fabinho abriu o cardápio visivelmente constrangido e se escondeu atrás dele. Cada um usa a máscara que lhe convém. A figura do gênio foi surgindo novamente no adesivo da mesa. Olhei espantada pro bichinho. Ele tava sorrindo pra mim! Como num passe de mágica, o gênio se soltou do adesivo que lhe prendia àquela vida de pratos e gorduras e ficou voando ao lado da mesa.

_ Olá, garotinha robusta! Eu sou o gênio do Habib's e vou lhe conceder três desejos.
_ Xente! Eu sou sua fã! Você que criou o conceito de esfihas e kibes?
_ Sim! Só não sei daonde tiraram a ideia de vender pastéis de Belém aqui...
_ Aim, nem me fale! E aquele bolinho de bacalhau que não é bacalhau?! Vamos ao que interessa! Meu primeiro desejo é que minha mesa esteja repleta de pastas árabes como entrada!

O gênio estalou os dedos e a mesa foi preenchida por pratos de coalhada seca, homus e babaganush. Fiquei do tamanho de uma mosca e me joguei no prato branco da coalhada. Senti cada poro do meu ser sendo preenchido por aquela delícia cremosa e ácida. Sai do prato de coalhada e pulei de cabeça no homus. Nunca fui fã de grão de bico, então desconfio que o homus do Habib's não seja feito com grão de bico, porque eu o adoro! Acho que é um grão de bico geneticamente modificado. Por mim, nadei de borboleta no babaganush. Semprei achei que o babaganush com gosto de cinzeiro. Não tente me entender!
O gênio tinha sido bonzinho e ainda deixara um prato com kibe cru. Comecei por uma ponta do prato e fui devorando cada pedaço daquele kibe até não sobrar nada a não ser o raminho de hortelã que enfeitava o prato. A hortelã olhou pra mim, eu olhei pra hortelã e decidi que era hora de por um fim em sua vida de embelezamento gastronômico.

_ Ô, seu gênio? O meu segundo pedido é um mundo de kibes e esfihas na minha mesa!
_ Seu desejo é uma ordem, minha amiga robusta!

Instantaneamente, esfihas começaram a cair do teto. Quando dei por mim, minha boca estava aberta no exato tamanho das esfihas. Elas caiam diretamente dentro de mim! Só fechava a matraca quando via aquela terrível esfiha de espinafre vindo na minha direção, mas recebia com gosto as de queijo, carne e frango. Que queijo estranho e gostoso é esse, Donna Summer?! Queijo de coalho!?
Para os kibes que brotavam do chão, decidi uma abordagem mais sexual. Vou comer todos vocês com meu edy! Pegava os kibes gordinhos nas mãos e enfia um na boca e outro no edy. A carne moída ia se desfazendo pelo meu corpo. Nunca me senti tão recheada.

_ E qual será o seu último desejo?
_ Uma água tônica, por favor.
_ Maddyrain? Maddyrain? Acorda, Maddyrain! - Fabinho dava tapinhas no meu rosto.
_ Aim, guêfoi? Deixa eu dormir, porra! Não se pode nem descansar mais em paz!
_ Maddyrain, você pegou no sono enquanto eu escolhia a comida. O que você quer pedir? - olhei pro cardápio e todas aquelas imagens meramente ilustrativas embrulharam o meu estômago.
_ Aim, Fabinho... acho que não quero nada... não tô me sentindo muito bem.
_ Você quer ir embora?
_ Sim, por favor. Mas antes, deixa eu pedir pro garçom preparar uma marmitinha pra eu comer mais tarde quando melhorar.

Fabinho me trouxe de volta ao meu apartamento e nem sequer cogitou uma noite de sexo gostoso e selvagem. Fiz a xuca à toa e eu ODEIO fazer a xuca sem fins lucrativos. Aposto que ele não me quer mais só porque eu tô gorda! Homem é uma raça ordinária! Sempre dando mais importância ao físico alheio! Fui me sentindo cada vez mais triste e deprimida. 
Me joguei nas minhas queridas almofadas encardidas do meu quarto. Peguei meu embrulho do Habib's com algumas esfihas e kibes já frios e, com a outra mão, abri meu pedido do China in Box. O yakisoba tava gelado e seco. Decidi misturar as duas culinárias tão distantes e diferentes e, assim, acalmar meu pobre coração rejeitado.

Um beijo,
Maddyrain

Melody of Love (Wanna Be Loved)

West End 7" Radio Mix
Classic Club Mix
Classic Club Edit
Boss Mix
D'Tribe 
Junior Vasquez DMC Extended Mix
Junior Vasquez DMC Mix
Épris Mix
Épris Radio Mix
AJ & Humpty's Anthem Mix
Mijangos Powertools Trip #1


Chupa meu edi que é de borracha:
Dedico a música de hoje à eterna diva disco, Donna Summer. Confesso que não sou grande conhecedora da discografia dela e fico limitada às músicas que todo ser humano conhece e gosta (e também não tenho a menor intenção de me tornar, agora que ela morreu, a fã número 1), mas sinto muito pela perda no cenário musical. A bunita podia não ser a cantora mais relevante da atualidade, mas inovou e inspirou muita xente atual.
"Melody of Love" não fez aquele sucesso todo e acho que nem tocou nas buatchis daqui, mas enfim, toca horrores na minha casa! A música é puro house gostoso e safadjénho, então se joguem na Original Version. Também SUPER recomendo quase todos os remixes! 

Vamos começar começando pelo David Morales. Aquele mesmo que a xente tanto gosta. O Classic Club Mix é puro classic house na veia. Eu atóron! Aim, que saudades desses remixes dele, viu? Por que ninguém mais lança single com classic house? A bicharada phyna atóra! Bom, pelo menos eu e a Litta Walitta atóramos. 
Parece que não dá pra existir David Morales e Junior Vasquez ahazzando com a mesma música, néam? Quem saiu perdendo nessa foi o Juninho Vasconcelos, que lançou um remix porco e fraco. Vamos ignorá-lo hoje.

O West End 7" Radio Mix continua na linha house da versão original, ahazzando com o começo mela calcinha e depois se jogando na pista. Uma graça! 
Mas se você quer uma coisa... assim... mais arrombante pra você disporocar completamente e perder a compostura, se joga no ótemo Épris Mix. É o melhor remix de hoje! Uma coisa super bate cabelo e underground diva! Atóron! Aquele começo acapella me deixa TODA cagada. O Épris Radio Mix não tem nada de parecido como Épris Mix e fica mais próximo da versão original!
Quem acha que o Richard 'Humpty' Vission surgiu com "American Pie" da Madonna tá muito enganado. O bunito é das antigas, meus amores! Podem pegar o AJ & Humpty's Anthem Mix que também é super club diva. Um club com uma pitadinha latina. Por fim, temos o remix do Mijangos que também pode ser ignorado.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela