Pesadelo disneylândico

Tirim. Tirim. Tirim. A mocinha da "Festinha Animadinha" ligou pra mim! Como eu e as meninas estávamos precisando de dinheiro, topamos pegar uma festinha infantil no final de semana. Nada muito fora do nosso padrão de glamour: um buffet mega chic pra uma festa toda inspirada nos personagens da Disney. Aim, que fofo! Adógo a Disney! E qual é a roupa que a xente vai usar? Ah... você vai falar no dia. Tá bom, ué. Quem sou eu pra falar alguma coisa, néam? Desliguei o telefone e olhei assustada pra Kilo Minhoca e Litta Walitta, ambas seminuas jogadas no sofá, morrendo de calor.

_ Aim, ela não quis falar qual é a roupa que a xente vai usar. Que estranho...
_ É festa infantil? Deve ser aquele uniforme ridículo que ela inventou. A gente fica toda de preto. Parece um velório! - Litta Walitta sempre muito inspiradora.

No dia da festa, peguei minha bolsinha e joguei meu "kit party" lá dentro: alguns narcóticos proibidos por leis brasileiras, uns updates pros drinks infantis e camisinha. Nunca se sabe se o pai do aniversariante é gostoso! A mocinha da "Festinha Animadinha" esperava a xente na porta do buffet com um sorriso gigantesco. Gigantescamente suspeito.

_ Inhaim, gata?
_ Maddyrain! Vocês chegaram atrasadas (como sempre), mas não tem problema!
_ Aim, num tem?
_ Não... hoje vocês podem tudo!
_ Hmmm... o que tá pegando, hein?
_ Litta e Kilo, vocês podem descer pra irem se arrumando, quero trocar umas palavrinhas com a Maddyrain.
_ Aim, o que foi que eu fiz? - a bunita se aproximou de mim com seu cheiro insuportável de cigarro empregnado em cada poro do corpo.
_ Eu espero que você goste do uniforme de hoje, sua travesti atrevida. E espero que você e suas amigas vindas do inferno curtam a festa, porque essa é a última vez que vocês três me fazem de besta. Eu não estudei dois anos na Uninove pra passar por tudo isso!
_ Gata, antes de mais nada, afaste-se de mim porque se tem algo que eu detesto é cheiro de cigarro. E você estudou o que em dois anos, amore? Precisa ter estudo pra trabalhar em festinha infantil, velório e afins? Eu estudei na faculdade da vida, aprendi a segurar xuca com algodão no edy e como me livrar de encosto me aborrecendo em dois segundos. Fika a dika. Essa é a última festinha em que participo? Jesuis, minha carta de alforria será assinada! Viva à Princesa Isabel!

E desci pro vestiário com toda minha dignidade arrastando aquele grilhão que tava prestes a ser rompido na minha vida. Entrei no vestiário e encontrei Litta Walitta vestida de Branca de Neve e Kilo Minhoca de Pocahontas me olhando com graça.

_ A xente vai se montar de princesas da Disney!? Aim, que tudo!
_ Maddie... hmm... como te dizer isso... mas só sobrou uma fantasia...
_ Aim, de qual princesa? Tomara que seja da Bela Adormecida!
_ ahhahahaha "Bela Adormecida"?! Só sobrou essa aqui! - Litta Walitta estendeu a fantasia do Pateta. Eu simplesmente não podia acreditar naquela situação.
_ Gomoasí!? Eu vou ter que me vestir de Pateta!?
_ Só sobrou essa, Maddie. Você demorou lá em cima conversando com a moça então a gente acabou escolhenu o que a gente queria...
_ Amores, hoje é pra foder. Eu fiquei sabendo que essa é a nossa última festa. Quero que seja memorável! Quero que essa criança jamais se esqueça da sua festinha.

E soltei minha risada maléfica de vilã da Disney enquanto me vestia de Pateta. Então essa era a vigança da mocinha da "Festinha Animadinha"? Pois ela teria o seu conceito de vingança totalmente "remixed and revisited" por Maddyrain! Ela não espera que eu dê risada como o Pateta, néam? Porque, tipo assim... naum rola!
Entrei no salão. As crianças se matavam, se trituravam e perdiam a dignidade pra entrar na piscina de bolinhas. Outras se estapeavam pra fazer poses na frente do Kinect. Ainda bem que não viram minha cara de medo por debaixo da máscara do Pateta. Uma delas olhou pra trás com seu rosto completamente infernal, apontou pra mim com seu dedo sujo de coxinha e urrou: O PATETA CHEGOU! VAMOS CHUTAR O PATETA!

Juro que vi a mocinha da "Festinha Animadinha" atrás de uma pilastra do salão rindo da minha tragédia enquanto aquela multidão de diabretes avançava em minha direção.

Let's Get Loud

Castle Hill Club Mix
Kung Pow Radio Mix
D. MD Strong Club
Matt & Vito's Live Your Life Club Mix
Matt & Vito's Live Your Life Radio Edit 1

Ain't nobody gotta tell ya what you gotta do...

LinkAim, que riko! Chupa meu edy!
Hoje as recomendações serão bem curtinhas, meus amores. "Let's Get Loud" não é o single mais famoso do primeiro álbum da Jennifer Lopez, mas tem uma pegada latina que SUPER fica bem com a bunita! Se joguem no MARAVILHOSO Castle Hill Club Mix! Uma delícia pra dançar e jogar muito o cabelón pra lá e pra cá na buatchi. O Kung Pow Radio Mix é a versão editada. O D. MD Strong Club tem uma pegada mais hard, mas continua sendo ótemo pras biluzinhas na pista. O remix do Matt & Vito, como tudo que eu já ouvi dos dois, é chato pragarai e vai direito pro bueiro!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Bom, como o remix do Matt & Vito não é meu favorito, imaginem o esforço que eu fiz pra procurar essas versões...

matt & vito's live your life anthem 14:39
matt & vito's live your life radio edit 1 4:11
matt & vito's live your life radio edit 2 4:39
matt & vito's dub-strumental 12:03

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela