O terrível segredo de Gersonswald

Enquanto Gersonswald se trocava de frente pra a janela do meu quarto, eu fingia que dormia e analisava aquele corpo construído num momento de inspiração de Diana Ross. Aim, que corpo gostoso. A neca também é odara. Podia gozar mais, é verdade, mas dá pra saciar a minha fome de leoa. Mas de hoje você não me escapa, gato! Vou descobrir se você ainda tá saindo com aquela mocreia!
Veio até a cama e me beijou a bochecha. Durma bem, gatona. Hmmm... até mais à noite, garanhão. Eu não sei quem devia levar o Oscar de melhor atuação. Ouvi ele fechando a porta de casa e pulei da cama. Corri pro meu armário e peguei um vestidinho preto bem discreto do Armani e sapatinhos Moleca. Não podia deixar pra trás meus óculos de sol Gucci. Acessório indispensável de toda espiã secreta! Passei pela sala como um furacão travesti e fui pra rua.

Devo ter quebrado algum recorde de montagem, porque ainda deu tempo de ver Gersonswald subindo no ônibus. Aim, que filha da puta pobre! Vai pra casa da amante de busão!? Entrei no primeiro táxi que vi e gritei, com toda classe possível no momento, Siga aquele ônibus! O taxista olhou pra trás assustado. Dei um beijinho com sorriso e ele seguiu o ônibus pela cidade. Aim, que medo dessa corrida! E se eu oferecer um kétji da Kilo Minhoca? Será que ele topa?
Fui conversando com o taxista pelo caminho e acertei todo o esqueminha. É hoje que Kilo leva esporrada na boca, aquela safada! O taxista já adiantou que, se a corrida ficasse muito cara, ia querer comer também. Gato, dar não problema pra Kilo Minhoca!

Gersonswald desceu do ônibus na Avenida Angélica. Aim, não acredito que ele só veio pra casa dele! Obrigadjénha, seu taxista. É aqui que eu fico. Kilo Minhoca atende geralmente na região da Ilha do Bororé. Um beijo. Sem o menor remorso, desci do táxi. Coloquei meus óculos de sol e abri um jornal para não ser reconhecida e comecei a segui-lo pelas ruas da Higienópolis até o prédio do bophy.
Completamente frustrada, vi ele entrando pela porta de serviço do prédio e cumprimentando o porteiro como se fossem amigos de infância. Aim... preferia ter seguido Gersonswald até a casa da amante dele! E se ela tá lá na casa dele?! Ele pode ter levado a bandida pro matadouro dele hoje! Decidi tirar minha dúvida com o porteiro.

_ Inhaim, bundinha. Tudo bem? - o porteiro me olhava assustado - Olha, pode dar oi porque eu não mordo não.
_ Em que posso ajudar a... o...
_ A senhora. Esse moço que acabou de entrar... tem alguma vagabunda no apartamento dele?!
_ Que moço?
_ Esse bunito e gostoso que te deu oi, oras!
_ O Gersonswald?
_ Éam! Quem tá na cobertura dele!? Me fala RIGHT NOW!
_ "Na cobertura dele"? Que cobertura que ele tem?
_ Ué, ele não mora na cobertura?
_ Ele não!
_ Então a mãe dele, sei lá!
_ A Dona Barros?!
_ Não é Stella Mud?
_ Que eu saiba o nome dela é Stella Barros Moles. E eles não "moram" na cobertura. Ela toma conta da Dona Aparecida.
_ Jesuis! Mas eu vim aqui outro dia... jantei com eles e tudo mais! Eles falaram que moravam lá em cima!
_ Ah... mais uma que caiu na conversa do Gersonswald...
_ Xente, tô Belenux.

Além de corna eu tinha sido feita de boba todo esse tempo? O porteiro me contou que Gersonswald morava com a mãe, que tomava conta de uma velha ricaça, e que ele vivia aplicando esse golpe pra conseguir uma graninha extra, já que tirava muito pouco como barman. Gato, eu nunca dei um tostão pro Gersonswald! Que loucura!
Deixei aquele mundo de ilusões e mentiras completamente ahazzada. Não sabia o que era pior: o peso dos cornos explodindo na minha cabeça ou a sensação de que eu tinha sido usada e abusada por um pobretão vigarista. Mas eu ia me vingar ainda... ô se ia! Maddyrain é bicha maldita! É vingativa!

Um beijo,
Maddyrain

The Way that You Love

Mainstream Version
A.C. Radio Mix
Late Night Mix
Rhythm Mix
E. Plugg Jeep Mix
Love Me Mix
20 Fingers Club Mix
20 Fingers Radio Mix
20 Fingers Dub
Acapella
Armand's Funky Foam Mix

It seems time flies whenever I'm in your arms...

Chupa meu edy daquele jeitinho gostoso:
Xente, faz tempo que a Vanessa Williams não aparece por aqui, néam? Eu sei que ela não é a mulher mais famosa da paróquia, mas gosto bastante das coisinhas dela que tenho por aqui. "The Way that You Love" é uma baladinha r'n'b bem safadjénha então se joguem na Mainstream Version e ahazzem no strip tease sensualizando bastante. O A.C. Radio Mix remove as batidinhas e deixa a música mais gostosinha. Prefiro essa versão. Ainda nessa linha "vou dar pra você RIGHT NOW", temos o Late Night Mix, que é uma delícia. Um lounge bem séquisi. Os outros remixes vão mais pro lado r'n'b da versão original e seguem diretamente pra privada.

Felizmente, temos os remixes do 20 Fingers, que já pintou por aqui com a crássica "Short Dick Man", pra animar o povo. O 20 Fingers Club Mix é um dance bem legal. Mega recomendo! O 20 Fingers Dub é mais house, com um pianinho delicioso. Se joguem! E pra fechar com chave de kool perfeita, temos o Armand van Helden com o Armand's Funky Foam Mix. Bom, vocês já imaginam, néam? Aquela coisa garage loka do meu kool que eu adógo!

1 Bilus felizes:

whatthefck disse...

Love this, thank you for posting!!!!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela