AVISO IMPORTANTE

Amores do meu edy, hoje tenho uma notícia no mínimo triste pra dar a vocês. Como alguns já devem ter percebido, o MediaFire bloqueou minha conta e TODOS os arquivos que postei durante os últimos dois anos no "Linha Quente da Maddyrain" sem qualquer tipo de aviso para que eu pudesse tomar alguma providência.
No momento, não tenho a MENOR intenção de hospeder novamente as músicas, pois precisaria de MUITO tempo para isso (o que não tenho agora), então não me peçam ou perguntem por arquivos bloqueados.

Na verdade, essa amputação do MediaFire fez com que eu refletisse sobre a continuação do blog. Embora o foco aqui sempre tenha sido música e algo interessante para leitura, sei que a maioria dos meus frequentadores estavam interessados apenas nas músicas mesmo, e não acho que isso seja um problema, muito pelo contrário. Sempre tive enorme prazer em buscar remixes raros e compartilhá-los. Em mostrar algo pouco conhecido e, quem sabe, torná-lo popular. No entanto, agora, confesso que perdi o tesão em continuar. Sinto que recentemente voltamos à idade das pedras na Internet.

Não estou abrindo a discussão para o fato de ser legal ou ilegal compartilhar arquivos de MP3 por meio do meu blog, apenas sinalizo que não concordo com tentativas levianas de enfrentar algo que, na minha opinião, já está perdido. Em pleno século XXI, será que alguém realmente acha que conseguirá combater a pirataria ou arquivos de MP3 distribuídos na rede?
Sendo assim, anuncio que meu blog estará temporariamente desativado e sem atualizações por tempo indeterminado. Em 25 de março o blog completará três anos de existência... ou seriam quatro... já não sei... e tenho até lá para pensar em algo novo para meus queridos leitores.

Encerro esse post de despedida temporária agradecendo a TODOS que nunca agradeceram pelos milhares de downloads que disponibilizei aqui nestes últimos anos. A todos meus outros leitores que sempre me enviavam comentários, emails ou frases pela caixa de bate-papo, vocês moram no meu coração e edy.

Um beijo,
Maddyrain

4 Bilus felizes:

alanboytoy disse...

Não sou uma bilu feliz agora... É realmente triste que tenha acontecido isso agora, a essa altura do campeonato (aim que futebol, aim que hetero). Também acho um absurdo essa censura na internet. Acho qualquer censura um absurdo. Quando as pessoas são educadas e phynas, não precisamos de censura, sabemos onde e como devemos agir. E músicas na internet são como imagens, pelo amor de Cher, não faz sentido tirar de nós o direito de compartilhar. Espero que esses tempos tempestuosos não demorem para passar. Maddyrain, conheci teu blog através de uma amiga uns 2 anos atrás, nos meus 16, 17 anos, tempos de viada que começa a aprontar e tu se tornou uma das minhas inspirações. Eu apronto, mas eu sou diva e não cago com a minha vida. Aim, eu também tenho um coração. E eu sinto que tu posta com o coração aqui. Nunca fiz um comentário desses, de vez em quando rolava uma mention no twitter, uma curtida no facebookete, mas sempre que pude acompanhei a Linha Quente da Maddyrain. Enfim, quero te agradecer pelo compartilhamento de músicas boaaas e me fazer conhecer artistas dignos que em tempos de Gagada não são muito valorizados. Também adoro as tuas histórias, até sou daqueles que leem mais do que baixa arquivos. Aim não calei a boca néam? Nem o edy. Finalizo deixando um abraço com carinho. E um beijo no edy

Sandro disse...

É uma pena. Uma grande perda mesmo. Passei anos de minha vida curtindo tudo o que vc escrevia, tudo o que vc postava. Mas é o ciclo natural da vida. fazer o que... Vou sentir muita falta. E com o tempo tudo vai se transformar em nostalgia. Espero que a internet não se torne algo que venhamos a dizer "Ah... como naquela época era bom!" Um grande abraço. Parabéns pelo blog e boa sorte na vida.

Thiago disse...

Não sou uma bilu feliz agora +1
Poxa maddy, já não basta eu ter perdido o MUSICA PRAS BUNITA, agora vc tbm?! sério, essa lei da SOPA ta me tirando do sério, pqp...

Mas deixando as lamúrias de lado, tenho que te agradecer profundamente maddy, por ter me mostrado a LUZ! Antes do LINHA QUENTE DA MADDYRAIN, britney, gaga, rihanna REINAVAM no meu ipod.... não que eu ache ruim, mas música de verdade e de qualidade, só vc me mostrou! DONNA SUMMER, MADONNA, WHITNEY, e a nossa saudosa CHER! foram muuuuuuitas músicas que eu descobri aqui no blog, e dezenas pelas quais eu me apaixonei instantaneamente! MADONNA então nem se fala, parece que eu sou fã desde o The First Album, e tudo graças a você maddy! Tenho muuuuuuuito a agradecer a vc por compartilhar tudo que sabe e o que tem conosco, e mesmo que esse seu adeus seja definitivo, saiba que vc foi uma ótima, uma excelente blogayra musical, e que me ensinou muuuuuito da vida! se vc me conhecesse há uns 2 anos, quando comecei a ler seu blog, e me conhecesse agora, gacta, vc ia levar um baita susto!

Enfim, ta uma bíblia esse meu comment neam?! mas enfim, quero que vc saiba que vai fazer muuuuuita falta pra mim, chegar do colégio e vir correndo pro pc ver se tem post novo, pq eu confesso, lia mais as histórias do que baixava os remixes, hehehehehe.
Maddy, um grande abraço pra vc, espero que dê tudo certo na sua vida daqui pra frente, e se decidir postar no blog aqui de novo, tô ai pro que der e vier, pra novos posts, uploads, layouts, enfim, to sempre aqui! Um beijo enorme no edy!

Gg Dj70 disse...

Alô Mad, nem q eu tenha q postar as músiks feito vídeos no youtube, mas não vou parar. Converte no AtubeCather e pronto. Q vc acha da idéia? Acho q é uma saída momentânea.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela