A chave de casa e do coração

Aproveitei que Litta Walitta e Kilo Minhoca tinham saído pra fazer a feira e trouxe Gersonswald pro nosso cafofo e, assim, batizar cada cômodo com muito séquiso e porrah. Como o apertamento era pequeno, o babado todo não ia levar mais do que meia hora... contando TODOS os cômodos, tzá? Sente o drama, meu amô!

_ Aim, Gerson... quero batizar cada parte dessa casa!
_ Mas a gente já não fez isso?
_ A gente faz de novo, eu não me importo. Trepar nunca é demais! Vamu pra cozinha! Aim, que gostoso! Aim, que sensual! Aim, que gastronômico!
_ Ai... cuidado! Bati a coxa na quina da pia, caralho. Agora vai ficar roxo.
_ Aim, tá doendo minha batata da perna! Vai logo! Não aguento ficar com as pernas em cada ponto da cozinha por muito tempo! E acho que senti um olhar de lúxuria vindo daquele microoondas!
_ Caralho! Caiu a panela de pressão no meu pé! Porra! Tá sangrando!
_ Diana Ross! Pega um gelo, amarra com alguma coisa aím e vamos pra outro lugar! Tá uó aqui! Vamo pra sala! É maior!
_ Calmaê... preciso andar devagar agora. Tá doendo o meu pé!
_ Não há prazer sem dor, gato! Vamu ali no chão. Aim! Não me empurra com força! Já pensou se eu bato a cabeça no assoalho e morro!?
_ Não seja trágica! Vai logo, abre de novo esse rabo!
_ Gomoasí "abre esse rabo"?! Olha a redundância, meu amô! Aim, que dor nas costas! Pega aquela almofada ali.
_ Toma.
_ Aim, que alívio...
_ Agora você tá muito no alto e tá machucando meu pau!
_ Xente, mas tá difícil de ser fodida hoje aqui nesta casa, hein?! Vamu pro sofá!
_ Uff... melhorou bastante... mas essa poeira que levantou tá irritando meu nariz...
_ Gato, fala a verdade: você não quer me comer, néam?! Quanta frescura do caralho!
_ Não é isso! Tenho rinite forte! E você não limpa essa maloca?
_ Olha como fala da minha casa, ordinário! Vamu pro banheiro, então!
_ Mas é menor que a cozinha!
_ Vou ficar de quatro na privada e você vem e me possue como uma deusa!
_ Uff... até que tá gostando... tirando a maçaneta da porta que não para de roçar na minha bunda.
_ Pra mim não tá tão gostoso. Tá machucando meus joelhos essa merda! Aim, que uó!
_ E agora? Vamos pro mais tradicional mesmo?
_ Não tem jeito, néam? Vamu pro quarto. Aim, nada como a cama da xente! Vem com tudo, meu amô!
_ Ahhh...
_ Aihhh...
_ Ufff...
_ Uifff... Aim, nem acredito que FINALMENTE trepamos! Essa casa não dá pra ser batizada. Depois que morrer, vai pro purgatório! Gato, eu queria te dar um negócio...
_ Ah, você já deu!
_ Naum! É sério! Não se pode ter uma conversa séria com você, gato? Deixa eu falar... tô gostando de você. A xente trepa gostoso e fuma nosso baseado como ninguém.
_ É verdade. Também gosto de você. Dou minhas boas risadas e como um rabo gostoso.
_ Aim, nada como o romantismo pós-moderno, néam? Eu queria te dar isso, gato.
_ Hmm... o que tem nesse envelope? Um cheque? Não cobro por sexo, Maddyrain.
_ Gato, não inverta os papéis. Quem cobra aqui soy yo! Abre logo a budega!
_ Da onde é essa chave?
_ Do meu coraçaum... a loka... e também é da porta de casa.
_ Você tá me dando a chave da sua casa?
_ Éam... pra você vir quando quiser. Eu sei que você já tem sua casa, mas aqui também pode ser sua segunda casa, néam?
_ Vem cá.
_ Aim, que beijo gostoso! E o que é essa neca ficando dura de novo aí, hein? É só te dar uma chave que você fica excitado? Vou te dar uma chave de edy agora!

Acho que a xente precisa se permitir mais na vida. Permitir que os outros entrem pela nossa porta e compartilhem de nossos anseios e realizações. O que mais vejo na buatchy é bilu de cara amarrada em forma de kool, afastando todo e qualquer pretendente a uma noite, quem sabe, divertida e gostosa. Depois todas ficam a chorar pelos cantos, cheirando nos banheiros e reclamando que ninguém me quer, ninguém me ama. Fika a dika...

Um beijo,
Maddyrain

Open Your Heart

M People Master Mix
M People Edit
Vlado's Radio Edit
Brothers in Rhythm Soundtrack
Fire Island Mix
Roach Motel Dub
Armand's Indian Beat Down Mix
Check Yer Head Mix
Luv Dup Dub (low quality...)

Don't waste my time boy...

Abra o meu edy:
Aim, que saudades do M People, meu povo! Uma das minhas bandas favoritas! Só têm coisa boa, incrível! "Open Your Heart" NÃO é cover da mesma música da Madonna, tzá? Não se animem todos, mas eu acho que vocês conhecem a versão do M People, porque fez um sucesso horroroso. Se joguem no M People Master Mix. Uma delícia house de qualidade!

Música de qualidade merece remixes de qualidade, néam? Comecem se jogando no maravilhoso Brothers in Rhythm Soundtrack! Dez minutos de glamour, poder e sedução com direito a órgão e vocais regravados que só os Brothers in Rhythm poderiam oferecer.
Ainda ahazzando, temos o Fire Island Mix, que se joga mais no dance safadjénho. Peguem também o Check Yer Head Mix que segue a mesma linha, mas podia ser um remix instrumental já que os vocais da Heather Small estão MEGA cagados na sincronia. E, por fim, temos o Armand's Indian Beat Down Mix do Armand van Helden pras bilus mais colocadas do recinto. Bem colocadas, aliás... Essa sirene me deixa LOKA!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Quero tão pouquinho hoje! Impossível que alguém nessa Internet de Diana Ross não tenha esses remixes!

double bangin' dub
sour cream mix 5:33

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela