Matilda

Mais uma festinha em algum buffet perdido de São Paulo. Eu, Kilo Minhoca e Litta Walitta estávamos mega animadinhas. Nosso fornecedor favorito tinha voltado de uma viagem na Bélgica e havia trazido as coisas mais modernas e atuais no ramo de narcóticos. Decidimos não levar nada pra festa. A xente leva esse padê que comprei na Praça Ramos outro dia... E tá muito bom!

A festa não tava muito diferente do habitual: os pais sentados no fundo do salão com cara de bunda e tomando Coca Cola como se fosse mé; as crianças corriam de um fliperama para outro, revezando com a piscina de bolinhas. Litta Walitta decidiu se engraçar com um dos garçons enquanto Kilo Minhoca ajudava a cozinheira nas salsichas dos hotdogs. Decidi sentar no palquinho e juntar as crianças pra mais uma sessão de fatos interessantes sobre o sexo animal.

_ Hoje a titia Maddyrain vai tirar todas as suas dúvidas sobre séquiso! Quem quer começar perguntando? - uma menina enorme de gorda levantou a mão.
_ Quando é que vão servir mais coxinha? Eu tô com fome...
_ Xente! Que horror! Só pensa em comer! Tá com fome, criatura? Já não comeu o suficiente? Quer dar prejuízo pro buféti? Vai lá na cozinha procurar a Kilo Minhoca, sua safada. Mais alguma pergunta? - as crianças se encolheram todas depois do esporro - Vai, garai! Sei que vocês não sabem nada de séquiso e estão lokos pra perguntar algo interessante! - um menino com pinta de popular se levantou.
_ Eu quero saber por que meus pais fazem tanto barulho quando estão deitados um em cima do outro!
_ Aim, que loucura! Adógo saber da intimidade alheia! Que barulho eles fazem?
_ Minha mãe parece uma cabrita! - e imitou a dita cuja. As crianças cairam na risada.
_ Xente! Olha, muita gente faz barulho quando tá trepando, tá sabendo? Eu... assim... particularmente... não sou muito adepta dos escândalos nem de trazer a fazenda pra cama. E, por Diana Ross, quero morrer quem invoca todos os santos e entidades mitológicas quando tá gozando!
_ O que é gozar? - uma menina gritou do fundo, mas logo se afundou numa pocinha disforme com vergonha.
_ Gozar? Ah, meu amô, quando você descobrir o que é gozar, não vai querer fazer outra coisa! Vai querer andar com um dildo plantado no edy só pra gozar o dia inteiro!
_ E você goza o dia inteiro? - uma menina loirinha, rabo de cavalo e óculos fundo de garrafa tava de pé me olhando com desdém.
_ Eu? Pobre de mim! Bem que eu queria... já pensou que gostoso?
_ E quando você goza, você goza bastante?
_ Xente! Vem cá, meu amô. Qual é o seu nome?
_ Eu sou Matilda. E você é a Maddyrain.
_ Aim, que bom. Já tô ficando famosa no meio infantil. Matilda, além de ter um nome estranho...
_ Como se o seu fosse normal.
_ Hmpf. Como eu tava falando antes de ser interrompida, além de ter um nome estranho, a senhorita é muito abusadinha pra sua idade.
_ Eu abusada? Você junta um monte de criança que ainda assiste Cartoon Network pra explicar sobre gemidos sexuais e gozo e eu sou a abusada? - fiquei Belenux com aquela criatura. Não sabia se batia ou dava um grito. Olhei ao redor pra procurar os pais daquele demônio.
_ Cadê os seus pais? Que menina mais abusada e sem vergonha!
_ Estão lá no fundo sentados tomando Coca Cola com aquela vodka vagabunda que você colocou no copo deles.

Levantei num pulo e sai pelo salão empurrando as crianças com os pés. Cheguei na ala dos pais, coloquei as mãozinhas na cintura e gritei Alguém aqui teve a audácia de parir uma criança chamada Matilda? Os pais me olharam espantados. Uma senhora colocou a mão na boca chocada com minha ira. Ninguém vai responder, éam? Voltei pro palquinho. A Maltida tinha desaparecido. Quem é o aniversariante? Um menino levantou a mão com medo. Vem cá, moleke. Você convidou alguma criatura saída dos círculos do inferno chamada Matilda? Ele me olhou assustado e começou a chorar. Responde, menino! Chacoalhei o menino com força. Responde! Nãooooooo! Não convidei nenhuma Matilda! Não conheço nenhuma Matilda! Larguei o menino no chão e fui até a porta do buffet. Uma mocinha com cara de nojenta segurava a lista de convidados.

_ Amore, deixa eu ver essa lista de convidados RIGHT NOW!
_ Você não tinha que estar servindo salgadinhos lá embaixo?
_ E você não tinha que estar dando o rabinho na esquina pra descolar uns trocados?

Arranquei a lista da mão dela. Nenhuma Matilda. Li todos os nomes. Vai que era alguma Maria Matilda. Carla Matilda. Esses nomes compostos que estão na moda. Nada. Voltei pra Litta e Kilo e contei o ocorrido. As duas não acreditaram em mim. Não tinham visto nenhuma criança igual à descrição da Matilda. Mas enfim... dá pra acreditar em duas travestis colocadas? Naum, néam?

Um beijo,
Maddyrain

Goodies

Clean
No Rap
(thanx to Lord Nico!)
Instrumental
Acapella
(thanx to Lord Nico!)
Remix
Bimbo Jones Remix
Richard X Remix
Johnny Toobad Remix (thanx to Lord Nico!)

Just because you drive a Benz I'm not goin' home with you...

Chupa meu edy porque eu tô bandida:

Tem dias que eu acordo toda trabalhada na bandidagi e venho aqui compartilhar com vocês esses momentos meus. Não sou fã da Ciara, meus amores. Na verdade, o post de hoje é só pra divulgar a maravilha que é o remix do Bimbo Jones pra "Goodies"! Nunca ouvi na buatchi, mas acho que faria as bichas irem à loucura! Se joguem no Bimbo Jones Remix! Muito bom! Pegou aquele r'n'b cansado que os americanos fazem como ninguém e transformou num dance maravilhoso! Sou loka pra ouvir a versão dub, então manda pra mim se você a tiver.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Se você também desceu o morro e caiu aqui no meu blog, compartilha comigo o dub do Bimbo Jones! Fazofavô!

bimbo jones dub 7:17

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela