Gerson 2.0

Chega um momento fatal em todo relacionamento em que o edy fecha e a biluzinha entra em desespero: a hora de conhecer os pais do seu bophy. O que fazer? O que falar? Aliás... devo falar?! Abro a boca e solto essa voz de engoli gatinho que Diana Ross me deu!? Xente, dá pra arranjar um bophy sem ex e sem família?! Um órfão?
Gerson tomou coragem e foi me buscar lá no meu esconderijo em pleno Domingo. Eu já comentei que ODEIO colocar as perninhas pra fora de casa no Domingo? Só se for pra trabalhar e ganhar um belo cunétji.

_ Aim, gato... eu, tipo assim, otéion o perigón do Domingo. Domingo é dia de ficar jogada no sofá sem tomar banho, só morgando.
_ Mas será um passeio especial. Quero que você conheça minha mãe. - quase deixei o celular cair na privada. (Sim, eu tava cagando enquanto falava com o bophy no celular)
_ Cumé?! Conhecer quem!? Por favor, diga que "minha mãe" é o nome da sua cachorra, ou algo assim!
_ Não. É isso que você entendeu mesmo. Quero que conheça a minha mãe.
_ Xente... mas você não acha que tá, assim, meio cedo!? Eu nem lembro a última vez que conheci a mãe de algum bophy meu! - em completo desespero, desliguei a ligação e corri pros braços de Litta Walitta e Kilo Minhoca - Gatas, o bophy Gerson... aim, que nome... quer que eu conheça a mãe dele!
_ Ai, que horror! E travesti precisa conhecer a mãe de quem tá lhe comeno?
_ Concordo. Eu NUNCA conheci a mãe de um bophy. Na verdade, já conheci a mãe de um, mas ela era travesti também. Algo bem "Tudo Sobre Minha Mãe", sabe?
_ Que chic. Gatas, não sei o que usar, o que falar, o que levar de lembrancinha. Essas coisas. Eu já vi nos filmes. Tem todo um procedimento!

Decidimos que o mais ideal seria usar algo bem simples e contemporâneo. Fui de Marisa mesmo. Um vestidinho cheio de florzinhas e Hello Kittys. Quero que ela pense que eu tenho só uns 18 anos! Cara eu tenho, vai! Litta e Kilo me olharam com desconfiança. Combinamos que eu só abriria a boca pra falar quando fosse extremamente necessário e que eu levaria um vasinho de violetas.
Gerson veio me buscar pontualmente. Xente, que bophy escândalo! Já perceberam que alguns homens são mais bonitos e sensuais vestidos? Gerson... aim, sem comentários sobre o nome... era gostoso dos dois jeitos. Vestido e pelado. Todo sport phyno em seu carro do ano. Barman deve ganhar bem! Ou, pelo menos, melhor que animadora de festinha infantil. A mãe morava num prédio tradicional da Higienópolis também. Comecei a juntar os pontinhos e cheguei à conclusão de que encontrei minha mina de ouro! Acho que voltarei a ter meu flat em breve!

_ E qual é o nome da sua mãe, gato? Não posso de chamá-la de Dona Oi, néam? Ou Dona Reticências.
_ Stella Mud. Pode chamá-la de Stella Mud, sem o Dona.
_ Tzá bom. - ele tocou a campainha e uma senhorinha bonitinha com um puta colar de pérolas abriu a porta - Inhaim, Dona Stella Mud! - ela me fuzilou com o olhar, medindo meu lindo corpinho de cima a baixo. Parecia um scanner - Eu trouxe esse vasinho de violetas pra senhora! - recebeu o vaso com um sorriso seco e abraçou o filho. Pelo espelho do elevador, vi a cara de kool que ela fez e sussurrou no ouvido dele.
_ Eu simplesmente abomino violetas, mas ela não deve saber disso. - achei isso tão familiar!
_ Mamãe, essa é a Maddyrain, minha namorada.
_ Oh, mas que simpática em me trazer esse vaso de... violetas. Vou colocar na janela pra ver se atraio algum espírito.

O apartamento era todo bonitinho. Enquanto os dois conversavam, fiquei cogitando o que eu mudaria de lugar caso a véia morresse e deixasse o apê de herança pra nós dois. Ela pegou uma prancheta (LITERALMENTE) e começou a metralhar as perguntas típicas da mãe ciumenta. Senti um mix de entrevista de emprego com alistamento militar. Sentamos à mesa e Gerson levantou para pegar as bebidas. Eu havia decidido manter a boca calada e só falar o necessário. O silêncio tava tenso, e a velha me olhando.

_ Quais são os seus planos com meu Gersonswald? - esbugalhei os olhos.
_ Guê?!
_ Não ouviu a pergunta, querida? Quais-são-os-seus-planos-com-meu-Gersonswald?
_ Xente! Esse é o nome dele!? - levantei-me da mesa indignada - A senhora devia ter um pouco mais de carinho e amor pelo seu filho! Isso lá é nome, Diana Ross!? Eu já tava começando a aceitar Gerson, agora a senhora me vira e solta esse tal de Gersonswald? Que porra é essa?!
_ É uma homenagem ao Oswald de Andrade, querida. Será que você sabe quem ele é?
_ Gata, mas nem se fosse a pica mais gostosa de São Paulo!

Gerson chegou com o vinho e a conversa foi encerrada. Comi sentindo a comida descer goela abaixo em cubos de ferro. "Gersonswald"... meu pai do céu! Jamais conseguirei amar alguém chamado assim! Preciso convencê-lo a ir num cartório RIGHT NOW! A velha parecia estar lendo meus pensamentos e respondia com o olhar Você não vai mudar o nome do meu filho! Ah, vou sim! Nem que mude pra José Silva!
Terminado o almoço em família, eu queria desaparecer daquele apartamento aconchegante. Decidi ir no banheiro e deixar minha marca na louça. Na hora do tchau tchau, até a próxima (e que ela demore séculos), a velha sussurrou no meu ouvido Vou transformar a sua vida num inferno! Deixe o Gersonswald em paz! Respondi Vai tomar no seu kool velho e enrugado! No carro, Gerson... vamos manter só esse nome... teve a pachorra de me perguntar.

_ E aí? Gostou da minha mãe? Vocês se deram tão bem. - meu sangue borbulhou e decidi não falar nada pra não perder a piroca gostosa. Tudo pra continuar sendo bem fodida, meus amores! Tudo!

Um beijo,
Maddyrain

You Never Love the Same Way Twice

Extended Mix
Rick Nowels Single Mix
Joey Negro Extended Mix (low quality...)
Single Version
Love to Infinity Classic Paradise Mix
Love to Infinity Classic Paradise Radio Mix
K-Klass Klub Mix
K-Klass Pharmacy Dub
Stone & Nick Club Mix (thanx to FeelsGoodMusik!)
Stone & Nick Radio Mix
(low quality...)
Gospel Brunch Mix (low quality...)
The Development Corporation Mix
Soulpower Mix
Soulpower Hip Hop Mix
Soulpower Dungeon Dub
2005 Index 85 Club Mix
2005 Index 85 Radio Version
2005 D-Winter Club Mix
2005 D-Winter Radio Version

Don't be so quick to throw away the love you're gonna miss someday...

Chupa meu edy duas vezes:
Adógo trazer coisas "novas" pros meus leitores. Ainda mais quando é novidade dos anos 90! Aim, só faz 20 anos! Que loucura! Vou começar dizendo que não conheço muita coisa da Rozalla. Aliás, acho que ninguém conhece, néam?! Nem sei como cheguei a "You Never Love the Same Way Twice", mas adorei logo que ouvi! E fiquei mais loka do meu respectivo kool ainda quando vi a caralhada de remixes que a música recebeu!
Bom, existem basicamente duas versões pra música. Uma foi produzida pelo Joey Negro e tem uma pegada mais disco pop. Podem pegar a Single Version pra conhecer. Uma gracinha, mas prefiro a outra versão, produzida pelo Rick Nowels. Se joguem no Extended Mix que é uma delícia radio dance super gostosa! Recomendado!

Bom, como todo single dos meados dos anos 90, não podia faltar um pouco da originalidade do Love to Infinity. Como já falei antes, tudo deles é extremamente parecido, então peguem o Love to Infinity Classic Paradise Radio Mix já sabendo que você já ouviu aquelas batidas em algum outro remix. Pra compensar, temos o ótemo K-Klass Klub Mix. Um house super gostoso e de qualidade. Aproveitem e se joguem também no K-Klass Pharmacy Dub que é completamente diferente do Klub Mix. Uma delícia!

Continuando a onda de remixes noventistas, temos o delicinha Stone & Nick Radio Mix, do StoneBridge. A qualidade de som não tá perfeita, mas vale a pena pra conhecer. O mesmo vale pro Gospel Brunch Mix, do Vinny Vero. Um house super gostoso (e datado). Do jeito que eu gosto! Não posso deixar de citar o ÓTEMO Soulpower Dungeon Dub que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com os outros remixes! Recomendado!
Curiosamente, a música foi relançada em 2005 e ganhou alguns poucos remixes. O 2005 Index 85 Club Mix é um dance bem gostosinho e válido pra balançar os têtês. Tem uma flautinha super gracinha. O outro remix não é tão interessante e não vai ganhar um beijo da Maddyrain.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, xente, é tão difícil encontrar coisas da Rozalla, principalmente da época do single de hoje. Ajuda eu e eu te chupo. Simples assim!

k-klass instrumental
love to infinity aphrodisiac dub
stone & nick club mix 6:23
monday btr dub 6:23
gospel brunch dub 7:30
the commission 12" dub 7:47

1 Bilus felizes:

FeelsGoodMusik disse...

multiupload.com/JOSWZSCVJF
Stone & Nick Club Mix
Enjoy it!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela