O triste fim de Roxxana Veludo

Quando abri os olhos, vi o corpo pelado de Roxxana Veludo caindo em câmera lenta no chão do palco armado na praça da Ilha do Bororé. Uma cascata de sangue escorria entre os peitos dela. O povo levantou apressado e começou a correr em direção à balsa. As cadeiras de metal eram arremessadas pelos ares. Olhei ao redor desesperada procurando o Fabinho das Bananas, mas não encontrei nada no meio daquela multidão loka do seu respectivo kool. Litta Walitta e Kilo Minhoca me puxavam e gritavam:

_ Vambora! É o fim dos tempos! Tão matanu travesti em rede nacional!
_ Me larga! Eu vou lá em cima!
_ Você tá loka, Maddyrain!? Quer levar um tiro no meio da fuça?! Vamos embora antes que a balsa lote e a gente fique presa aqui!
_ Podem ir! Eu vou lá em cima!

Afastei as mãos cheias de unhas das duas e fui até o palco. Pigmaleão já tava lá do lado de Roxxana Veludo. Abri caminho entre os curiosos e me ajoelhei ao lado dela. Ela ainda tava viva. Me encarou com os olhos vermelhos de sangue.

_ Maddyrain... então você voltou mesmo? Me diga... como é... como é?
_ Cumé o guê, garai?
_ Como é ser tanta gente ao mesmo tempo?
_ Eu... não sei. Às vezes, não sei nem quem sou.
_ Você... você parece mais velha... mais acabada.
_ Eu vivi demais nos últimos tempos. Era pra ser eu aí caída e você aqui me segurando.
_ Eu trocaria de lugar lindamente com você. Eu não quero morrer no dia da inauguração da minha Ilha do Sexo. Porque teve que ser eu?
_ Porque se fosse eu, o mundo ficaria um lixo. Sem você, será um looshu.
_ Acho que sua vida será mega sem graça sem mim. Todo mundo tem um arqui-inimigo.
_ Gata... eu prefiro ter só amigos. - Roxxana Veludo tossiu e um fluxo de sangue escorreu pela boca - Você tomou tudo que era meu. Minha fama, meu dinheiro, meu homem, minha casa. Agora é a hora de eu retomar a minha vida.
_ Só teve uma coisa que eu nunca consegui tirar de você... suas melhores amigas.
_ Roxxana!? - reconheci a voz do Fabinho das Bananas. Virei pra trás e, se olhar matasse, ele tinha caído duro ali mesmo. PA-PUM!
_ Fabinho... por favor... não quero que você me veja morrendo...
_ Mas eu quero estar aqui com você.
_ Seu falso... sai daqui, por favor? - Roxxana tossiu novamente.
_ Os médicos nunca chegaram a tempo... Maddyrain... você não terá nada que eu tomei de você de volta.
_ Gomoasí?
_ Eu não vou te deixar absolutamente nada. Nem pra você, nem pra ele.
_ Aim, maldita até o final! Eu não preciso do seu/meu dinheiro! Posso ser feliz sem isso! (Eu acho...)
_ Quero ver você se virando pra reconstruir tudo que eu roubei de você... porque você roubou minha vida... minha chance de viver... acho justo. Justíssimo. Como é... como é sentir parte de você mesma morrendo? - levei alguns segundo pra entender a pergunta e acho que ela nunca chegou a ouvir a resposta.
_ Reconfortante.

Os olhos de Roxxana Veludo encaravam o infinito. Deitei o corpo dela no chão e Fabinho veio tentar me ajudar a levantar. Olhei pra ele com meu olhar fatal número 53.

_ Não me toque. Clichê, mas válido pro momento. Não me toque!
_ Você não sabe de nada!
_ Sei de tudo e mais um pouco. Você NUNCA mais irá me tocar.

Levantei-me sozinha e fui até a balsa da Ilha do Bororé. Eu tinha toda uma vida nova para viver.

Um beijo,
Maddyrain

Souffles H

Original Version
Souffle Your Wig -Norman Cook Remix
Dub Souffle
King St. Club Mix
Mondo Mix
Louie's Phunky Horns Mix
Live at the Sound Factory Bar Mix
MAW Dub Mix

tu tu tu tu... tu tu tu tu....

Chupa meu edy no Sound Factory Bar:
Hoje temos a indicação de um dos leitores do meu blog! Eu já conhecia alguns remixes do Mondo Grosso (agora só lembro de uma música do Jamiroquai), mas não sabia da existência da delicinha "Souffles H"! Muito gostosinha e phyna! Ouvi, gostei e decidi dividir com vocês esses momentos meus. Peguem a Original Version pra conhecer também. Tem uma... flauta (?!)... super interessante!

Os (poucos) remixes lançados também são legais. Começaremos pelo Souffle Your Wig do Norman Cook (aka Fatboy Slim). Ele não fugiu muito da versão original, mas deixou a música com uma pegadinha mais soul bem gostosa. Também acho válido pegar o Dub Souffle que é bem diferente!
O babadu, como sempre, ficou por conta dos remixes dos Masters at Work. House de primeira! O King St. Club Mix também não fugiu muito da original, mas agora com uma linha house super gostosa. Os outros remixes dos MAW não se diferenciam também assim, então peguem todos pra ter uma overdose de MAW na veia! Destaque pro ótemo Louie's Phunky Horns Mix!

1 Bilus felizes:

Manutek disse...

I don't know how many good tracks I found on this blog. It's also amazing to see how many posts you've already done. Congratulations.
Souffles is on of my fav' MAW remix production. Thx for posting digital ripps of this wonderful 12" released originally on King Street.
Kisses Maddy !

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela