Armadilha social

Eu sou um pouco lesada pras redes sociais, confesso. Demoro séculos pra me interessar e entrar em alguma, principalmente quando penso que terei que repostar minhas fotos tudo de novo. Pura encheção de saco. Acho que o mundo seria tão mais bunitinho e prático se só existisse o Orkut e pronto, mas enfim. Hoje em dia, o que não falta são opções! Pras mais ultrapassadas e presas ao passado, ainda temos o Orkut. Pras mais moderninhas e que se acham tops, o Facebook (que eu sempre achei um Twitter melhorado). Pras desocupadas, o Twitter. Isso sem falar nas outras redes que eu não conheço. Outro dia recebi um convite pra NOVA rede social do Google. Mandei um beijo e lembranças. Mais uma!? Me pergunto quem é que precisa de mais uma bendita rede social! Já fiquei sabendo que tem quem posta A MESMA coisa no Facebook e nessa nova rede. Jesuis... é muita falta do que fazer, néam?

O problema das relações sociais contemporâneas não são as redes sociais em si. O que eu já li de xente falando que elas minam as relações. Não concordo. Elas são ótemas pra reencontrar e conhecer xente nova. O problema, na minha opinião, é que as redes sociais intensificam a um nível incrível a chatice humana contida em cada um de nós. Já percebeu que, quanto mais você descobre o que o fulano faz e pensa, MENOS você quer estar próximo a ele na vida real?
E isso não é o pior: na vida real, onde não podemos nos esconder atrás de palavras digitadas no pseudo-anonimato da rede social, a mesma pessoa que gosta e sente tesão no edy em vomitar suas asneiras pra quem está disposto a jogar confente NÃO é da forma como ela se pinta nos tweets ou posts do Facebook.


Mas de quem é a culpa? Eu acho que a culpa é do ócio. Só o ócio... a falta de ter o que fazer... pra justificar certos comentários e atitudes. Passar o dia inteiro na frente do PC sem trabalho ou coçando a vagina dá nisso. Solta um peido e quer correr pro Twitter pra comentar com quem não está presente pra cheirar o dito cujo.

Peidei e tá todo mundo se perguntando quem foi! #prontofalei

Assim como eu demoro pra me interessar por alguma rede social, perco o interesse em dois minutos. O Twitter que o diga, tadinho. No começo, confesso que ficava o dia inteiro pregada na frente do computador batendo papo e postando minhas asneiras. Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa. O mais engraçado e hipócrita é que, certa vez, arranjei discussão com uma amiguêi que, na época, se cansou de minhas bobagens cotidianas. Hoje em dia, é ela que cansa a minha pirikita em outra rede social. O mundo dá voltas e, às vezes, volta pro bueiro.
Outro dia, fiquei até espantada com o post de um boy. Através daquele aplicativo pra falar onde você tá no momento, ele passou o endereço dele COMPLETO pelo Twitter. Será que ele, ou quem usa esse tipo de coisa, já parou pra pensar se realmente interessa ou se alguém se importa com esse tipo de coisa? Fika a dika, meu amô, de que onde você tá e com quem tá só interessa a você e os envolvidos.

Acho que as redes sociais perderam um pouco o controle de si mesmas. Quem usa Facebook se acha melhor que quem usa o Orkut ainda. Eu acho que prefiro o Orkut... Lá, pelo menos, não sou obrigada a ser "atualizada" com as merdas alheias a cada minuto.

#prontofalei

Um beijo,
Maddyrain

Better the Devil You Know

7" Backing Track
7" Instrumental (thanx to El Ritmo de Kylie!)
Alternative 7" Mix

The Mad March Hare Remix
Movers & Shakers 12" Mix
Movers & Shakers 12" Backing Track (thanx to El Ritmo de Kylie!)
Movers & Shakers 12" Instrumental (thanx to El Ritmo de Kylie!)
Movers & Shakers 7" Mix
Movers & Shakers 7" Backing Track (thanx to El Ritmo de Kylie!)
Movers & Shakers 7" Instrumental (thanx to El Ritmo de Kylie!)
Movers & Shakers Alternative 12" Mix
Movers & Shakers Alternative Backing Track (thanx to El Ritmo de Kylie!)
Movers & Shakers Alternative Instrumental (thanx to El Ritmo de Kylie!)
Dave Ford Remix
US Remix

Our love wasn't perfect I know...

É melhor chupar o meu edy:
Aim, quanto tempo que a Kylie não aparecia por aqui, meus amores! E nada melhor do que voltar com um hit maravilhoso e super dance, néam? "Better the Devil You Know" é o primeiro single da era PWL em que a bunita se soltou das amarras da fama de boa moça e decidiu dar uma de Madonna e liberar geral. Eu ADÓGO essa música! Se joguem no The Mad March Hare Remix, que nada mais é que uma versão extended. O Alternative 7" Mix é interessante pra conhecer como a versão original poderia ter sido (ainda bem que mudaram pro lançamento!).

Os remixes, embora datados, também são gostosos e válidos. O Movers & Shakers 12" Mix é bem dançante e dá pra despirocar na buatchi. O Dave Ford Remix tem toda uma pegada rádio dance pop da época bem delicinha e aquele pianinho house me deixa loka, mas esse remix super me lembra "Vogue" da Madonna!
Por fim, o US Remix, que segue uma linha mais urban dance que também me lembra alguma coisa que eu já ouvi em algum lugar no passado, mas não tô lembrada agora...

2 Bilus felizes:

Titchya Alda disse...

Maddy Garaioooo!
Kylão por aqui!
To baixando tudo...
Vou procurar no meu acervo aqui se eu tenho algumas dessas outras pérolas e te passo!

Bêjas

raul disse...

go here http://elritmodekylie.blogspot.com/
you may find what you want here

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela