Adão e Eva

_ Peraí! Deixa eu falar com você!
_ Kilo e Litta, me tirem daqui antes que haja derramamento de sangue e não tô falando da minha menstruação que tá pra descer.
_ Roberto, Fernando... vocês podem esperar lá fora?
_ Você não manda mais na gente, gato. Agora somos livres! Assinaram nossa Lei Áurea!
_ Vamos, Kilo. Ela não tá armada, então não vai acontecer nada com os dois. - Kilo Minhoca e Litta Walitta sairam dos jardins da mansão de Roxxana Veludo e me deixaram sozinha com Fabinho das Bananas no portão.
_ O que você quer comigo? Não tá vendo que eu tô mega puto da minha vida?
_ Pra onde você vai agora?
_ Pra casa da Ki... do Roberto, óbiveo.
_ Me passa o endereço. Consegui salvar sua mala com suas coisas.
_ Aim, que vergonha... mas não vou negar! Elzei mesmo! Ela mandava tudo pro lixo! Antes na minha casa do que no lixo!
_ Não tô te condenando. Anota seu endereço aqui e eu mando entregar a mala pra você. - Fabinho das Bananas me entregou um cartão de visita com uma caneta. Anotei o endereço do quartinho de Kilo Minhoca no verso - Não queria que as coisas acabassem assim, mas Roxxana é muito ciumenta.
_ Nossa... fico imaginando o que ela faria se eu contasse que você andou comendo o jardineiro na piscina... Será que ela iria arrancar o seu pau fora e mandar fazer um dildo com ele? - cheguei bem perto dele, roçando neca com neca, numa coisa... assim... mega femme fatalle - Eu tenho experiência com castração. Tá vendo esse brilho dentro da minha boca? Não são minhas obturações, naum. É minha amiga Gina, a Gillette.
_ Você não faria isso comigo. Não suportaria perder o melhor cacete que já encontrou. - peguei a neca dele por cima da bermuda e apertei com força. Odeio quando o bophy é um ser pensante! - Ai! Se você não tivesse fugido tanto de mim, se tivesse me aceitado desde o começo, nada disso teria acontecido!
_ E por que eu deveria ter cedido aos seus encantos? Você tá muito mal acostumado, meu filho.
_ Alejandro... eu acho que... eu acho que te amo. Nunca amei alguém como te amo. Penso em você o dia inteiro. Quero passar o dia com o cacete enterrado em você!
_ Xente, que horror! Não tem kool que aguente isso! E não diga que me ama. Você nem me conhece. Se soubesse quem eu sou, não chegaria nem perto de mim. Agora, tchau. Preciso ir embora da mansão de sua travinha antes que ela solte os cachorros atrás de mim.

Abri o portão e antes de deixar pra trás um dos momentos mais lokos da minha vida, voltei e beijei Fabinho das Bananas na boca, no maior clima Hollywood. Eu sempre achei que fui uma atriz numa vida passada. Se não fui de Hollywood, fui das Brasileirinhas, com certeza! Bollywood, jamais!
Voltar ao quartinho de Kilo Minhoca depois de tanto tempo vivendo no looshu e glamour do Morumbi não foi fácil. As paredes pareciam espremer nós três. Não tinha espaço pra xente dormir com sossego. Era tanta roupa elzada que usávamos os vestidos longos do Valentino como cobertor nas noites mais frias.

Duas noites depois, Kilo Minhoca e Litta Walitta deram uma saída pra comprar cigarro e recebi a visita do Fabinho das Bananas com minha mala. Abri freneticamente a mala e revirei as poucas roupas que havia levado. O que mais me interessava lá de dentro era minha caixinha japonesa mística. Ufa... ela tava lá! E o melhor, junto com meu suprimento de padê pra maio! Aim... que alívio. Fiquei tão contente que até deixei o Fabinho das Bananas chegar mais perto de mim. Achei tão sensual aquele corpo perto de mim que até deixei ele puxar minha cabeça e meter a língua dentro da minha boca.

Da boca pro edy foi um pulinho! Ou melhor, uma agachadinha.

Um beijo,
Maddyrain

Te Amo

English Version
Spanish Version
UK Extended Mix
Radio Mix
Pianoman Remix
Canny Mix
Dirty Rotten Scoundrels Vocal Mix
Dirty Rotten Scoundrels Instrumental Mix

But I'll do all for you, my angel...

Você ama chupar meu edy:
Completando o trio dos sucessos da Nicki French aqui no blog, chegou a vez de "Te Amo". Essa fez menos sucesso, mas eu lembro que ficava dublando que nem uma lokinha no meu quarto! Adógo! Podem pegar a English Version pra ahazzar no saudosismo da era dance! Eu acho mais bonitinho o Radio Mix. Um pouco mais chiquezinho e menos biluzinha ploc ploc.
Os remixes não são aquela oitava maravilha do mundo moderno, mas até que tem remix de DJs fora do circuito italo dance, o que já é alguma coisa! O Canny Mix é um trance mega ultrapassado. O Dirty Rotten Scoundrels Vocal Mix é mais underground e biluzinha suja. Uma coisa... assim... submundo.

1 Bilus felizes:

Marco disse...

Amo essa musica, excelente post! Vou conferir o single completo depois de ... 13 anos? uauu rs

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela