A balada de Maddyrain & Alejandro

Todo dia, o alarme desperta às sete da matina e Alejandro ahazza no modo "soneca" do celular até não poder mais. O café da manhã minguado é atropelado pela pressa. Corre pra rua e espera na plataforma o ônibus lotado chegar. As primeiras palavras que ouve no dia são Porra, não empurra. Porra, me fode. Ou melhor, não. Com sorte e fé, consegue ir trabalhar sentado. Abre a mochila, tira uma frasqueira e mistura vodka no café pro dia começar bombando.

Alejandro ganha pouco mais que um salário mínimo do mínimo. Tudo isso para tentar chegar vivo até o final de mais um dia puxado. Nada vale a pena quando a alma tem ilusões de grandeza. Às sete da noite, chega em casa pronto para se montar. São horas e mais horas de maquiagem para esconder as evidências de que a vida passou voando.

E o corpo é todo reformulado em sua feminilidade. As pernas e axilas são depiladas. Tudo isso para Alejandro se tornar alguém. Há uma diva no espelho saída de um sonho. Os contornos masculinos viram curvas femininas e o proletário do cotidiano vira a diva del sexo anale.

Toda noite, o DJ toca as mesmas músicas. Maddyrain não sai do bar enquanto a bebida não subir à cabeça. Pula de um copo pro outro, de uma boca pra outra. Corre para a pista e espera no salto plataforma a música certa tocar. Faz cabaninha e mistura padê na vodka pra noite começar e nunca acabar.

E o corpo é todo reformulado em sua feminilidade. As pernas e axilas são depiladas. Tudo isso para Maddyrain poder existir. Há uma diva no espelho saída de um sonho. Os contornos masculinos viram curvas femininas e o proletário do cotidiano vira a diva da dublagem.

Todo dia, o alarme desperta às sete da matina e Alejandro ahazza no modo "soneca" do celular até não poder mais. Corre pra rua e espera de salto plataforma o ônibus lotado chegar...

Ballad of Cleo & Joe

Album Version

Soul Solution Radio Edit

Soul Solution Vocal Dub

Soul Solution Tribal Dub

Soul Solution Instrumental

A Capella

There's a woman in the mirror looking like a dream...

Chupa meu edy de operária:
Aim, adógo a Cyndi Lauper, mas é bem raro a bunita aparecer por aqui. Vou dar mais atenção pra bunita, tadinha! "Ballad of Cleo & Joe" é MEGA desconhecida do público geral, mas me deixa toda cagada. Desde a primeira vez que ouvi a versão Original, fiquei loka do meu kool. A música faz parte de um CD uó da Cyndi, mas super se destaca. Um dance meio folk bem gostoso. Podem pegar! Infelizmente, "Ballad of Cleo & Joe" não fez o menor sucesso e duvido muito que tenha tocado nas buatchis do Brasil. Os únicos remixes pra música são do Soul Solution, que ahazzaram no dance club diva da época. Podem se jogar no Soul Solution Vocal Dub, que de dub não tem nada. Acho que o nome saiu errado e ninguém se deu ao trabalho de consertar. Os outros remixes são apenas variações do principal. Agora, imagine essa música sendo remixada pelos principais DJs da época... Aim, aim...

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela