Roxxana Veludo e Angélica

_ Maddyrain! Vem cá! Corre!
_ Kilo Minhoca! Não fica berrando meu santo nome em vão aqui! E se ouvirem?
_ Não tem ninguém aqui, esqueceu? Tão tudo lá no Rio ainda! Carnaval de gente rica só acaba em Abril! - Kilo Minhoca me puxou escada abaixo e corremos pra cozinha.
_ Xente, o que é que tem na cozinha?! Litta Walitta inventou algum prato exótico com aquelas iguanas que Roxxana trouxe da Bolívia?
_ Não! A patroa tá aparecenu na TV!
_ Naum creio! Sofreu um acidente mortal nas estradas voltando do Carnaval?
_ Ai que horror! Não! Roxxana Veludo foi pro Rio de avião! Litta, liga a TV! Coloca na Globo!
_ Mas hoje é Sábado e eu já dei por encerradas as minhas atividades.
_ Eu também, mas vamos assistir a patroa na Angélica!
_ Gomoasí?
_ Maddie, você é a mordoma da casa e não sabe dos babados todos? Roxxana Veludo aproveitou que tava no Rio por conta do Carnaval e gravou a participação dela no programa da Angélica.

Vamos abrir um mega parênteses agora. Se tem uma pessoa da TV brasileira que eu não suporto... bom, tem várias... mas se tem uma... ou melhor, duas... pessoas da TV brasileira do sábado à tarde que eu odeio é o casal Angélica e Luciano Huck. Xente, quem é que deu esse programa Estrelas pra essa mulher?! Vocês já perceberam a cara de nojo e apatia que ela fala com as pessoas? Não conhece absolutamente nada de ninguém que tá entrevistando e se faz de íntima. Finge que tem um quadro de culinária, mas duvido que saiba o caminho da cozinha na casa dela. Olha toda hora pra produção atrás da câmera em busca de suporte quando não sabe muito bem o que fazer. Enfim, terrível. E o Luciano Huck... bom... é feio que nem o diabo. Isso já basta pra não entrar na minha lista de celebridades queridas. Misturou Roxxana Veludo e Angélica no mesmo programa? Bom... se Roxxana Veludo é tudo que há de pior em mim no corpo de uma Globeleza, quero só ver o que vai sair!

_ Hoje eu estou aqui com uma convidada mega querida e muito minha amiga, Roxxana Veludo! Ai que gostoso de receber aqui. Smack Smack.
_ Gata, essa é a primeira vez que eu tô te vendo na vida, então não me chama de amiga querida.
_ ... É só forma de dizer.
_ Pra mim, "amiga querida" são minhas amigas da boca que fazem os meus pacotinhos.
_ Risos. Ai, Roxxana, você tem um humor, assim, peculiar. Conta pra gente, como é que surgiu esse humor? E esse nome? Roxxana Veludo. É forte, né?
_ Que humor? Você acha que eu tô fazendo humor agora? Eu não sou trava caricata, não! Tá pensando o que? Eu sou performática, é diferente. Essa coisa de fazer humor não é comigo. E meu nome? Juntei o nome da minha primeira cachorra com o nome da rua em que eu morava. Deu Roxxana Veludo. Qual seria o seu nome de travesti?
_ Mila Rocinha.
_ "Mila Rocinha". Ta aí! Gostei! Isso sim é nome de travesti! Bem sórdida! Sabe aquelas travestis bem rampeiras? Adorei!
_ Risos. Vamos cozinhar?
_ Mas já?
_ ... É... já! Qual o prato que você vai fazer pra gente hoje?
_ Eu não vou fazer prato nenhum, meu amô! Tá loka?! Eu lá sou travesti de ficar na cozinha cozinhando? Pra isso que eu pago cozinheiro e auxiliar de cozinheiro! Você não tem cozinheiro na sua casa?
_ Tenho cozinheira, copeira, saladeira e um especialista em massas.
_ Então! E você quer que EU cozinhe pra você!? Tá loka do seu kool?
_ ... ... ... Então eu cozinho! Qual é o prato?
_ Você vai cozinhar? Então faz um miojo aí, que não tem como errar.
_ Então vamos lá. Diz aqui atrás da embalagem que é só jogar na água fervente e deixar cozinhando por três minutos. É realmente muito fácil e prático!
_ Eu gosto do miojo de tomate. Não me vem com galinha caipira porque isso pra mim não é comida pra ser apreciada.
_ Bom, vamos colocar a água pra ferver. Produção, como é que liga isso aqui? Isso aqui! Não! O fogão eu sei como liga! A panela! Ah! Não é panela elétrica?! Ai, que fora! Pronto! Enquanto a água tá fervendo, vamos conversar! Como anda sua agenda de shows, Roxxana?
_ Uma loucura! Faço três shows por noite no final de semana em São Paulo. Uma correria danada. Troca de roupa. Troca de piruka. Troca de bebida. Enfim, só não troco de bophy, porque eu tô muito satisfeita.
_ E vamos falar dele? Que homem bonito! Como é o nome dele?
_ Fabinho das Bananas.
_ Risos. Ai que nome genial! Só você mesmo, Roxxana!
_ Só eu mesma o que, meu amô? Não fui eu que coloquei o nome nele não! Hey! Sai daí! Não é pra preparar o miojo no lugar dela não!
_ Pode deixar, produção. Só coloca o miojo na água. Roxxana, conta pra gente um pouquinho dos seus planos pro futuro.
_ Bom, como já foi amplamente divulgado pela mídia, eu tô negociando uma pequena ilha lá em São Paulo pra transformar em um... assim... um parque temático sexual. Você tá convidada pra inauguração!
_ Nossa! Um parque temático sexual! Essa eu preciso ver! E como na TV tudo é mágica, o nosso miojo de tomate tá pronto! Vamos experimentar? O que você toma? Vinho? Champagne?
_ Com miojo?! Tomo no kool mesmo!
_ Ai, chega! Não se pode negar que ela colocou a Angélica no lugar dela!
_ Eu tô cada dia ficanu mais fã da patroa Roxxana, viu?
_ Aim, como assim!? Sua traíra! Que loucura! Vinhado é tudo igual mesmo! Não pode ver ninguém mais audacioso que já vira fã! Que horror!

Secretamente, eu também tinha gostado do jeito como Roxxana Veludo se saiu no programa da Angélica. Senti saudades dos meus dias de riqueza em que eu podia pisar e sentar nas pessoas, até mesmo as influentes. Hoje em dia, meu amô, com muita sorte consigo sentar no vagão do metrô na hora do rush e olhe lá! Mas em breve... muito em breve... Maddyrain voltaria a ser uma diva! La diva del sexo anale!

Um beijo,
Maddyrain

I Am Who I Am

HQ2 Mix
HQ2 Radio Mix
Soul Solution Radio Edit
Bastone and Bernstein Radio Edit
Chris Lord-Algé Remix
Major Tom Version

I chose to be me...

Chupa meu edy porque eu sou como sou:
Hoje é dia da Celine Dion que atende por Lara Fabian na noite. Xente, sinceridade com titia Maddyrain: qual é a relevância da Lara Fabian no cenário musical? Já não tá de bom tamanho ter a Celine Dion gritando por Las Vegas inteira? Precisava de outra? E o pior: a coitada ficou marcada pra sempre com a música daquela CHATA que ficava careca na novela! Mas enfim, a música de hoje é basicamente pra promover o MARAVILHOSO remix do Hex Hector na época em que ele entendia as bilus do mundo! Infelizmente a qualidade do HQ2 Mix não é a melhor possível, mas só encontrei assim. Então se joguem no HQ2 Radio Mix. Aliás, parece que o single dessa música só recebeu versões editadas de todos os remixes! Uma loucura!

Os outros remixes são bem inferiores à obra prima do Hex Hector, mas nem tudo é porcaria. O Soul Solution Radio Edit segue a linha pop dance da época, mas já vi coisas melhores deles. O Bastone and Bernstein Radio Edit é super diva club. A versão inteira deveria ser ótema, mas nunca vi nenhuma referência aos full remixes pra I Am Who I Am. Os outros dois remixes são mais lentos (e dispensáveis) e ficam mais próximos da versão original.

1 Bilus felizes:

Alda Bittencourt amour! disse...

Maddy... eu não consigo parar de rir! Com miojo eu tomo no kool mesmo... muuuuuuuuuuito bom!
Você é DIVA Maddy!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela