O mordomo traído

Eu não sou uma biluzinha de fazer muitos planos. Organizar eventos pro futuro, entaum, SUPER não é comigo. Quando algum amigay me chama pra sair no próximo Sábado e ainda estamos na Segunda, quero morrer! Comigo é assim: tudo pra última hora. Se possível, pro último segundo, só pra aumentar o tesão. Quando Fabinho das Bananas me chamou pra fugirmos pra Europa depois daquele séquiso gostoso e selvagem no chão da cozinha, só por precaução, peguei minha mala de viagem (elzada da Roxxana Veludo, óbiveo!), joguei alguns trapos quaisquer da C&A (Compro tudo novo na Europa, meus amores! Prada, aí vou eu!) e fui belamente até a cozinha com meus óculos de sol Gucci e um cachecol bem vinhado só pra esnobar. Tem coisa mais vinhada que homem usando cachecol?

_ Gente! Onde é que você vai assim?
_ Bom dia, meu amô. - Litta Walitta me encarava com espanto, segurando o pão com manteiga a caminho da boca - Eu hoje acordei assim... com vontade de me vestir bem.
_ Maddie, você não vai colocar seu uniforme? E se a patroa Roxxana aparecer? - Kilo Minhoca andava me irritando com esse medo absurdo daquela trava wannabe Maddyrain.
_ Se ela aparecer, diga que eu pedi demissão!
_ "Demissão"? Ah, querida, pode sentar aí e contar direitinho essa história pra gente AGORA. Você vai pedir demissão e deixar a gente aqui, trabalhando que nem umas proletárias? E o nosso plano? Ou melhor, o SEU plano?
_ Litta... Kilo, não posso contar muito agora, apenas saibam que eu tô partindo dessa pra uma vida melhor, mais glamourosa e chique. E levarei vocês comigo! - se olhar matasse, eu tava fuzilada ali mesmo - Vocês não tão acreditando em mim? Eu ia deixar minhas amigas pra trás? Aguardem e verão! Vocês viram o Fabinho das Bananas?
_ Tava nadando agora mesmo.
_ Eu já volto.

Sai pela porta dos fundos da cozinha e fui pro jardim com a piscina olímpica da mansão. Fabinho das Bananas não tava nadando. Aim, deve estar arrumando as malas! Eu vou pra Europa, meu amô! Quando eu chegar na Europa, a primeira coisa que eu vou fazer é mandar um beijo pro Brasil! Eu sou muito chique. Acho que bicha chique é bicha que vai pra Europa! Vou comprar tudo de grife. Até minha calcinha será do Versace! Olhei pro chão e vi pegadas molhadas indo em direção ao depósito do jardim. Aim, será que ele tá lá dentro? Aposto que foi esconder as malas pra viagem. É bom não dar o que falar. Vou fugir desse país de macaquinhos e serei feliz na Europa!

_ Ai... cuidado! Eu comecei a pouco tempo nesse ramo.
_ Hmf... ahhh...
_ Ai, que cacetão.
_ Xente, que é que tá acontecendo aí dentro? - empurrei a porta do depósito e peguei o Fabinho das Bananas enrabando Istuarti Lirôu, o jardinheiro gayzinho da mansão - Fabinho!?
_ Alejandro!?
_ Ai, não para! Continua! Não para!
_ Oguêguetáacontecenuaki!? Garaio!
_ Eu sou homem, Alejandro! Não consigo resistir a um cuzinho gostoso! - e ia bombando enquanto falava comigo.
_ Mas... mas você... você falou que íamos pra Europa! Seríamos tão felizes na Europa! Eu seria tão feliz na Europa usando casacos de pele de animais em extinção! Eu fiz planos de ser feliz com você, seu crápula! Seu sórdido!
_ Ai, que pau gostoso! Queria ter perdido a virgindade pra você!
_ Para de comer essa biluzinha e conversa comigo! Sai daí, vinhado abusado! - e fui pra cima dos dois pra tentar desengatar aquela cena dantesca.
_ Sai pra lá, maricón, deixa eu dar em paz!
_ MARICÓN?! Você tá me chamando de Maricón?! Você sabe o que aconteceu com a última biluzinha que me chamou de "maricón"?!
_ Ai, eu vou gozar! AHHHHHH! Tô gozando pelo cú!
_ Chega! Eu não trabalhei anos na vida noturna pra passar por esse tipo de situação!

Fechei a porta completamente chocada. Gomoasí "eu sou homem e não resisto a um cuzinho"? Ele passou a noite comendo o meu edy e logo cedo já quer comer OUTRO edy!? Coloquei a orelha contra a porta.

_ Ai, que foda mais diferente! Fomos assistidos pelo mordomo! Será que o Alejandro ficou muito bravo? Ou pior! Será que ele vai contar pra Roxxana Veludo!?
_ Fica aí. Eu vou conversar com ele.

Sai correndo pelo jardim. Um a um, os blocos do meu castelo de ilusão foram caindo das alturas. Eu não vou chorar! Eu não vou chorar! Não vou derramar uma lágrima por aquele puto! Entrei na cozinha como um furacão. Litta e Kilo Minhoca terminaval o café da manhã.

_ Encontrou o bophy? - virei pra Litta Walitta com a raiva estampada na cara.
_ ENCONTREI. Me dá uma faca AGORA. Já capei o irmão no passado, não deve ser muito trabalhoso capar esse puto agora!
_ Maddie, o que aconteceu?! Ai que horror, parece que tá possuída pelo capeta!
_ Gente, vai ter sangue! Pega essa faca aqui. É mega afiada! - às vezes me espanto com o lado negro da força de Litta Walitta.

Voltei pro jardim com a faca na mão. Fabinho das Bananas vinha em minha direção. Me joguei em cima dele com o sangue nos olhos. Eu vou tirar esse teu pau e você vai virar passivo, seu puto ordinário! Ninguém brinca com meus sentimentos e sai ileso pra contar história!

_ Sai de cima de mim! - como ele é mais forte que eu, fui facilmente dominada. Não pude deixar de sentir um leve tesão matinal naquela cena toda - Tá maluco!?
_ Tô! Tô loko do meu kool! Por que você fez isso comigo?! Por que?
_ Ele deu mole, rebolou a bunda, fiquei de pau duro, fui comer! Foi só isso! Não sinto nada por ele!
_ Não me importa! Eu não nasci pra ser o traído! Me larga! Você não vale a pena.
_ Você não vai contar nada pra Roxxana, né?
_ Roxxana? Contar pra ela? Hmmm... não. Agora não. Mas eu só te digo uma coisa: se você chegar perto de mim com suas gracinhas, eu juro... mesmo que eu tenha que mentir, enganar, roubar ou matar... Diana Ross é minha testemunha que você nunca mais terá um pau pra mijar.

Voltei pro meu quarto ouvindo ele me chamar pra conversar. Joguei minha mala de viagens na cama. Tirei todos os trapos que iam comigo pra Europa e fui cortando um a um com minha navalha de estimação. A cada rasgo que eu fazia, uma lágrima escorria pelo meu rosto, queimando minha pele. Posso não ter dignidade, mas tenho sentimentos.

Um beijo,
Maddyrain
Hurt

Album Version

Instrumental
Jake Ridley Chillout Mix
Snowflake Radio Remix
Deeper-Mindset Full on Club Mix
Deeper-Mindset Tight Mix
Deeper-Mindset Mixshow
Deeper-Mindset Radio Mix
Deeper-Mindset Pad-a-Pella
Jonathan Peters Classic Mix
JP & BSOD Electro Mix
Jack Shaft Extended Mix
Jack Shaft Main Mix
Jack Shaft Mixshow
Jack Shaft Dub
Jack Shaft Dub-a-Pella
Chris Cox Club Anthem
Chris Cox Mixshow
Chris Cox Radio Edit
Chris Cox Radio Edit with Intro

I'm sorry for blaming you...


Chupa meu edy magoado:
Nossa, fazia tempo que a Christina Aguilera não aparecia por aqui, néam? E voltou em grande estilo com uma das minhas músicas favoritas da bunita, "Hurt". Acho essa música tão triste e tocante. Fico toda cagada no sentimentalismo, então se joga você também na Album Version, mas me prometa que ficará longe da navalha! Pega também a versão Instrumental, que é linda ao quadrado. O Jake Ridley Chillout Mix é uma versão lounge bem bonitinha e válida pra deixa tocando enquanto você arruma o seu quarto e bate aquela siririca gostosa.

Como Xtina não é burra nem nada, ela sabe que os fãs bilus dela querem bater o cabelón, então mandou os DJs top remixarem "Hurt". Os remixes do Jonathan Peters são ÓTEMOS! Mega surpresa, já que quase tudo que ele fez recentemente é uma cagada medonha. Podem se jogar com muita fé no maravilhoso Deeper-Mindset Full on Club Mix! Mega bateção de cabelón! O Deeper-Mindset Pad-a-Pella também é lindo! Não se esqueçam do Jonathan Peters Classic Mix, que é bem diferente do outro remix. Não é tão clássico quanto a xente gostaria, mas é válido e tem um tecladinho gostoso escondido embaixo das batidas. O remix electro dele a xente ignora lindamente.

Acho que o Hani preferiu assinar os remixes dele como Jack Shaft dessa vez pra se ausentar da cagada que fez. Peguem o Jack Shaft Main Mix pra ouvir, mas já adianto que não é muito bom. Está mil anos-luz atrás dos outros remixes do Hani ("Earth Song" e "Stranger in Moscow" do Michael Jackson, por exemplo). Por fim, pras bilus mais lokas do recinto, temos o veterano Chris Cox (do saudoso Thunderpuss) com o Chris Cox Club Anthem. Pura travecagem e purpurina! Adógo!

1 Bilus felizes:

Tiago Spears-Hilton disse...

Gosto muito da Xtina, mas odeeeeeeeeeeio Hurt e Beautiful. Acho muito dramáticas!
Maddyrain, posta Not Myself Tonight ou Express!

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela