A ira da diva

_ Maddie? Você tá aí dentro? Abre a porta. A gente tá preocupada. - Kilo Minhoca veio me procurar com Litta Walitta.
_ Já faz mais de três hora que você não sai desse quarto, viada. Abre logo ou a gente arromba. E não tô falando do seu rabo! - Litta Walitta, sempre a mais delicada do grupo.
_ Me deixa! Tô de mega bode!
_ Mas o que aconteceu? Abre a porta pra gente conversar!
_ Amigas, por favor... me deixem sozinha agora. Eu preciso e quero ficar sozinha.
_ Tá bom. Se você precisar de nós, estaremos pela casa trabalhanu.

Odeio não compartilhar com minhas amigas o que tô passando, mas eu precisava ficar sozinha. Precisava engolir que havia sido feito de otária pela segunda vez pelo Fabinho das Bananas. Olhei ao redor do quarto. Passei as últimas horas dormindo com o choro na cara. Acordei com uma puta dor de cabeça ouvindo as batidas na porta da Kilo Minhoca. Já sei o que vou fazer pra acabar com a vida desse viado! Vou fazer um boneco de vodu! Como é que se faz uma coisa dessas? Com meia, néam? Peguei alguns pares de meias, fiz duas bolas e desenhei o Fabinho das Bananas com canetinha. Não tava nada convincente. Duvido que isso aqui vai dar certo. Peguei minha amiga Gila Giletina e rasguei a "cabeça" do boneco. Aposto que ele tá esguichando sangue lá fora! Corri pra janela fechada e tentei ouvir algum grito de pânico e dor. Nada. Maldita religião de gente do mal que só funciona nos filmes!

Abri uma das gavetas e revirei as roupas dobradas. Encontrei minha caixinha dos prazeres. Minha caixinha das perdições. Minha caixinha do padê de origem desconhecida. Fiz a carreirinha no criado mudo e mandei bala. Eu só quero é ser feliz! Todo mundo tá buscando a felicidade e encontrando. Por que é que eu tenho que virar freira, mudar de sexo e trabalhar como mordoma e só tomar no kool? E nem é no bom sentido que eu tô falando! Mais uma carreirinha. Hoje eu quero acabar com esse padê! Vou cheirar, fumar, injetar de tudo! Quero ter overdose! Quero morrer como os meus ídolos! Quero ser encontrada toda espumando, mas feliz! Revirei (ou acho que revirei) a caixinha dos prazeres proibidos e encontrei um líquido misterioso e sinistro. Eguêgarai é isso? É pra cheirar ou comer? Aliás, onde é que eu comprei isso?! Experimentei com a língua. Urgh! Lembrei de minha amiga Litta Walitta e decidi enfiar a gosma no edy. Ardeu, mas foi bom. Ou acho que foi, não lembro. Já sei o que eu vou fazer! Vou falar com aquela biluzinha! Qual é o nome dela mesmo? Istômago Lirou? Lírio selvagem? Lírio intestinal! É isso! Xente, quem dá um nome desses pra alguém!?

Abri a porta do quarto de hóspede como um tufão. Sai tropeçando pelo corredor. Me apoiei na parede com papel de parede floral e fui passando minha mão suja de maquiagem borrada. Quero que se foda. Cheguei na cozinha e encontrei Litta Walitta descongelando uma bandeja de salsichas. Vomitei ali mesmo.

_ Maddyrain! Aqui é lugar de vomitar! Devia ter feito isso na panela, porque eu tô preparando a gororoba dos seguranças!
_ Aim, gata... me ajuda aqui que eu não tô bem. Acho que tô mega colocada. Tô tão colocada que já virei estátua.
_ O que é isso na sua mão.
_ Sei lá. Tava na minha caixinha. Meti no edy.
_ Gata, isso aqui é óleo de máquina de costura!
_ Maravilha! Tô toda lubrificada agora! Agora me larga! Me larga! Quero ir no jardim levar um lero lero com aquela biluzinha afetada. Depois apanha na rua e não sabe porquê!
_ Não vai cair na piscina, bicha loka. Depois morre afogada e o que teremos que fazer com o corpo? Colocar num refrigerador e enterrar em alguma vala? - cheia de referências a bicha.

Sai pelo jardim e um dos cachorros de Roxxana Veludo veio me cheirar. Sai pra lá, assombração! Chutei o bicho longe. Meu kool pros defensores de animais! E cadê os defensores das bichas traídas?! Cadê os defensores da Maddyrain!? Encontrei um dos seguranças da mansão. Você viu o Lírio Intestinal? Cadê o Lírio Intestinal? Você não sabe falar? Não faz a guarda da rainha da Inglaterra porque você usa terno Dorinho's e mora na Zona Leste! O cafuçu não respondeu. Peguei no saco dele. Qualquer dia eu te chupo e você vai falar de tesão! Segui até o depósito do jardim. O lugar em que meus sonhos tinham sido destruídos.

Abri a porta como uma diva e encontrei Lírio Intestinal Selvagem ajoelhado arrumando umas plantas quaisquer. Levou um susto com minha entrada triunfal e caiu no chão.

_ Assustei? Te assustei, sua bichinha ordinária?
_ Alejandro! O que você quer aqui? ... Ai, você tá bem?
_ Eu tô ótemo! ÓTEMO! Nunca estive mais colocado na minha vida.
_ Tô vendo...
_ Eu sou a maricona que vai acabar com a tua vida, bichinha. Sabe por que? Porque eu sou uma bichinha... uma maricona... muito vingativa. E vou acabar com tua vidinha de merda. Vidinha de bichinha de buatchi do Centrão. Sabe pra quem eu vou contar de suas peripécias sexuais? Pra tua patroa. E sabe o que ela vai mandar fazer com você? Cortar seu pintinho que você não usa pra nada.
_ Não! Por favor, Alejandro! Eu faço qualquer coisa, mas não conte pra patroa Roxxana Veludo que eu dei pro marido dela! Ela acabaria comigo! - se jogou no chão e grudou nas minhas pernas. Quase cai pra trás.
_ Me larga, traste! Já chutei cachorro hoje e nada me impede de chutar viado.
_ A patroa é muito vingativa! Ela conhece muita gente na noite! Eu me tornaria um ninguém na noite! Tudo menos isso! Não quero ser uma pária entre os párias!
_ Escuta aqui, sua bichinha pão com ovo. - peguei a biluzinha pelo rosto - Pensando bem, não vou acabar com sua vida, não. Você vai se acabar sozinha. Um beijo e diga pro mundo que Maddyrain salvou sua vida.
_ Maddyrain!? Você é Maddyrain?!
_ Eu sou muito mais que Maddyrain, meu filho. Um beijo.

Voltei pra cozinha e encontrei Litta Walitta e Kilo Minhoca cochichando num canto.

_ Tão falando de mim, vinhadas?
_ Ai, que horror! Eu sou de ficar falanu assim das minhas amigas?
_ Se preparem, meus amores. Hoje à noite a xente vai pra buatchi! Quero passar 24 horas colocada e embriagada!

Melhores amigas são assim. É só falar as palavras mágicas que os olhos até brilham.

Um beijo,
Maddyrain

Soul to Bare

Hani's Original Club Mix
Edit #1
Edit #2
The Dub
Hex Hector Remix
Hex Hector's Mix
Tiefschwarz Extended Vocal Mix
Tiefschwarz Short Mix
DJ Disciple's Blakkat Mix
DJ Disciple's Ruff Cutt Mix
Hornbostel Mix
Hornbostel Short Mix
John '00' Fleming Mix
Debo's Culture Vocal
Pump Friction's Fully Exposed Mix
Tom Wax & Jan Jacarta Mix
Vinny Troia Remix
Peter Bailey Remix
Neil Kolo 'Fade' Mix
Chris Micali Remix
Chris Micali Dub
DJ Cosmo Original
DJ Cosmo Radio Edit
DJ Cosmo Intro Mix
DJ Cosmo High Noon at Salinas Mix
DJ Cosmo High Noon at Salinas Dub

Sometimes the best thing is smile and say goodbye...

Chupa meu edy todinho:
Jesuis! Hoje é dia de selo "Neca Gostosa" aqui no blog! Todo mundo colocou as mãozinhas em "Soul to Bare" da Joi Cardwell! Que loucura! E olha que ainda me faltam uma garaiada de versões, hein? A música foi produzida pelo maravilhoso Hani, então já sabem! Pura diva do club! Podem pegar o Hani's Original Club Mix com todos seus 13 minutos de jogação. Se você não for uma bilu corajosa e preferir coisas menores, pegue o Edit #1 pra dançar pela casa. O melhor remix de hoje é, sem dúvidas, a versão do Hex Hector. Aim, que saudades da época em que o Hex Hector ahazzava com o edy da biluzada! Se joguem no Hex Hector Remix! Recomendado!

Saindo um pouco do club diva, peguem também a versão soulful house do Tiefschwarz Extended Vocal Mix. O Tiefschwarz é a prova viva do que as drogas podem fazer na vida de uma pessoa... O DJ Disciple's Ruff Cutt Mix é um dub housezinho bem gostosinho. Podem pegar que não ofende ninguém.

"Soul to Bare" já foi relançada algumas vezes, óbiveo, e os remixes mais atuais não são tão terríveis assim. O Vinny Troia Remix é um club dance bem básico. Merece uma jogação de piruka no final da noite. O Peter Bailey Remix também é bem pintoso. Uma coisa... assim... bem vinhado descamisado. Peguem também o Chris Micali Remix, que não acrescenta nada de novo, mas é gostoso pra dançar na buatchi. Por fim, as versões do DJ Cosmo, que são bem gostosas. o DJ Cosmo Original é um dance bem melódico e gostoso. Os outros remixes não são tão diferentes da versão principal.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, xente, eu já falei que me falta uma garaida de versões, néam? Se você tiver alguma delas, me manda, tzá?

dj disciple's 'paul made me do it' 6:49
tiefschwarz endless dub mix 8:28
neil kolo's bass soul vocal
pump friction's full moon dub 7:14
kabal remix 7:32
hyper pearl remix 6:05
alex butcher remix 6:21
decoy & peter ramson 12" remix 8:28
decoy & peter ramson remix 5:44

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela