Xaninha mística

Nosso cavaleiro parou sua carruagem na porta da estação de trem, desceu e deu a mão para que Kilo Minhoca descesse.

_ E eu, garai?
_ Você faz murinho enquanto ela me chupa de novo. - o sangue borbulhou, mas só de ter saído daquele fim de mundo e estar perto de um meio de transporte público coletivo, já me sentia na civilização - Ai, que delícia!
_ Anota meu telefone. Dá uma ligadinha pra mim quando você estiver em São Paulo...
_ Aim, naum creio!
_ Se fecha, Maddyrain! Deixa eu ser feliz!
_ Seja feliz, mas tira essas penas de galinha da boca, pelo amor de Diana Ross! - depois de um trem e um metrô, decidi parar no Centro - Vamos descer ali na estação São Bento? Tava pensando em dar uma passadinha lá no convento pra ver como as freiras estão.
_ Aposto que tão felizes com meu Alexandre Pires!
_ Gata, tenho certeza que já usaram tanto o Alexandre Pires que ele virou Latino.

O Largo São Bento e a Ponte da Santa Ifigênia traziam lembranças de minha vida religiosa. O mundo dá tanto volta... parece que foi ontem que entrei por aquela portinha ao lado do mosteiro. Como será que as freiras estão? Será que tomaram os meus conselhos e transformaram o convento num puteiro? Acho tão Almodóvar freiras putas. Kilo Minhoca puxou meu braço e apontou pra uma tenda armada do lado de uma das saídas da estação de metrô.

_ Maddie, olha lá! Você tá pensanu no que eu tô pensanu?
_ Hmmm... naum?
_ Uma tenda mística! Vamos tirar a sua sorte lá!

Do lado de fora, uma mulata com cabelo armado vestida toda de branco destribuía panfletos e cantava algum hino da macumba. Chegamos perto e ela mudou pra "Hosana nas Alturas". Uma placa pendurada em cima da entrada da tenda dizia:

TENDA MÍSTICA DE XANINHA
LEIO CARTAS, LIVROS ESPÍRITAS E CARTAS PSICOGRAFADAS
TRABALHO COM FADAS, SERES MÍSTICOS DA FLORESTA, GUIAS ESPIRITUAIS E DE TURISMO
JOGO TARÔ, BÚZIOS, BURACO E STREET FIGHTER
AMARRO SEU AMOR POR 100 REAIS E O SEU CADARÇO POR 10
(NÓ FORTE)

_ Nossa, que mulher talentosa pro nome que tem!
_ Vieram se consultar com Xaninha?
_ Acho que sim. É só entrar?
_ Isso! Podem entrar que ela já vem.

Eu e Kilo Minhoca entramos na tenda de Xaninha. O espaço era minúsculo e superpovoado por imagens e bugigangas místicas. Não havia lugar suficiente pra nós duas, então Kilo preferiu aguardar do lado de fora. Disse que ia comprar uns CDs virgens enquanto eu me consultava. Sentei numa almofada velha e empoeirada no chão. Dei uma olhada ao redor. Num dos lados da tenda, uma coleção de imagens de santos e santas católicos. Do outro lado, alguns orixás e outras divindades de origem africana desconhecida. Devido minhas últimas experiências, fechei os olhos e rezei pra não me aparecer uma mãe-de-santo, senão ia rolar sangue. Até uma toquinha de judeu eu encontrei no meio daquela bagunça religiosa. Presos no teto da tenda, um monte de filtros de sonhos indígenas vendidos nas melhores (e piores) praças do Brasil. O fundo da tenda se movimentou e a mesma mulata de cabelo armado do lado de fora entrou.

_ Ela não vem?
_ Ela sou eu. Prazer, Xaninha.
_ Aim, gata... assim... meu kool, néam? Eu tenho anos e mais anos de vida noturna na avenida e não tô disposta a ser enganada.
_ Calma! Calma! Continue sentada. Não me julgue sem conhecer meus serviços. Se você entrou na minha tenda, é porque tá precisando de ajuda espiritual.
_ Eu tô é precisando de uma boa neca, meu amô. E um banho quente... mas bem quente... pra tirar o peso e futum de hoje.
_ Mas antes, vamos ver sua sorte. O que você prefere? Bola de cristal, cartas, búzios? Também leio modess menstruado, cueca freiada e camisinha usada. Aprendi no Paquistão. Claro que nunca fui pra lá, mas aprendi num curso por correspondência.
_ Aim, gata, se eu tivesse um modess menstruado aqui... right now... eu juro que passava na sua cara, pra você ler bem de perto. Usa essa bola de cristal aí. Quero só ver. - a figura fechou os olhos e começou a fazer movimentos com as mãos em cima da bola de cristal.
_ Você tá sentindo as vibrações no cosmo? Tudo está confluindo para este momento. Para esta tenda. Eu vejo o seu nome claramente na minha mente.
_ Ah, essa eu quero ver!
_ Eu só vejo o seu nome de guerra. Médirêin. Que nome é esse? Mediterrâneo? O seu nome é Mediterrâneo?
_ Naum, é Maddyrain mesmo. Xente... bom, essa é fácil! Já fui muito famosa.
_ Você trabalha com... atualmente... você é... empregado doméstico?
_ Naum! Faxineiro, jamais! Sou mordomo, é diferente!
_ Mas quase acertei. Você percebe agora? São as forças do universo wicca presentes neste momento.
_ Tá, tá. Continua. O que você tá vendo aí?
_ Você está perdido atualmente... sofreu mais uma desilusão amorosa vinda da mesma pessoa... um homem forte, bonito, sensual, rico...
_ Aim, para senão eu gozo aqui mesmo! Que saudades daqueles músculos trabalhados...
_ Mas eu vejo uma reviravolta na sua vida! E está prestes a acontecer! É algo envolvendo uma outra versão sua... uma mulher poderosa e rica...
_ Aim, xente! Quero comprar uma bola de cristal assim! Vende onde? Na 25 de Março? Na Swarovski?
_ Você... você... meu Deus... tudo ficou preto. Não vejo mais nada.
_ Guê? Gomoasí? Liga essa porra de novo! Gomoasí "não vejo mais nada"!? Na melhor parte!?
_ Não tenho mais nada a dizer... não vamos criar spoilers no seu blog...
_ Aim, entaum tá bom.

Gosto de xente inteligente! Joguei 10 reais em cima da mesa da Xaninha e sai da tenda mega contente e satisfeita. Minha vida estava prestes a mudar! Isso só podia significar uma coisa: eu voltaria a ser rica e feminina! Eu voltaria a ser uma drag queen de respeito e renome na noite! Eu voltaria a ser Maddyrain! Encontrei Kilo Minhoca trocando telefone com um vendedor de CDs e DVDs virgens. Finalmente, tomamos o ônibus que nos levaria de volta pra mansão de Roxxana Veludo e que estava prestes a ser minha. Acho que já tava na hora de arregaçar as mangas e lutar pelo meu direito ao sol!

Um beijo,
MaddyrainHow Can You Expect To Be Taken Seriously?

Extended Mix
Video Mix
Perfect Attitude Mix
Perfect Mood Mix
Classical Reprise
Momo Mix
New 7" Mix
Def Mix
Eclipse Mix
Ragga Zone Mix

You live upon the headlines, so everyone can see...

Chupa meu edy com seriedade:
Eu acho que tudo que os Brothers in Rhythm tocavam virava ouro! Foi assim com a chatíssima "Finer Feelings" da Kylie Minogue e foi assim com a fraca "How Can You Expect To Be Taken Seriously?" dos Pet Shop Boys. A versão original é BEM mais ou menos. Mais do menos, pra ser bem franca. Felizmente, a dupla se rendeu ao glamour classic house dos Brothers in Rhythm e substituiram a versão original pelo Perfect Attitude Mix no lançamento do single e no clip. Uma delícia com direito a pianinhos phynos e saxofone com cara de Kenny G no Extended Mix! Aproveita sua onda Alpha FM e se joga também no Perfect Mood Mix, que é lindo e dubalacubacu! Um instrumental super quase cafona com aquele saxofone. Aim, não consigo pensar em saxofones e não associar à figura do Kenny G com aquele cabelão horroroso... Pra acabar com sua tarde deprê, pega também o lindo Classical Reprise, que fica só no piano, sax e cordas. Muito lindo!

E hoje, meus amores, será o primeiro dia na história deste blog em que Maddyrain não recomendará um remix do David Morales! Todos os remixes dele de hoje estão BEM abaixo da qualidade de sempre. Uma pena, eu sei, mas que vou fazer?

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela