O amor é gelado e de chocolate

_ Ai, que susto, patrão Fábio! Sujei a cozinha inteira de sorvete de chocolate! Litt... Fernando vai ficar uma arara amanhã. - me joguei no chão numa tentativa vã de abafar meus instintos homicidas.
_ Não queria te assustar. - ele se ajoelhou ao meu lado pra me ajudar a limpar a sujeira do chão. Os instintos homicidas resurgiram. É tão sexy querer matar alguém.
_ Não tem que limpar nada, patrão. Eu sou pago pra isso.
_ E você também é pago pra me satisfazer?
_ Não, pra isso não. Pra isso, você contrata um michê!
_ Pra que um michê se posso comer você?

Me pegou pelos braços e me deitou no chão. Senti o gelado do sorvete na minha cabeça. Diana Ross! Justo hoje que me lavei com L'Occitane! Ficamos naquela luta na piscina de sorvete de chocolate até eu cansar e me render aos encantos e força de Fabinho das Bananas. Beijamos e deixei ele roçar aquela barba por fazer safada pelo meu rosto.

_ Você lavou a boca?
_ O que?
_ Lavou a boca antes de me beijar ou veio com a baba de Roxxana Veludo pra cima de mim?
_ Não lavei. ARGH! Você me mordeu!
_ Sai de cima de mim! Sai se não começo a gritar feito uma desvairada! Se eu for no ministério do trabalho, você tá ferrado! Isso é atentado ao pudor! Eu sou seu funcionário. Você não pode vir pra cima de mim me querendo todo assim!
_ Por que você foge tanto de mim? Você tem medo de mim, Alejandro?
_ Eu só tenho medo de uma coisa: neca pequena. E eu sei que não corro esse risco com você. Não quero nada com você.
_ Por que? Em todo lugar que Roxxana Veludo me leva, eu sou desejado. Todos querem passar a mão em mim. Conhecer minha banana. Mas é você que eu quero agora e você é o úncio que não me quer.
_ Por que? Porque não me sinto atraído por você. Você não me excita. É por isso.
_ ... Como assim? Você não sente tesão por mim?
_ Não.
_ Mentira! Você me chupou! Eu vi você me chupando com gosto.
_ Eu chupo rolas desde pequeno. Foi só mais uma rola.
_ Não acredito! Diz agora que não sente nada por mim! - e começou a se esfregar em mim. Fechei os olhos e pensei em morte, destruição, fome, dor, Robyn e tudo que há de pior no mundo - Fica de pau duro! Cadê o seu pau?
_ Tá pra trás! Me larga! Sai de cima de mim! Você tá cheirando a sexo alheio. Eu posso ser tudo, mas nunca o segundo da noite. Boa noite, patrão Fábio. Amanhã eu limpo essa sujeira toda.

Levantei daquela poça grudenta no chão e deixei o bophy dos meus sonhos e punhetas encarando o vazio e digerindo tudo que eu havia dito pra ele. Entrei no meu quarto e corri pro banheiro. Mecanicamente, abri as gavetas procurando padê. Mierda! Não tô em casa! Não tem padê no quarto de hóspedes! Entrei no box e tirei o chocolate e os sapinhos da boca da outra do meu corpo. Desliguei a água e me enrolei no roupão. Alguém bateu na porta.

_ Aim, que saco! Já falei que não quero nada com você!
_ Hmm... tava esperando alguém?
_ Pigmaleão?! O que você quer aqui?
_ Fiquei sabendo que o príncipe do Morumbi ia dormir na mansão hoje e decidi passar pra fazer o meu show de mágica. Vou fazer a anaconda sumir em você.
_ Xente... suas cantadas são, assim, PÉSSIMAS! Boa noite, que eu não tô afim de dar pra você hoje. Quem sabe amanhã...
_ Ah, mas vai dar sim!
_ Gato, quem manda no meu edy não sou eu e eu tô todo cagado hoje. A não ser que você goste de um chocolate Pam, é melhor você voltar pro seu quarto. Boa noite!

E bati a porta. Aim, que chatice! Quando eu quero dar, ninguém quer comer. Quando eu não quero, dois pirocudos querem. Diana Ross, pode a vida ser mais confusa que isso?! Deitei na cama de hóspedes, encostei a cabeça no travesseiro de hóspedes e comecei a chorar de raiva da hóspede que tava vivendo a minha vida.

Um beijo,
Maddyrain

Luv Connection

Album Version
2001 Version
Towa's Dizzy Vibe
Towa's Radio Edit
Masters at Work Mix
Masters at Work Dub
Masters at Work Dub2
Mousse T's Soul Power Mix
Mousse T's Radio Edit
Maurice's Studio 53 Mix
Georgie's Luv Dub
Soul Central Classic Mix
Girl's Nite Out Mix
The Angel Mix
Allstar R&B Connection Mix
Allstar R&B Connection

You got a line to my heart...

Conecta sua neca no meu edy:
Amore, se você não faz a menor ideia de quem é o Towa Tei, saia deste recinto RIGHT NOW! Towa Tei é o japinha feio do Deee-Lite! Depois que ele abandonou o barco prestes a afundar, produziu alguns álbuns, trabalhou com a Kylie e nunca conseguiu o mesmo sucesso que teve no Deee-Lite. "Luv Connection" é uma delícia! Uma coisa meio house... meio lounge... meio soulful. Enfim, maravilhosa! Ainda mais com os vocais da Joi Cardwell, néam meu amô? Se joga no Towa's Radio Edit pra conhecer. A versão do álbum tem quase oito minutos, então meu edy, néam? A versão de 2011 não é muito diferente, então meu edy ao quadrado.

A maioria dos remixes de "Luv Connection" fica nesse clima soulful house que a xente atóra por aqui. O Masters at Work Mix é aquela coisa Masters at Work de ser. Não espere sair pela buatchi batendo o cabelón, mas pode ter certeza de que tem qualidadji no remix! O Masters at Work Dub é uma delícia e acho que merece uma fofada enquanto ele toca! Eu tô esperando até agora pra sacar qual a diferença entre os dois dubs...
O veterano Mousse T produziu dois remixes diferentes pra "Luv Connection". Enquanto o Mousse T's Soul Power Mix é autoexplicativo, o Mousse T's Radio Edit tem mais batidinhas e fica mais próximo da versão original. Enfim, ambos são ótemos e recomendáveis!

Xente, fazia tempo que não aparecia Maurice Joshua por aqui, néam!? Nossa, tava com saudades dele! O Maurice's Studio 53 Mix segue a linha dos remixes que quem já ouviu o trabalho dele com a Beyoncé já conhece. Ou seja, meu amô, tudo de bom! O dub do Georgie Porgie também vai pelo mesmo caminho, então adicione o Georgie's Luv Dub no carrinho.
O Soul Central Classic Mix é um pouco (muito pouco) mais recente e segue a linha diva club. Ufa... nem tudo é soulful hoje! O Girl's Nite Out Mix é mais underground e pintoso. Enfim, música de vinhado.
Por fim, o The Angel Remix, que mais parece uma versão acústica em algum porão que toca jazz. Interessante e bonito pra deixar tocando enquanto você faz outra coisa. E o Allstar R&B Connection Mix pras bilus do gueto que me frequentam.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Chegou a hora de me fazer feliz, meu amô! Essa é sua chance de ouro!

towa's dizzy mental 9:30
luv touch 7:15
luv juice 7:15

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela