Caviar no kool

[modo "Maddyrain Loyola" on:]

O meu revêion? Ah, o meu revêion foi maravilhoso, meu amô. Enquanto o povo se aglomerava na Avenida Paulsita pra assistir KLB e outras pérolas da música popular do inferno, eu tava em Ibiza, na casa de um amigo estilista importantíssimo do mundo da moda de Paris, mas eu tava em Ibiza, como já te falei, néam? Entaum, a casa era paradisíaca lá em Ibiza, uma coisa... assim... que nem a Globo consegue replicar. Uma verdadeira mansão. Como eu sou muito phyna e acho de mal tom chegar cedo às festas, só cheguei na casa desse estilista depois das três da madrugada.
Passei a virada sentada no meu carro conversível dentro da garagem do hotel. Mas tudo isso com muito glamour, porque eu tava em Ibiza, néam? Fiquei de quatro apoiada no banco de trás completamente de couro suíno, copinho Bacará com xampanhi na mão e meu motorista sarado e gogo boy nas horas vagas chupando meu edy. Uma loucura!

A reação do povo quando eu cheguei? Uma loucura, néam? Eu tenho essa coisa em mim, sabe? Essa energia negativa muito boa. Eu chego e o pessoal fica loko. Querer guardar a comida às pressas. O padê então, desaparece! Acho que faz parte de tudo isso que lutei muito nesses anos todos pra conseguir, néam? Entaum eu fui muito esperta e cheguei pela porta dos fundos e você sabe como é Ibiza, néam? Os fundos é a praia. Uma coisa... assim... linda! Não é Praia Grande como você tá acostumado, meu amô. É praia de Ibiza. Xente bunita dançando e se drogando a valer.
Mas como eu tava te falando, cheguei pelos fundos entaum o povo não teve tempo de esconder o bagulho, néam? Só que eu cheguei tarde demais e os convivas já tavam todos colocados e dormiam pela casa.

Éam, meu amô, tô te falando! Ninguém veio me recepcionar. Também achei um desacato à autoridade, mas o povo tava todo em órbita. Eu? Eu naum! Eu lá sou travesti de ficar colocada às três da madrugada? Eu tô apenas começando às três da madrugada, meu amô! Cheguei, vi todo mundo dormindo em Ibiza e fui procurar o padê que tinha colocado esse povo a babar no carpete. Os garçons, todos fortes e com pinta de michês, tavam na cozinha comendo iscargô com caviar. Abri a porta e deixei minha aparição espantá-los. Me olharam com desdém e falaram Ih, uma sobreviveu. Meu amô, já estive na finada Cracolândia e sobrevivi! Ibiza é fichinha pra mim! Não sei se eles entenderam a referência cultural, mas enfim... dei o recado!

E aí que eles me levaram até o quarto do estilista. Abri a porta e deixei minha aparição espantar quem lá estava. Estavam todos colocadíssimos. Acharam que eu era a Barbra Streisand! Naum, meus amores, eu sou Maddyrain! Vim aqui pegar o padê poderoso que vocês usaram! A bicha levantou num pulo ao ouvir meu nome! Achei que vinha me abraçar, mas naum! Correu pra gavetinha mágica e não me deixou avançar. Sai daí, vinhado! Não seja egoísta! Claro que essa conversa foi toda em ibizenês, néam? Lá em Ibiza eles não falam português. Falam um idioma próprio, ainda mais quando o povo tá colocado.

Bom, a xente saiu no tapa, néam, mas como eu tava de Versace micro curto, não consegui desferir meus golpes mortais. Decidi usar o que eu tinha levado na minha bolsinha Gucci mesmo. Fui pro banheiro TODO de mármore e me joguei na pia. Eu ando com algum problema estomacal que é assim: eu me drogo e me cago toda. Ou seje... sai do banheiro e só pude rezar pela alma de quem entraria em seguida.
Procurei algum outro banheiro mais utilizável e com bidê e decidi que a hora era aquela! A hora da xuca! Desesperada! Uma xuca xpress! Liguei o aparato e deixei o mini chafariz me purificar! Vinhado que é vinhado só é vinhado na hora da velha e boa xuca em que sabe que poderá dar o rabo sem se preocupar. Eu já tinha minhas presas, néam? Aquele monte de garçons na cozinha entupindo o rabo de caviar.

Bom, meu amô, o resto da história você vai precisar comprar meu novo lançamento pornô que deve sair em fevereiro porque eu levei uma câmera e filmei toda a fodelância na cozinha. O nome? Aim, eu achei o nome um looshu! "Caviar no Kool"! Ideia de minha amiga Litta Walitta! Daí você já pode imaginar o que acontece no filme, néam? E cá estou de volta às terras brasileiras desse povinho sujo e sem vergonha...

Um beijo,
Maddyrain Loyola
Social Láitji da naitji guêi de São Paulo

[modo "Maddyrain Loyola" off.]

Cannot Contain This

Radio Edit
Gus Gus Mix
Tom Neville Vocal Mix
Tom Neville Dub Mix
ATFC's B-Boy Stance Mix
ATFC's Hip Swinger Mix
Future Funk Squad Funkatech Mix
Future Funk Squad Deep Tech Dub Mix
Lief Relocation Mix
Lief Remix
J.D.S. Electronic Mix
MAW Remix

Can you control yourself?

Não resista! Venha chupar meu edy:
Xente, fazia tempo que o Moloko não dava as caras por aqui, néam?! Que loucura! Não canso de repetir quando descobri o Moloko no colegial. Fiquei loka e histérica! Me senti super inserida na cena underground! Loucura! "Cannot Contain This" é do último CD lançado por eles EVER. Depois disso, só a carreira solo (e de sucesso) da Roisin Murphy. Peguem a Radio Edit, mas confesso que minha xaninha não molha por ela não. Gosto mais dos remixes.

Aliás, falando em remixes, vamos começar pelo melhor de todos, o Gus Gus Mix. Um dance super gostoso e mega recomendado! Se joguem com louvor! O Tom Neville Vocal Mix segue uma linha mais electro, mas não muito forçada. Já vi coisas piores na vida!
Entre os dois remixes do ATFC, prefiro o ATFC's B-Boy Stance Mix. Acho mais aceleradinho e harmonioso. O Lief Relocation Mix também é interessante e confesso que nunca tinha dado muita atenção a ele. Mas, pra você bater bastante o cabelón, pegue o J.D.S. Electronic Mix! Uma coisa bem bicha de buatchi loka do seu respectivo kool. Adógo! Por fim, o remix do Masters at Work que eu REALMENTE não sei se é ou não oficial. O que eu lembro é que ele não foi lançado na época do single. De toda forma, podem pegar o MAW Remix. Muito bem feitinho e gostoso.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela