Visita

_ Olá! Como vai?
_ Eu vou indo. E você, tudo bem?
_ Melhor agora! Eu não vou mais, só observo lá de cima. E você?
_ Melhor agora com você. Sempre em busca de minha felicidade... Quem sabe?
_ Quanto tempo!
_ Pois é, quanto tempo! Quatro anos!
_ Me perde a pressa - o tempo urge, é a alma...
_ Imagina, não tem de quê! Eu também não tenho tempo, às vezes esqueço de pensar em você.
_ Quando é que você vem aqui de novo? Precisamos nos reencontrar mais!
_ Pro ano que vem, prometo, talvez eu venha... Quem sabe?
_ Quanto tempo!
_ Pois é... quanto tempo!
_ Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas perdemos tanto tempo com a vida...
_ Eu também tinha tanto a lhe dizer, mas o tempo já passou. O importante eu já falei.
_ Por favor, não desista - Eu preciso saber que tudo não foi em vão...
_ Não desistirei...
_ O sono...
_ Eu rezarei por você...
_ Vai acabar, vai acabar...
_ Eu prometo, não me esquecerei, jamais te esquecerei...
_ Por favor, não me esqueça, não esqueça de seu pai...
_ Adeus!
_ Adeus!
_ Adeus!

Inspirado na obra "Sinal Fechado" de Chico Buarque.

Lost in Space

Main Mix
Itaal Shur's Full Mix
Itaal Shur's Spacier Mix
Tuff Jam's Classic Garage Main Mix
Tuff Jam's Classic DIY Dub
Lost Man Vocal Mix

You are the one thing that keeps me smiling...

Maddyrain recomenda:
Nón créo que SÓ agora o Lighthouse Family estreou por aqui! E olha que eu atóron essa banda que é a cara dos anos 90! Acho a coisa mais Alpha FM do mundo! Super sala de espera de consultório de dentista! Super Sade! Mas atóron! Lost in Space não é o single mais conhecido deles, mas é uma baladinha tão linda que vocês merecem conhecer. Podem pegar o Main Mix pra se apaixonar. Super linda e cuidado pra não chorarem.

Infelizmente, meus amores, os remixes são aquela coisa... assim... vamos pegar por caridade. O Itaal Shur's Full Mix tem uma pegadinha r'n'b bonitinha, mas sem graça. O outro remix dele não tem basicamente nada de diferente. O Tuff Jam's Classic Garage Main Mix é aquela coisa garage SUPER fora de moda, mas se faz o seu estilo retrô, se joga. Por fim, o Lost Man Vocal Mix que... assim... bom... ah, deixa pra lá.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela