O primeiro dia de emprego de Kilo Minhoca

Kilo Minhoca vestiu seu terno Armani, olhou-se no espelho e pensou Eu até me comeria se ainda tivesse o Alexandre Pires comigo. Sem saber direito para onde ir e já sentindo a pizza formando debaixo dos braços naquele calor insuportável, foi para o jardim. Avistou alguém acenando para ela dentro da garagem. Deve ser lá meu "local de trabalho". Eu queria trabalhar na piscina agora. Não me importaria de limpar a piscina completamente pelada neste calor!

_ Hey, você! Você é o novo motorista?
_ Acho que sim.
_ Como assim "acho que sim"? Ou você é ou não é.
_ Então eu sou.
_ Eu sou o mecânico da patroa Roxxana Veludo, Jarbas Piriquito.
_ "Jarbas Piriquito"? Que sugestivo... Eu sou Kilo... Roberto.
_ Kilo de Roberto? Sua mãe tava inspirada, hein?
_ Maddyrain tava inspirada, isso sim! Então você é um mecânico? Ai, que decepeção... Sempre tive a tara safada de transar com um mecânico todo sarado e engraxado, mas já tô venu que não será dessa vez. Queria ser a versão moderna da Engraxadinha!
_ É por isso que o mundo está perdido! Só tem viado safado! Eu sou casado, com mulher, e tenho filhos! E você vem me contar suas fantasias sexuais? Isso é um absurdo!
_ A loka! Ficou todo mordido porque eu te rejeitei, é? Tô vendo alguém que precisa de terapia... Mudando de pau pra pica, o que é pra eu fazer além de cozinhar dentro neste terno?
_ Patroa Roxxana está esperando você no Shopping Cidade Jardim. Ela foi fazer compras e já deve estar pronta para ser trazida de volta. Vá logo.
_ E quem vai dirigir?
_ Como assim "quem vai dirigir"? Você, ué!
_ Eu?! Mas, meu senhor, eu não tô te falanu que eu não sei dirigir?
_ Como assim "eu não sei dirigir"? Isso é um absurdo!
_ Absurdo é você ficar repetinu tudo que eu falo! Que chateação!
_ Amigo, você TEM que saber dirigir! Você é o motorista da patroa Roxxana Veludo! Entra no carro e vai pro Shopping Cidade Jardim!
_ Que horror! Qual carro?! Tem uns oito aqui!
_ No Subaru!
_ "Subaru"? Isso é nome de carro!? Na minha terra, subaru é suruba em japonês. - guiada pelo instinto, Kilo Minhoca entrou no carro certo - Que horror! Quantos botões! Onde fica o piloto automático? Ô, Jarbas! Como eu ligo isso aqui? E, por favor, não começa sua frase com "como assim bla bla bla".

Jarbas entrou no carro pelo lado do passageiro e deu um curso de condução básico em cinco minutos. Kilo Minhoca conseguiu aprender o que fazia cada pedal e como trocar de marcha. O resto dependeria de sua sorte. Para não se perder pelas ruas escondidas do Morumbi, Jarbas ligou o GPS.

_ "GPS"? Garoto de Programa Sacudo?
_ GPS é o que vai te ajudar chegar até o shopping.
_ Ele vai dirigir por mim?
_ Não! Vai te indicar as ruas que você deve seguir!
_ Nossa! Já existe isso!? Que horror!

Com muito esforço e um pouco de sorte, Kilo Minhoca conseguiu tirar o carro da garagem e sair da mansão. Colocou a cabeça pra fora, olhou pra trás, buzinou e gritou Jarbas, eu tô diriginu! Aos solavancos, avançava pelas ruas do bairro em linha (quase) reta.

_ Vire à direita.
_ Quem tá aí!? Quem falou isso?!
_ Vire à direita e siga até o farol.
_ Que horror! O carro fala! Oi, tudo bem? MEU-NOME-É-KILO-MINHOCA.
_ Vire à direita. O carro vai morrer.
_ Não morre! O que eu faço com um carro morto?! Socorro! - colocou a cabeça pra fora do carro procurando alguém na rua, mas não encontrou ninguém.
_ Acelere ou o carro vai morrer.
_ Eu já sei quem tá falanu! É um serial killer! Que nem no filme da mulher que dirige o ônibus em alta velocidade senão tudo explode! Maddyrain, eu te mato! Eu não nasci pra morrer numa explosão de carro!
_ Vire à direita. À direita, viado burro!
_ Socorro! Socorro! O carro fala, vai explodir e me xinga! Que carro maldito! Hey, você aí na rua! Vem cá! Socorro! O carro tá falanu! - uma empregada passeava com um pastor alemão ficou assustada e correu até o carro para ajudar.
_ Qual é o problema, moço?
_ Esse carro!! Ele tá falanu comigo! Quer explodir!
_ Calma, moço! É só o GPS!
_ O GPS?! É o michê que tá falanu? Ai que alívio!
_ É só seguir o que o GPS fala.
_ Que horror! Eu pensei que ia morrer! Vem cá, você sabe dirigir?
_ Eu sei.
_ Eu sei que é super estranho isso que eu vou te pedir, mas você me leva até o Shopping Cidade Jardim?

Depois de convencer a empregada e prometer uma vaga na casa de Roxxana Veludo, Kilo Minhoca conseguiu chegar até o shopping e aprender mais algumas coisas sobre direção pelo percurso. No final do dia, quando reencontrou Maddyrain e Litta Walitta, contou sobre suas proezas no volante, como conseguiu chegar intacta e sozinha até o Shopping Cidade Jardim e como precisou fingir que havia sido sequestrada por uma "empregada doida com um cachorro raivoso que decidiu levá-la até o Shopping Cidade Jardim para assaltar a loja da Hermès".

Driving

Radio Edit
Acoustic Mix
T's Master Mix
T's Frozen Mix
Todd Terry Freeze Mix
Todd Terry Acapella
Todd Terry Rubba Dub Dub
Masters at Work Racing Mix
Masters at Work Dub
Underdog Vocal Mix
Underdog Mix

Maybe one day you'll wake and you'll find me gone...

Chupa meu edy no banco de trás do seu carro:
Oguê?! Você nunca ouviu Driving do Everything but the Girl? Tudo bem, meu amô! O importante é que você ouviu Missing, néam? Driving é um pop gostosinho e fofolete com a cara da Alpha FM. Peguem a Radio Edit pra conhecer. Não vai mudar a sua vida, mas também não vai te machucar. O Acoustic Mix é uma graça, todo trabalhado no vocal e pianinho.

Antes de remixar Missing e mudar sua vida pra sempre, Todd Terry já tinha trabalhado com o EBTG. Como a maioria das vezes, o bunito se empolga, faz umas dez versões, mas todas são iguais. Quem precisa de qualidade quando se tem a quantidade? O T's Master Mix é o remix principal e todos os outros são variações do mesmo tema. Um dance gostoso e que não foge muito do que ele fazia na época. Vocês já sabem, se gostou do vocal mix, super se joga no Todd Terry Rubba Dub Dub, porque o futuro é ser dubística.
Como eu ainda não encontrei o extended mix dos Masters at Work, só posso imaginar que ele é tão bom quanto o Masters at Work Dub. Um house super gostoso e válido. O Masters at Work Racing Mix é a versão "calma lá minha filha". Bonitinha, mas enfim... gosto do MAW ahazzando no house. Por fim, o Underdog Vocal Mix que continua essa linha mais calminha e bonitinha.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Você, que nasceu com esse espírito colecionista e solidário, se você tem as versões abaixo, não faz a maldita comigo. Um dia é você quem estará pedindo aqui neste vagão.

acapella 3:30
t's frozen sun mix 3:24
masters at work extended 12" 7:45
underdog instrumental mix 4:33
bamboo mix

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela