Mário Endless, a Trava Noel

Mário Endless não pediu para morrer. Também não pediu para virar a Trava Noel depois que Kristine W abandonou o cargo no ano passado. Como não tinha outro jeito, e considerando que era melhor ser a Trava Noel, que só trabalha uma vez por ano, do que continuar como atendente de telemarketing no purgatório, aceitou o cargo feliz. Passou o ano inteiro entupindo o bucho de Doritos Queijo Nacho e dando ordens aos anões que trabalhavam na fábrica natalina de dildos como seus ajudantes. Neste exato momento, estava abrindo o quinto pacote tamanho família de Doritos do dia quando um deles entrou no escritório.

_ Trava Noel! Estamos com um problema!
_ O problema pode esperar meu Doritos?
_ Trava Noel, o Natal é amanhã! O problema é importante!
_ Diana Ross do céu. Onde é que eu tava com a cabeça quando aceitei esse trabalho? O que foi, meu querido? O que foi?
_ Sua caixa de e-mails! Você não checa seus e-mails há três meses!
_ Ah, eu não! Só vem spam!
_ Mas as bilus começam a mandar e-mail pra você logo em novembro!
_ Diana Ross do céu! Viado é muito apressado! Pega ali o meu laptop, por favor. www.hotmail.com... Usuário? Qual é o usuário, você sabe?
_ Travanoel@hotmail.com.
_ Ah, mas é claro! Senha? Diana Ross do céu! Tudo precisa de senha hoje em dia! Sei lá eu qual é a senha! Você sabe qual é a senha?
_ Se você não mudou desde a saída da Kristine W, é feelwhatyouwant. Tudo junto.
_ Ah, entrou! Credo! Quanto e-mail! Eu não tenho tempo pra ler tudo não! Bom, viado é tudo igual. Todos devem querer a mesma coisa, quer ver? "Querida Trava Noel, neste ano, eu fui uma biluzinha muito boazinha. Só chupei com camisinha. Só dei com camisinha." Bla, bla, bla... Que bicha chata! Chupar com camisinha?! "Neste Natal, quero um dildo extra grande, tamanho 29cms, na cor preta." Não falei!?
_ Bom, considerando que somos uma fábrica de dildos, é normal que nosso clientes queiram dildos.
_ Mas é justamente isso que tá faltando no mundo gay, minha flor. Inovação. Vamos ver outro e-mail aqui. "Travesti Noel". Já começou errando, veja só! "Este ano foi péssimo. Perdi namorado, experimentei buceta pela primeira vez..." Coitado! "Quero começar 2011 com um belo dildo no rabo. Se você enviar uma piroca de 23cms, ficarei eternamente grato". Ah, sim! Eternamente grato até o ano que vem! Aí vai querer outro maior ainda! Não te falei? São todos iguais!
_ Mando os outros ajudantes continuarem com a produção?
_ Mas é claro! Foco nos tamanhos acima de 20cms, porque neste ano o pessoal tá faminto! Olha só! Uma cartinha da Maddyrain! Parece que foi ontem que trabalhamos juntos.

Mário Endless, aka Trava Noel.

Inhaím, meu kérido? Como estão as coisas aí em cima? Tá gostando de ser a diva natalina da nação guêi? Deve ser ótemo trabalhar apenas uma vez por ano e estar rodeada de anões pirocudos, néam? Eu te mandei várias correntes de sorte no amor por e-mail durante o ano. Você repassou? Olha lá, hein! Não vá quebrar minhas correntes!

Aqui na Terra as coisas vão indo. Não posso dizer que 2010 foi meu ano favorito, porque não foi. Embora algumas coisas boas tenham acontecido comigo, a maior parte do tempo passei emburrada e sem vontade de socializar com o povo como antes. Até o meu blog eu dei uma abandonada, gato. Uma judiação, eu sei, mas enfim. O importante é que ele não morreu.

Gato, não tô escrevendo pra pedir nenhum dildo, não. Craro que seria ótemo ganhar um bem grandão, mas acho que neste Natal eu preciso de outra coisa. Preciso de mais paciência. Será que tem como você me dar isso? Eu preciso de paciência pra aceitar os outros como eles são. Neste ano, mandei tanta xente pro bueiro porque não tive paciência pra sentar e conversar. Paciência pra aceitar os defeitos e qualidades de meus amigos e inimigos. Preciso de paciência pra encarar 2011 como um ano para repensar e refazer muitas coisas.

Um beijo,
Maddyrain

_ Ah, mas essa abusada merece uma resposta, viu!?

Querida Maddyrain,

Paciência eu não produzo. Isso é com você mesma. Senta essa bunda esburacada e repense no que fez ou deixou de fazer em 2010 e planeje com atenção 2011. Se você busca nos outros mais do que eles têm a oferecer, aceite o fato de que ninguém é perfeito. Nem você, minha flor. Aliás, você é a pessoa mais imperfeita que eu já conheci. Quanto ao dildo, vou te mandar um de 16cms que tá encostado aqui. Ninguém quer, mas vou te mandar só pra você deixar de ser chata.

Trava Noel.

Mário Endless levantou-se da cadeira e foi até a janela que cobria uma parede inteira do seu escritório e dava vista para a produção de dildos lá em baixo. Os anões trabalhavam freneticamente moldando e empacotando os dildos prontos. "Paciência"! Veja só se pode! Isso aqui é uma fábrica de dildos! Estava na hora de se arrumar e começar a trabalhar. Depois... férias! Olhou pro mancebo com o uniforme pro dia seguinte.

_ Será que eu vou caber naquela merda?!

Hallo Spaceboy

12" Remix
Remix
Lost in Space Mix
Double Click Mix
Instrumental

This chaos is killing me...

Chupa meu edy no espaço sideral:
Oguê?! David Bowie e Pet Shop Boys?! Podia ficar mais glam essa combinação? Naum, néam? Hallo Spaceboy foi COMPLETAMENTE reprogramada pelos Pet Shop Boys que, gentilmente, incluiram vocais novos do Neil Tennant, tornando o remix um dueto e deixando tudo ainda mais purpurinado. Se joguem com toda fé no 12" Remix. Um dos remixes mais legais feitos pelos PSB!
Os outros remixes ficaram a cargo do David Ball e Ingo Vauk e são baseados no remix original dos PSB. Bom, não são horríveis, mas perdem um pouco do brilho guêi. O Double Click Mix é legal. Tem uma pegada dance bem diferente... meio electro... sei lá! O Lost in Space Mix não é muito diferente e parece uma versão dub bem underground e pesada. Atóron!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela