Neca lover

Sabe, eu nunca entendi porque homem hetero gosta tanto de bunda (pra não citar peitos e xana). Por que o bophy hetero brasileiro gosta tanto de bunda, jesuis? Não pode passar uma racha na rua e o bophy já olha pra trás pra acompanhar o rebolado da bunda. Terrível! Claro que também tem guêi que atóra uma bunda. Eu prefiro a parte da frente. O babadu é que a xente vive numa sociedade tão, mas tão machista que se a racha conta pras amigas que atóra um cacete, todo mundo vai falar que a bunita é vagabunda. Xente! Eu atóron neca e nem por isso sou vagabunda! Ou sou? Hoje eu vou falar de pinto, meu amô!

E não é só passivona que gosta de pinto não, kérido! Tem muito ativo que atóra pegar na neca da passiva enquanto tá metendo. Eu sou ivone ortodoxa. Não mexe na minha neca senão ela amolece. A loka. O que eu já vi de bophy nos chats do UOL falando que fofar com passivo que nem fica de pau duro é mega broxante... Mas deve ser mesmo, néam? Afinal, ficar excitado pro homem é ou não é ficar de pau duro? Bom, pelo menos a minha fica dura, tzá?!
E a oferta no mercado é grande. Tem pinto de tudo que é jeito; grosso, grande, pequeno e fino. Bom, dizem que a média de tamanho do pau dos brasileiros é uma das maiores do mundo. Olha, já vi tanto brasileiro com neca mati que desconfio que os dados precisam ser atualizados. Acho que a preferência da nação guêi é neca grande. Não precisa ser grossa, porque essas arrombam muito, mas grande é uma delícia, néam? Acho válido 17cm pra cima. Quando o bophy me diz que tem 12cm, peço o RG.

Em mim, neca pequena machuca. Sabe aquela sensação de que tá faltando alguma coisa? As coisas não tão certas? Então... é a neca mati a meter, não preenchendo tudo que há para ser preenchido. Isso também ocorre com a neca fina demais. Não me vem com um graveto, amore! Quero o tronco dessa árvore chamada bophy!

Quisera eu que todas as necas fossem retas e mirando o infinito. No meio do caminho, a xente encontra as famosas necas do Capitão Gancho, com variação pra envergadura. A mais sofrida é quando a neca faz um gancho pra baixo. Meu amor... essa neca tira tudo que a nossa amada amiga xuca deixa passar. E pra enfiar a neca do Capitão Gancho no edy o passivo precisa de todo um malabarismo com o rabicó. Vira pra lá, ajeita o pau pra lá, enfia e reza pra não sair e ter que repetir todo o procedimento de novo.

Eu particulamente acho as necas com chapeletas as mais bonitas e mais raras de serem encontradas. Sabe aquela neca cabeçuda? Assim... beirando o disforme? Entaum, essas também são um perigo pra amiga passiva que acreditou demais na xuca mal feita. A neca vai que nem um desentupidor de pia!

Mas as necas enormes sofrem de um problema grave, meu amô: a ereção meio-bomba. Sabe aquela neca que não sai do estágio "continua que tô ficando dura", mas nunca fica? Xente, quero morrer quando pego uma neca assim. Costumo chamar essas necas de neca sanfona. Vai entrando toda enrugada no edy criando um montinho de neca e pele lá dentro da camisinha. Uma coisa... assim... triste e desconfortável. E o pior é que isso acontece com muitos cacetudos. A neca simplesmente não consegue ficar dura feito pedra. E esse é o estado que toda neca lover atóra. A neca rocha.

Aim, meu amô, eu podia ficar até amanhã falando de necas e das necas que já encontrei nesses anos de trabalho voluntário. No final, a xente percebe que o importante prum sexo realmente gostoso e prazeroso não é o tamanho ou o tipo da neca do bophy, mas sim o sentimento envolvido. Eu sei que é super gostoso fofar com qualquer um que será devidamente esquecido no dia seguinte, mas não dá pra deixar de concordar que aquela fofada com alguém que se gosta é mil vezes mais interessante, néam?

PS.: Aproveitando o tema de hoje, se sua neca for odara, manda uma foto pro meu e-mail com seus dados de contato. Vou ficar ultra mega contente...


Um beijo,
Maddyrain

Short Dick Man

Club Mix
Radio Mix
Dub Mix
Accapella
Jazzy Mix
Bass Mix
Insane Mix
J.J. Energy Mix
The Red Jerry Mix
The Jules & Skins Penile Extended Mix
Cough Mixture
Heavy Dick Version
Aladino Remix
Pagany "The Sound" Remix
Ti.Pi.Cal. Planet Remix
Unit 3 Blip Remix
That Fixxxing Mix (low quality...)
Mind Your Dick Length Mix (low quality...)
Strike's Proud Dirty Mix (low quality...)

Get the fuck outta here!

Chupa meu edy e mete a neca:
Xente, eu sempre achei que Short Dick Man devia ser o hino das bilus neca lovers! Se você nunca ouviu a música de hoje... meu amô, onde você mora? Numa igreja crente? Aliás, essa música é uma das mais reveladoras que eu conheço. Amores, quem é que gosta de neca pequena?! Se joga no Club Mix pra dançar e mostrar pro mundo todo que você gosta é de pirocona no edy! O Dub Mix também é super bonitinho, podem pegar. O Jazzy Mix deixou a música com uma pegada dance bem gostosinha. Atóron! Também acho válido indicar o J.J. Energy Mix. Super anos 90!

Pra você se acabar na academia, dando pinta e correndo na esteira, o The Red Jerry Mix é mega acelerado e vai deixar você toda molhadinha. O The Jules & Skins Penile Extended Mix não é o melhor remix do Judge Jules, mas é interessante. Os outros remixes seguem praticamente todos a mesma linha italo dance da época e não mudam ou acrescentam nada. O remix do Strike de 1995 até que é legal, mas a qualidade tá cagadinha...

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, xente, o chato desses dances dos anos 90 é encontrar os remixes promocionais pra baixar. Um uó!

instrumental 3:04
simple mix 4:02
no vox 4:48
hit mix 4:50
j.j. energy mix radio edit 3:20
i like to move it mix 4:25
strike's proud clean mix 7:44
trike's well formed 7 incher 4:06
strike's dub mix

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela