Filhos de GaGa

A mansão em que Roxxana Veludo tava morando com meu Fabinho das Bananas... ou melhor... meu nada. Meu ex-Fabinho das Bananas! A mansão ficava lá no Morumbi, bairro ultra mega nobre de São Paulo repleto de mansões e favelas, tudo junto e misturado no mesmo lugar, completamente perdido no nada, de difícil acesso e que pode ser facilmente isolado do resto da cidade se fecharem as ruas principais. Um inferno quando chove e você pode considerar passar a noite lá quando tem trânsito. Kilo Minhoca comprou um pacotão de Doritos Queijo Nacho (saudades de Mário Endless!) e fomos praticando nossas vozes masculinas no ônibus.

_ Não acredito que vou ter que fazer voz de homem!
_ Mas é claro, meu amô! Agora você é bophynho! Tá até vestindo terno da Dorinho's!
_ Tô me sentindo segurança da boate. - Litta Walitta tem todo um histórico triste e violento com seguranças de buatchi - Tamos chegando, Kilo Minhoca? Você trabalhava aqui, né?
_ Tamo quando cheganu.
_ Aim, que lugar longe! A xente vai ter que viajar assim todos os dias? Que uó!

Descenos na Avenida Morumbi e seguimos Kilo Minhoca por uma série de ruas vazias e com mansões globais. Hora ou outra passava um carro importado mais caro que meu último implante de silicone ou algum zé ruela passeando com os cachorros das madames. Que profissão é essa, meu amô!? "Dog walker"?! Andador de cachorro?! Vai estudar! Prefiro ser travesti. A mansão de Roxxana Veludo ficava escondida atrás de um condomínio fechado. O guardinha saiu da guarita com olhar desconfiado, medindo a xente de cima pra baixo. Acho que quer me comer. Litta, gata, fica quieta!

_ Pois não?
_ Inhaím... E ae? Beleza?
_ Ai, que forçado...
_ Shh! Belezinha?
_ Pois não?
_ Só sabe falar isso, gato?
_ Litta, deixa comigo, fazofavô? A xente tá aqui pra entrevista de emprego na casa de Roxxana Veludo.
_ Vou interfonar lá. Qual seu nome?
_ Alejandro. - o cafuçu entrou na guarita, interfonou pra bunita e abriu os portões do condomínio. Uma única rua ladeada de mansões, portões enormes, verdadeiras muralhas pra afastar toda a gentalha local - Acho que a casa é essa... Jesuis...

Eu já fui ryka. Muito ryka. Morava num flat na Paulista com piscininha, jacuzzi e gavetas e mais gavetas de padês importados e em estágio de teste, mas nunca pensei em morar numa mansão tirada da novela das 8. O jardim da frente da mansão era enorme e agradeci à Diana Ross não estar concorrendo à vaga de jardineira. Do lado direito, toda uma variedade de árvores frutíferas cercadas por canteiros de rosas da Bulgária.

_ Maddie... por que VOCÊ não é tão rica assim?
_ Porque eu sou viciada.

Um funcionário anão vestido como se estivesse na corte francesa debaixo daquele calor infernal do Brasil veio abrir o portão e fomos caminhando pelo jardim até o saguão de entrada com uma escadaria gigantesca no meio, uma tapeçaria egípcia na parede e umas estátuas de gogo boys pirocudos próximas à porta.

_ Dona Roxxana Veludo mandou avisar que já vem recebê-los.
_ Eu já tô aqui, Pigmaleão. Xô. Volta pro estábulo. Aim, essa criadagem! Bom, já é bom que vocês vejam como eu trato meus funcionários, assim evitamos futuros aborrecimentos. Vocês vieram pras vagas de mordomo, motorista e cozinheiro, néam? Bom, eu não recebi o currículo de vocês, então imagino que não têm experiência alguma, é isso? Assim fica difícil contratar vocês, mas sempre gosto de receber xente de baixa renda em minha residência pra mostrar o quanto eu sou phyna.
_ Xente... ela não para de falar? Com licença? Dá licencinha? Posso falar?
_ E quem é você?
_ Meu nome é Alejandro. Vim pra vaga de mordomo.
_ Alejandro do que?
_ Alejandro... Alejandro de... - xente! Não tinha pensado num sobrenome! Nem no nome de bophys pra Litta e Kilo! - Alejandro... GaGa! Éam! Alejandro GaGa!
_ GaGa? Da Lady GaGa? Impossível!
_ Então é Alejandro... Alejandro GiGi!
_ E você? - perguntou Roxxana Veludo pra Kilo Minhoca.
_ Eu sou a Kil...
_ Esse é Roberto GéGé! Veio pra vaga de... motorista.
_ Mas eu não sei dirigir!
_ Gomoasí?!
_ Não sabe dirigir... trator!
_ Bom, eu não tenho tratores. Essas coisas de fazenda cansam minha beleza intestinal. Então você veio pra vaga de cozinheiro...

_ Cozinheiro!? Ah, não! Eu não gosto de...
_ Éam! Esse é o... Fernando... Fernando GuGu...
_ GuGu? É parente do Gugu Liberato?
_ Deus me livre!
_ Que nomes exóticos... GiGi, GéGé, GuGu... só falta o Zacarias. Você me lembra alguém que eu conheço, Alejandro. Só não tô lembrando quem... Alguém do passado.

Roxxana Veludo era exatamente a minha cópia carbono nos meus dias de travestismo. Peitos grandes, pele negra de veludo, cabelos à la Diana Ross nos tempos de glória. Minha vontade era voar no pescoço da travesti e enforcá-la ali mesmo.

_ Bom, e o currículo de vocês? Cadê?
_ Aim... a xente esqueceu no ônibus!
_ Se tem duas coisas que eu odeio nesta vida é ônibus e xente esquecida, Alejandro. Lembre-se disso. Bom, como eu tô sem muita opção no momento e gostei da combinação do nome de vocês, vocês estão contratados. Espero que não sejam a versão bilu dos Trapalhões. Odeio xente sem talento. Bom, vocês começam agora mesmo. RIGHT NOW. Tem uniformes lá na cozinha. Pigmaleão, meu assessor, vai passar os detalhes da casa pra vocês. Tenho outros compromissos mais importantes do que ficar dando ordens pra criadagem. Sou uma travesti ocupada que chegou no topo batalhando muito. Um beijo.

E saiu. Simples assim. Eu, Kilo Minhoca e Litta Walitta trocamos olhares assustados. Só isso? Já estávamos contratadas? Gomoasí? E O SALÁRIO?!

Um beijo,
Maddyrain

Alejandro

Radio Edit with Intro
Radio Edit without Intro
Instrumental
Extended X-Mix (bootleg)
Bimbo Jones Vocal Remix
Bimbo Jones Radio Remix
Bimbo Jones Dub Remix
Dave Audé Club
Dave Audé Mixshow
Dave Audé Radio
Dave Audé Dub
Skrillex Extended Remix
Skrillex Remix
Chew Fu Club Mix
The Sound of Arrows Remix
Kim Fai Remix
Afrojack Remix
Ruskos Papuseria Remix
Kleerup Remix

I'm not your babe...

Chupa meu edy que é latino:
É isso aím, meu amô, Alejandro novamente aqui no meu blog. Passada toda a expectativa do single de Alejandro e o imenso flop, sempre tem uma biluzinha ou outra que não pegou os remixes, néam? Como eu acho que TODA biluzinha que me lê conhece Alejandro, nem vou falar pra vocês pegarem a Radio Edit, mas sim se jogarem na versão Instrumental, porque eu sei que o sonho de toda bilu é ser famosa no programa do Raul Gil. A versão Extended X-Mix é um bootleg super bonitinho com elementos do Ace of Base. Vocês sabem que eu não sou fã de bootlegs, mas decidi abrir uma exceção hoje.

Como todo single da Lady GaGa, os remixes são metade babadu e metade cagados. O primeiro remix que vazou foi o ahazzante e club queen do Bimbo Jones. Podem se jogar no Bimbo Jones Vocal Remix. Uma delícia! O Bimbo Jones Dub Remix é SUPER diferente do vocal mix. Uma coisa mais batidão, viu? Super recomendo.
Olha, eu tenho certeza que o Dave Audé tá comendo a Lady GaGa. Xente, esse bophy remixa tudo que ela lança! Que loucura! Continuando a linha club diva, se jogue também no Dave Audé Club. Muita bateção de cabelón e fechação. Atóron!

Finalmente um remix bom do Chew Fu! Atóron e recomendo o Chew Fu Club Mix! Super abalativo e agitado pra você se descabelar na buatchi! Um ahazzo! Agora começa a parte gagada dos remixes. Antes da xente se afundar completamente na merda, podem pegar o Kim Fai Remix que é pura fechação na dancefloor. É quase um dub super ahazzante. Agora, o resto, meus amores... nem por Diana Ross, viu? Destaque especial pras cagadas do Kleerup e do Skrillex.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela