Cum into my hole!

[modo "Maddyrain Monange em Gel" on:]

A de aquenda, B de bophynho, C de "meu cú". D de "dou o edy", E de edy, F de "vamos fofar". G de guêi, H de homem, I de "ixi, que buatchi chata". X do que é que é? É de xuca! E Z eu não sei. Vamos chupar, vamos trepar numa orgia a valar. O abecedário da Maddyrain, vamos aprender.

_ Inhaím, meus amores! Saudades de todos vocês. Bom, só dos bophynhos necudos. As biluzinhas ploc ploc com a neca pra trás a xente ignora.

Comer, comer. Comer, comer. É o melhor pra fazer o pau crescer.

_ Atóron! Antes da nossa brincadeira, Maddyrain tem uma mensagem importante pra você, néam João Ubaldo?
_ É isso aí, Maddyrain! Amiguinho da buatchi, você já comprou a sua NecPix? A única câmera com infravermelho pro dark room! Pra que se aventurar com necas pequenas se você pode ver no escuro com a NecPix e escolher as melhores rolas? Mas não é só isso! Ligando agora pra nossa central, as dez primeiras bilus vão ganhar um livro EXCLUSIVO da Maddyrain autografado! Mas tem que ligar agora, porque as linhas ficam ocupadas muito rápido!
_ Aim, eu atóron a NecPix. Minha vida dark roomística mudou horrores depois que ganhei uma de presente! Obrigada, João Ubaldo. Vamos brincar? Chato, traz as equipes azul e verde pro palco!

Sou o Chato, sou o Chato. Tão pequeno e tão grudendo. Sou o Chato, sou o Chato. Grudo fundo e sou uó.

_ Oim, meus kéridos. Xente, olha as necas pra fora! Que delícia! Na brincadeira de hoje, só bophynho de neca odara vai participar. Vocês vão ficar neste lado do palco e eu vou ficar ali, com a boca aberta. Ganha quem gozar mais longe e acertar a minha cara, tá bom? Gozou na minha boca, ganha o dobro de pontos! Qual é o seu nome, gato?
_ Felício.
_ Que exótico! E qual é o seu maior sonho, Felício?
_ Comer a Maddyrain!
_ Aim, mas esse sonho é super fácil de realizar, gato! Passa lá no meu camarim depois do programa. Vamos começar? Valendo! Vai azul! Vai azul! Xente, atórein aquele mulato sarado. Vai, gato! Bota essa porra pra fora!
_ Goza! Goza! Goza!
_ Aim, que loucura! Já tão gozando! Sai daí, biluzinha! Não é pra ficar lambendo o palco! Sai daí! Chato, tira aquela bicha uó dali! Aim! Que susto! Xente, acertaram o meu olho! Que uó! Chato, traz uma toalha pra mim, fazofavô? Quem foi que ganhou? Não tô enxergando nada. Qual seu nome?
_ Assis.
_ Assis do que?
_ Caralho de Assis.
_ Aim, que fofo. Gato, mas que jato forte! Você tem uma Ducha Lorenzetti na rola! Atórein. Olha só o seu prêmio, uma cópia do meu novo filme pornô lançado pelas Travestis Brasileiras. Você quer mandar um beijo pra quem?
_ Pra minha boneca, pra minha amante e um especialmente pra você.
_ E vocês já sabem! Beijo na Maddyrain é só no edy! Pode beijar! Aim, que delícia!

Quem quer rola, quem quer rola, quem quer rola? Que tá durinha, tá durinha, tá durinha. Tão gostosinha, gostosinha, gostosinha. Quero chupar! Chupar!

_ Xente, hoje nossa performance musical será com uma grande amiga minha de longa data! Vamos bater palma pra Kilo Minhoca!

APLAUSOS! APLAUSOS! APLAUSOS!

_ Aim, que uó! É pra bater palma! Inhaím, Kilo Minhoca! Desculpa a educação precária dessa bicharada uó.
_ Já tô acostumada com bicha assim.
_ E que música você vai cantar pra xente hoje, Kilo?
_ Eu fiz um novo hino pra adeptas do bareback chamado "Cum into my hole".
_ Xente, que perigón! E você é adepta do bareback, sua perva?
_ Eu não. Só depois do segundo encontro.
_ Então vamos ouvir nossa diva semi-internacional, Kilo Minhoca, cantando sua nova música que vai agitar os meios barebacks! Cum Into My Hole!

[modo "Maddyrain Monange em Gel" off.]

Come Into My World

Album Version
Single Version
Live Version 2002
Showgirl Homecoming Live Version
Live in New York Version
Ashtrax Mix
Fischerspooner Mix
Fischerspooner Mix - Slow
Robbie Rivera's Hard and Sexy Mix (thanx to Cindi Loka!)
Robbie Rivera's Manhattan Mix
Robbie Rivera's NYC Dub (thanx to Cindi Loka!)
Robbie Rivera's Horny Beats
Joachim Garraud Extended Mix
Joachim Garraud Radio Edit
Parkside Mix
Steve Anderson 2009 Remix

Take these lips that were made for kissing...

Chupa meu edy fárias fezes:
Aim, eu ATÓRON Come Into My World! Maneira gostosa de começar as recomendações de hoje, néam? Mas é verdade, meu xuxu. Eu atóron. Acho uma graça e o clip me perfura toda! Se você é um absurdo em forma de pessoa e NUNCA ouviu Come Into My World, se joga na Single Version que felizmente tornou a versão original em tudo que ela gostaria de ter sido, mas não foi. A versão ao vivo que eu mais recomendo é a da Fever Tour de 2002. Maravilhosa pra abrir o show com a Kylie toda vestida de robô. Fico loka!

Felizmente, o single de Come Into My World foi bem remixado. O Ashtrax Mix é esquisito, eu sei. Uma coisa meio lounge, meio meu kool, mas é bonitinho. Só que o remix mais famoso dessa música é o MARAVILHOSO Fischerspooner Mix! Até quem soltava peidinho pra Kylie começou a se jogar no som da bunita depois desse remix! Super recomendado, mesmo sendo electro e vocês sabem que eu super cago pro electro, néam? A versão lenta é provavelmente erro do DVD single de Come Into My World, mas tá aí pras mais completistas de plantão.

Mas enfim, a bicharada não podia ficar esquecida, néam? O Robbie Rivera's Hard and Sexy Mix é bem club diva, super gostoso e abusado. Atóron! Acho que o remix do Joachim Garraud é uma coisa... assim... bem sem inspiração e chato. Foi promo só na França e tá explicado o porquê. O Parkside Mix eu não tenho ideia de quem remixou, mas é unreleased e super válido! Uma graça! Por fim, a versão mais recente feita pros show da Kylie nos Estados Unidos, o Steve Anderson 2009 Remix. Não é uma coisa de loko, mas também não é horrível...

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela