A visita de Litta Walitta e Kilo Minhoca

Descobri que limpar banheiros não é tão chato assim. O babadu é conseguir um esfregão gostoso e que deslize bem. Aí você pode OU ahazzar na dublagi fingindo que tá cantando no microfone OU acabar com sua carência de pica e brincar toda sensualizada depois do trabalho. Cuidado pra não se autoempalar, néam? Fika a dika. Não quero ninguém me culpando por ter acabado com a própria vida enfiando uma vassoura no rabo até o cérebro!
Estava eu toda loka do meu kool ahazzando no Girls Just Wanna Have Fun no banheiro da Madre Absolute quando a Irmã Dry Martini entrou completamente desesperada.

_ Irmã Pirassununga! Venha rápido! Sua presença é importante!
_ Xente, mas não pode esperar? A Madre cagou cola hoje e tá difícil de tirar o gogozito da cerâmica.
_ Não! Duas... dois... duas... duas pessoas estão na recepção do convento dizendo que vieram te resgatar! Estão armadas!
_ Mágomoasí? Me resgatar? - a ficha caiu - Xente... que não sejam quem eu tô pensando! - acompanhei a Irmã Dry Martini até o térreo e ouvi os gritos histéricos vindos da recepção. Reconheci na hora as autoras do desespero.
_ Cadê a Maddyrain, hein!? Eu não saio daqui sem a Maddyrain! E coloco esse puteiro abaixo!
_ Éam!
_ Éam!
_ Xente! Kilo Minhoca! Litta Walitta! O que vocês tão fazendo vestidas assim aqui!?

Litta Walitta apareceu com um tapa sexo que não tampava lá muita coisa e duas pás de batedeira pendendo dos peitinhos. Kilo Minhoca ahazzou na pintura corporal que andou aprendendo no programa da Ana Hickmann e veio toda camuflada de mulher pelada. Até uma xaninha ela desenhou em cima da neca presa pra trás. A Irmã Sex on the Beach tava escondida atrás de uma escrivaninha agarrada num crucifixo e rezando desesperadamente. Eu que já vi de tudo e mais um pouco nesta vida não sabia o que fazer.

_ Viemos te resgatar dessa clínica! - Litta chacoalhava a hélice de um liquidificador. Xente, as irmãs tavam com medo disso?!
_ Éam! E por que todo mundo tem que se vestir de freira?
_ Porque aqui é um convento talvez? - as duas se entreolharam assustadas.
_ Convento? Você virou freira? Que nem naquele filme do Almodóvar?
_ Que nada! Que nem o Mudança de Hábito, só que você não sabe cantar, né? - Litta sempre foi a mais cult de nós três.
_ Naum, mas sei dublar. Irmãs, vocês podem nos deixar a sós, por favor?
_ Você estará segura? Elas não são perigosas?
_ Naum, elas não estão colocadas. Podem ir.
_ Maddie, por que a sua perna tá peluda?
_ E tem pelo brotando do seu hábito! O que fizeram com você?
_ São os meus hormônios, gatas. Litta, você não entendeu o que eu escrevi na minha carta? Eu pedi pra você vir mais vestida, néam?
_ E você acha que eu ia perder a oportunidade de chocar no metrô? Eu sou a diva do transporte público! Os gays ao meu redor estavam atraídos por mim!
_ Viemos te tirar dessa clínica! Você não pode ficar careta!
_ Aqui não é uma clínica, Kilo. Aqui é o convento da Nossa Senhora Balalaika e eu vim sozinha, porque quis.
_ Mas que lugar pra se esconder da população da Ilha do Bororé! Jamais irão te encontrar aqui! Eu tenho certeza que conheço essa Balalaika, viu?
_ Isso, gata. A não ser que a senhora troque meu anonimato por um kétji, néam?
_ Ah, naum. Pode ficar sossegada. Ela já chupou todo mundo da ilha.
_ E como tá aquele pedaço do inferno perdido no meio de uma represa?
_ Você tá falando da Ilha do Bororé?
_ Não. Do Real Parque. Craro que é a Ilha do Bororé!
_ Ah, tá a mesma coisa. O povo continua loko de raiva com você. Tem até uma trava no meio da multidão contra você.
_ Uma trava lá? Mas quem?
_ Roxxana Veludo.
_ Xente... esse nome tem me seguido faz tempo, viu? E o Fabinho das Bananas? Deu as caras?
_ Não. Dizem que casou com uma grã-fina do Morumbi.
_ Tente descobrir quem é. Quero nome completo e endereço.
_ Aim, você vai fazer a vingativa, vai?
_ Craro.
_ Atóron vingança!
_ Meninas, eu preciso compartilhar algo com vocês. Algo... assim... surreal.
_ Ai! O que é?
_ Sabem esses pelos? Não são só hormônios... Eu...
_ Irmã Pirassununga! Quem são essas... essas pessoas?!
_ Gente! A Vanessa Williams! Canta a música da Pocahontas pra mim!?
_ Madre Absolute! Essas são minhas amigas de vida, Lita Walitta e Kilo Minhoca.
_ Inhaím?
_ E isso são modos de entrarem num convento? Por favor, meninas, vocês não são bem-vindas vestidas assim. Voltem outro horário trajando algo que cubra, pelo menos, as partes íntimas. Veja o estado dessa moça!
_ Ai, não gostou da minha arte corporal? Magoou.
_ Bom, a gente já tava de partida mesmo. Um beijo, Irmã Piraporinha. Madre Absolute, não estou encantada. Um beijo e não me liga.

As duas saíram pra rua e ainda ouvi Kilo Minhoca comentando com Litta Walitta, Gata, você não achou que a Maddie tá ficando muito masculina? Essa coisa de religião não é boa. Que horror! Passo um dia sem me barbear e começo a ficar peluda! Será que o meu destino é virar a versão travesti do Tony Ramos?!

Um beijo,
Maddyrain
Runaway

Jam & Lewis Ghetto Mix
Jam & Lewis Street Mix Edit
J.A.M. Sessions Mix
InDaSoul Mix
Silky's Housy Mix
Silk's Old Skool 12" (low quality...)
Silk's Old Skool Radio Mix AC Remix
Junior's Radio Mix
Junior's Unplugged Mix
Junior's Factory Mix
Junior's Factory Dub
Junior's Tribal Mix
Junior's Tribal Dub
Kelly's 'Bump & Run' Mix
Kelly's 'Bump & Run' Edit
Torin's Chicago Mix
Torin's Chicago Underground (low quality...)
Maestro 95th and Ashland House Dub (low quality...)
G.Man's Club Mix
G.Man's Hip Hop Mix
G.Man's Hip Hop Mix feat. Coolio
G.Man's Hip Hop Extended

We'll sail the water of many colors...

Chupa meu edy no gueto:
Jesuis! Runaway nem é uma música super conhecida, mas todo mundo quis colocar as mãozinhas, néam? Credo, quanto remix! Selo "Neca Gostosa" pra essa música! Bom, Runaway é uma coisa super fofinha e estou atendendo o pedido desesperado de minha kérida gata Cindi Loka que tinha me pedido esses remixes há milênios. Viu, gata? Uma hora Tia Maddyrain atende!

Vamos começar falando dos remixes com a pegada mais urbana? Mais gueto diva? Mais periferia? Os dois remixes dos produtores Jimmy Jam & Terry Lewis não são tão diferentes entre si. Uma batidinha a menos aqui e um barulhinho a mais aqui. Por isso eu prefiro o Jam & Lewis Ghetto Mix com aquele barulho de lutadores de sumô lokos! Uma graça! O J.A.M. Sessions Mix é tão engraçadinho! Parece música de barzinho, sabe? Podem pegar. Bom, pra provar que nem todo gueto é pura guerra e tiroteio, se joga no InDaSoul Mix. Super chill in gostosinho e calminho. Os remixes do G.Man a xente ignora e joga na privada. Bom, vamos bater cabelón porque a xente é vinhado, néam?

O Silky's Housy Mix do adorável e sumido Steve "Silk" Hurley é ótemo e super gostoso pra você começar o esquenta pra buatchi. Agora, meu amô, aqueles remixes Old Skool dele você foge, tzá? Fika a dika.
Olha, eu tenho certeza que o Junior Vasquez recebeu uma boladinha gostosa pra remixar Runaway, viu? Bom, nem todos são jogativos como a xente esperava. O Junior's Radio Mix é super calminho e bem rádio mesmo. Uma graça. O Unplugged Mix não é super diferente e não é tão acústico como ele gostaria ser. Pra você bater o cabelón que nem uma loka do banheiro, o babadu é o Junior's Factory Mix. Puro glamour dance dos anos 90! Os outros remixes são variações do Factory Mix. Já adianto que não sei qual é a diferença entre o Tribal Mix e o Tribal Dub. Talvez sejam idênticos e eu tolinha nunca percebi.

Bom, o remix do Kelly G é uma decepção enorme. Começa super dancefloor, mas depois vira um wanna be drum'n'bass esquisito, chato e mofado. Não gosto! Pra compensar esse peido mal dado, se joga no Torin's Chicago Mix. Um house phyno bem gostoso de um DJ que eu nunca vi mais gordo. O Maestro 95th and Ashland House Dub também é ótemo, mas JESUIS, que qualidade cagada é aquela?! Não dá pra recomendar, sorry. Se eu conseguir um arquivo com qualidade melhor, eu atualizo o posto e recomendo.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela