Um pecado dos grandes

Andando por aí, sem rumo algum e com meu atual melhor amigo (o esfregão) debaixo do braço, encontrei um lugar ÓTEMO pra tirar um cochilo gostoso sem ser perturbada pelas outras irmãs. O babadu era uma casinha dentro da capela, toda feita de madeira, com cortininha e tudo. Uma graça! Tão sossegada! Eu acho que tem todo um esquema secrético de cochilo por trás dela. Cada irmã tem um turno e eu tô roubando o de alguém sem saber. Deixei o esfregão debaixo do lado de fora da casinha, entrei, fechei a portinha, escontei a cabeça na janelinha e comecei a pensar numa foda bem gostosa e safada até pegar no sono. De repente, não mais que de repente, uma movimentação toda barulhenta do lado de fora. Máguêgarai, não se pode nem mais cochilar escondida aqui dentro!

_ Venha, minha querida. Por aqui. This way, this way. Pode sentar naquele lado, a Irmã Saint Remy já deve estar chegando pra ouvir sua confissão.
_ Obrigada. - Xente, quem éam? Ela veio cochilar aqui também.
_ Deixa eu abrir o outro lado pra irmã. Hm. Já tá trancado? Irmã San Remy, é você? - Xente! O que eu falo!?
_ Éam.
_ Nossa convidada especial já chegou. Quando você terminar a confissão, é só balançar a sineta e eu voltarei.
_ Tá baum. - Gomoassí confissão? Eu não tava entendendo nada. A moça do outro lado da casinha bateu na janela - Quem éam?
_ Sou eu, irmã. Vim me confessar. - abri a janelinha, mas não consegui ver quem era.
_ E eu vim cochilar. O que você quer confessar, minha filha?
_ Irmã, eu pequei.
_ Ah! E eu naum? E o que eu tenho com isso, meu amô?
_ Mas eu vim confessar meus pecados pra Deus me perdoar.
_ Xente... que babadu! - TRIM! A ficha caiu. - Tá, pode falar.
_ Eu sou uma artista de muito sucesso internacional. Com...
_ Madonna?!
_ Não! Quem me dera. Não vou revelar meu nome, irmã. Gostaria de manter o anonimato.
_ Tá boa. E qual é o seu pecado, meu amô? Vamos logo porque assim eu te despacho e posso cochilar gostoso aqui.
_ Eu tenho afundado cada vez mais a minha carreira, irmã. Comecei como a queridinha da América e agora sou a puta.
_ Xente! Christina Aguilera?!
_ Não!
_ Então eu já sei! Você é a Britney Spears!
_ Irmã, sou mais velha que a idade das duas juntas.
_ Babadu...
_ O que eu tenho que fazer pra me redimir, irmã? Já tentei suicídio, medicação pesada e trocar de gravadora, mas nunca consigo me levantar completamente.
_ Aim, eu não sei o que te falar, meu amô. Eu acho que todo mundo tem o seu período de podridão, sabe? Teve uma época que eu só catava neca pequena. Foi uó. Você sabia que dói mais dar pra neca pequena do que grande? É verdade.
_ Mas eu tenho que rezar alguma novena? Alguma oração especial?
_ Olha, eu geralmente não faço isso, mas como você tá deseperada, vou abrir uma exceção. Eu cobro uma certa quantia pra rezas brabas, tá sabendo? Não tá fácil a vida de freira e o preço do hábito subiu no último mês.
_ Você tá cobrando pra rezar?
_ Oxi, e por que não? Tem xente que cobra pra coisas muito piores! São poucos santos pra muitos pecados, minha kérida. Tá vendo esse buraquinho na janela? É só passar 500 pratas e eu passo a noite inteira rezando por você.
_ Você prefere em dólares ou reais?
_ Euros, se possível.
_ Aqui. Irmã, e o que eu posso rezar em casa?
_ Ah, reza qualquer coisa aim. Pai Nosso. Ave Maria. Like a Prayer. Essas coisas santas.
_ Obrigada, irmã! Se você soubesse o alívio que eu sinto no meu coração.
_ Eu também, gata. Eu já tava loka pra dar uma escapadinha hoje à noite, agora então, vou ahazzar no Centrão!
_ Você não vai rezar por mim hoje?
_ Ah, sim! Claro! Vou juntar um pessoal dubabadu pra xente rezar por você! Pode deixar. Vou chamar a Madre Absolute pra te levar, minha filha. Em nome da Diana Rossa, da Cher e das Destiny's Childs, amém. - toquei a sineta e a Irmã Absolute veio até o confessionário.
_ Você está bem, minha filha?
_ Ótima. Essa irmã é excelente. Qual é o nome dela?
_ Irmã Saint Remy.
_ Irei gravar uma música especialmente pra ela no meu próximo álbum!

Fiz um canudinho sensual com os 500 euros e escondi na dobra interna do edy. O gostoso de ter um edy já todo trabalhado na sensualização é que cantinho escondido é o que não falta. Esperei a movimentação na capela se afastar e tirei meu cochilo de beleza pra noite. Vocês sabem, néam? A xente vai ficando velha e a disposição pra noitada vai diminuindo. Só o padê salva!

Um beijo,
Maddyrain

Always Be My Baby

Always Club
Def Classic Radio Version
ST Dub
Dub-a-Baby
Groove a Pella
Mr. Dupri Extended Mix feat. Da Brat and Xscape
Mr. Dupri Mix feat. Da Brat and Xscape
Mr. Dupri No Rap Mix feat. Xscape
Reggae Soul Mix feat. Lil' Vicious
Reggae Soul Dub Mix feat. Lil' Vicious
Reggae Soul A Cappella feat. Lil' Vicious

Boy, don't you know you can't escape me...

Chupa meu edy que grita:
Pra comemorar a vinda de Mariah Carey pra cantar na festa do Peão de Barretos, nada melhor do que a xente SUPER ignorar que a bunita tá se jogando no feno e relembrar o passado de glória. Aliás, as recomendações de hoje serão bem breves. Always Be My Baby é uma gracinha na versão original, mas deixa eu falar que o David Morales arrombou o edy da biluzada com o Always Club? Um looshu house com vocais regravados e backing vocals ahazzantes do jeitinho que toda fã lamb pediu pra Diana Ross. Se joguem, meus amores! O ST Dub ficou por conta do Satoshi Tomiie e é ultra mega recomendável. Os outros dubs e afins são bons também, podem pegar. Meus amores, os remixes r'n'b ' e reggae a xente SUPER finge que não estão aí!

1 Bilus felizes:

Marco disse...

Ahhh amei a confissao da Madre Cranberries hauahauaha... Foi otimo o show... olha o q gravei de Always be my baby: http://www.youtube.com/watch?v=HxIUkUthrs0

Mas o meu melhor video eh My all: http://www.youtube.com/watch?v=CXiKbvwJfK8

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela