A cura é uma neca presa pra trás

Minha colega de quarto, Irmã 51, desenvolveu uma mania que super me irritava: o de me acordar na base do chacoalhão.

_ Irmã Pirassununga! Acorda! Nunca vi alguém hibernar como você!
_ Eu durmo pra esquecer dos meus problemas.
_ Acorda! Hoje é dia da cura!
_ Xente, mas cura do que?
_ Da nossa abstinência!
_ Aim, que tudo! Vai rolar um coquetél hoje?
_ Não... aquela outra abstiência... - fiquei bege. Já imaginei um monte de gogo boy sarado e necudo invadindo o convento, todos peladinhos, neca dura hasteada prestes a encaçapar - Irmã, o que é isso duro subindo no meio da sua perna!?
_ Minha vulva excitada.

Levantei num pulo olímpico com toda graça e desenvoltura de Maddyrain. Corri pro espelhinho de empregada domética pra ver se eu não tava já barbuda. Levantei o hábito pra ver se tava tudo depilado. Pés? Confere (tem homem que tem pelos nos pés, tzá?!). Pernas? Confere. Virilha e neca? Conferem. Bunda? Vira pra trás, Irmã 51, faz o favô? Confere. Aim, minha melhor amiga é a Gillette.

_ Gata, e onde é que vai rolar a fodelância?
_ Perdão?
_ Tesão?
_ Não entendi.
_ Onde é pra xente ir?
_ Pro banheiro comunal. Pode já descer com seu roupão.

Xente, que sensual! Tipo uma sauna? A Irmã 51 me deixou sozinha no quarto pra eu me arrumar. Tirei o hábito e as mil e umas peças que escondes as intimidades das freiras em menos de um minuto. Xente, nem acredito que vou mandar um beijo pro meu esfregão hoje! Hoje é dia de neca de verdade! Quero uma bem cheia de veia, sabe? Bem pulsante. Aim, que loucura! Prendi a piruka numa toca de banho (porque hoje não é dia de lavar o cabelo) e sai pro corredor gelado vestindo nada além do meu roupão preto e minhas Havaianas sagradas. Uma fila de freiras aguardava ansiosamente a porta do banheiro comunal abrir. O vapor escapava por debaixo da porta. Aim que emoção! A Madre Absolute saiu do banheiro.

_ Bom dia, irmãs. Hoje é dia da cura de nossa pior abstinência. Hoje curamos a falta que o membro sexual masculino nos faz com o nosso ritual mensal de banho comunitário.
_ Aim, gomoasí?
_ Irmã Pirassununga, você é nova e ainda não conhece essa nossa prática. Nós iremos todas tomar banho juntas, viradas uma para a outra, exibindo o bem que a falta do membro sexual masculino nos faz.
_ ...
_ Alguma dúvida?
_ ...
_ Tudo bem, Irmã Pirassununga?
_ Tipo... você vai tomar banho virada pra mim, mostrando a sua big xana? Não vai ter nenhum gogo boy sarado, suculento e necudo aí dentro?
_ Sim. Não.
_ Xente, eu acho que NÃO vou tomar banho. Eu nem tô suja!
_ Irmã Pirassununga, você entrará primeiro.

Pa-Pum! Queria que um raio caísse ali naquele exato momento e me matasse sem dó. Entrei naquele banheiro procurando desesperadamente por alguma coisa capaz de me matar. Encontrei apenas um desentupidor de privada. Será que alguém já morreu com um desentupidor de privada? Serei a primeira! Virei com o pânico estampado na minha cara pra Madre Absolute. Garaio! A neca tá solta!

_ Madre, preciso entrar no reservado!
_ Agora?
_ Já! Jesuis, aquele acarajé de ontem bateu e tô me cagando toda!

Eu acho que toda travesti de respeito e inteligente anda com um Emplastro Sabiá escondido em alguma dobrinha do seu corpo. Corri pro reservado e prendi a neca pra trás com técnica e habilidade de anos de experiência. Tomara que não descole!

_ Irmã Pirassununga, você tomará banho com a Irmã Mojito.
_ Vem cá, belezura!
_ Madre! Socorro! Eu acho que tem um padre escondido entre nós!
_ Onde?! Onde?!
_ Calma! Irmã Pirassununga, do que você está falando?
_ Olha a cara dessa Irmã Mojito! Jesuis! Já vi homens mais femininos que ela!
_ Deixe para o passado os seus pré-conceitos. Dispa-se. - joguei o roupão num banquinho e fiquei nua em pelo na frente da Irmã Mojito.
_ Você não tem peitos, irmã?
_ Não tive uma puberdade muito feliz. Nunca desenvolvi peitinhos. Faz o favô de se virar? Quero fingir que nada disso está acontecendo de verdade.
_ Vire-se você.
_ Então tzá! - dei as costas pra tarada.
_ O que é isso!? Que é isso saindo do seu... cu?! Digo... do seu ânus?
_ Gueé?
_ Tem um... trocinho caindo pra fora? Parece... parece...
_ Aim, Diana Ross! - a neca presa pra trás! Pensa, Maddyrain! Pensa! - Isso aí é minha hemorroida, tzá? Quer fazer o favô de não tirar sarro?
_ Parece um... um...
_ Um o que, Irmã Mojito?
_ Madre Absolute, essa tarada tá tirando sarro da minha nec... da minha hemorroida!
_ Irmã Pirassununga, venha comigo. Pode ficar naquele último box sozinha.
_ Diana Ross existe! Eu sabia!

Xente, essa foi por pouco, mas consegui o sossego pra tomar meu banho sozinha. Por sorte, o Emplastro Sabiá desprendeu só no final do banho. Me joguei com glamour no meu roupão. Que tipo de cura é essa, minha xente! Fiquei tão com vontade agora de fofar que eu não volto pra cama sem ter dado uma fofoda com alguém de verdade! É hoje que eu dou uma escapulida desse convento!

Um beijo,
Maddyrain

Found a Cure

Mood II Swing Extended Original Vocal Mix
Mood II Swing Radio Mix
Mood II Swing Underground Mix
Mood II Swing Crazy Guitar Mix
Mood II Swing Rascal Search Dub Mix
Mood II Swing A Capella (low quality...)
Classic String Mix
Full Intention Club Mix
Full Intention Club Edit
Full Intention Radio Mix
Electrik Funk Dub (low quality...)
Club 69 Insane Club Mix
Club 69 Insane Dub Mix
Morillo's Classic Adventure
Morillo Swings with the Constipated Monkeys Mix
Morillo Swings with the Constipated Monkeys Edit
MAW Rascal Dub Edit
Hooker Bisquit Vocal Mix

'Cause there's sunshine after rain...

Chupa meu edy colocado:
Aim, eu acho válido começar hoje falando do remix que tocou nas buatchis, no clip, enfim, o remix que é mil vezes melhor que a versão original! Eu tô falando, craro, do Full Intention Club Mix. Super dance gostoso. Sabe aquele dance que faz falta hoje em dia? Então. O Classic String Mix também é do Full Intention e é super fofo! É basicamente a versão só com cordas e vocal do Club Mix. Então se joguem!
Bom, a produção da original ficou a cargo do geralmente talentoso Mood II Swing, mas deixa eu falar que acho a versão original super chata e brochante! Pra xente não jogar todos os 300 remixes que eles fizeram pra Found a Cure no lixo, podem pegar o Mood II Swing Underground Mix. Um dub super gostoso e diferente da versão original. Recomendado!

Bom, quando o arroz de festa Peter Rauhofer atendia pelo nome de Club 69, ele era mais legal e fazible. Aliás, o Rauhofer é fazible até hoje, néam? Mesmo que a maioria dos remixes dele tinha a mesma cara... O Club 69 Insane Club Mix é super diva da dancefloor pra você bater o cabelón no maior clima de buatchi de 2000! Um ahazzo! O Hooker Bisquit Vocal Mix também segue a mesma linha club diva.
Os remixes do Erick Morillo também são super gostosinhos e diferentes. O Morillo's Classic Adventure é um dance com uma pegadinha house old school com barulhinhos bonitinhos super fofo. Atóron! O Morillo Swings with the Constipated Monkeys Mix (jesuis, que nome!) é bem mais despirocado e padê friendly. Hoje será a primeira vez que mando algo dos Masters at Work pro bueiro, néam? Então vou mandar esse dub chato e sem inspiração pro bueiro!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, hoje o pedido é super pequeno, vai! Não custa nada!

mood II swing guitarapella 6:42
hooker bisquit dub mix 6:07

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela