Guia Prático do Chat

Quando o deus da Internet precisava de um amiguêi pras suas aventuras pelos sites pornôs, ele incorporou num programador qualquer do UOL e criou os chats, ou salas de bate papo. Durante muitos anos, os chats foram a principal forma de se conhecer alguém pela Internet. Aí vocês já sabem o final da história: surgiram o Orkut e outras redes sociais que acabaram mandando o chat pro bueiro. Os chats podem significar uma fodinha gostosa ou uma armadilha terrível. Pensando em você, biluzinha tímida, punheteira e que não sai da Internet, criei este pequeno manual de sobrevivência cibernético!

GUIA PRÁTICO DO CHAT
VOLUME I
BY MADDYRAIN

Acho válido começarmos aprendendo a pronúncia da palavra chat. Meu amô, se você gosta de fazer a bicha soberba e wannabe American idol e fala djáti, com sotaque e tudo, se fecha. O gostoso é falar xáti mesmo, fazendo biquinho e dando close.
Na época em que os chats estouraram e a biluzada ficava até altas horas da madrugada com aquela porra de Internet discada, o que não faltavam eram opções de chats. Hoje em dia, meu amô, se joga no chat do UOL e tente ser feliz. Pra entrar numa sala, não é necessário ser assinante (ainda bem, senão a xente tava lascada, néam?).

Antes de escolher onde entrar, você tem que pensar em duas coisas super importantes. Primeiro, o que você quer? Bater uma punhetinha gostosa e ordinária? Arranjar um bophy pra dar uma trepadinha rápida e descomplicada? Ou quer incorporar uma personagem de novela mexicana e ficar chorando as misérias da sua vida pro povo? Tem sala pra todos os gostos. Agora o que não dá é entrar esperando sair namorando e prestes a casar. Meu amô, namoro que começa assim, do dia pra noite, acaba num piscar de olhos. Fika a dika.
Vamos partir do pressuposto que você é uma bilu insaciável e tá afim de dar esse edy que ronca. Nos chats, meus amores, o nick (ou apelido, pras bilus alienígenas) é a alma do negócio! É o que vai vender seu corpitjo virtual! Ahazze no nick, honey, e seja feliz! Nos meus tempos de chat, eu entrava sempre muito abusada com nicks como "Kool Arrombado", "Aguento Tudo SP", "GangBang_sou passiva" e "Bonekinha de Luxo". Aliás, "Bonekinha de Luxo" era o que mais me rendia conversas interessantes. Se você entrar com nicks SUPER sem graças, como "Fulano_xx anos", ou "Quero namorado", se prepare pra entrar na sala, conversar com as paredes, sair, emburrado, trocar por um nick mais... hm, sugestivo... e entrar de novo. O povo vê um "Quero namorado" e já pensa Aim, esse povo carente é uó!

Nos tempos de glória dos chats, o babadu era tudo muito simples e rápido. Você entrava, mandava uma mensagem pra todos da sala e selecionava quem mais lhe agradava. Hoje, você precisa subir na mesa e sapatear pra chamar a atenção de alguém. Perguntas como "Quer tc?" ou "Tc da onde?" estão SUPER fora de moda. Você já tem que chegar jogando na cara do bophy os seus atributos! "Passiva, 31 anos, gulosa, gostosa, inteligente e cibernética". Pronto! Chamou a atenção do bophy! Se você fizer a casta com "Oi, quer tc? Sou assim, assim, assada", o povo nem vai dar atenção. As coisas têm que ser mais rápidas e cruéis, meu amô. Sabe por que? PORQUE SÓ TEM MICHÊ NOS CHATS HOJE EM DIA! É verdadji! Uma sala pra 50 pessoas tem, em média, 15 michês se acotovelando e lotando a página com aquela propaganda (quase sempre) enganosa. O pior é que todo mundo parece morar no mesmo bairro! No caso de São Paulo, todos são da Bela Vista! Fico pensando se só tem michê lá! Pensando nesses michês cibernéticos que são um saco, o UOL criou uma ferramenta pra bloquear usuários chatos. Então, já sabe! Entrou no chat, a primeira coisa a fazer é sair bloqueando todo mundo que começa com $! Não sei como o UOL ainda não criou um filtro que já barra logo de cara esse povo que tem cifrão no nick. Seria muito mais fácil, néam? Fika a segunda dika do dia...
O bom é que os michês são, geralmente, seres de outra realidade onde o Ensino Superior é algo distante e utópico, então eles SEMPRE entram com o mesmo nick repleto de cifrões. Super fácil de bloquear. A não ser, é claro, que você esteja procurando por um michê, néam? Aim o babadu é outro e é fortji.

Chamou a atenção do bophy, trocou medidas corporais e visualizou como o bophy deve ser, se joga no MSN, amore! Hoje em dia, todo mundo sabe que este mundo em que vivemos é um mundo cão, então a coisa é bem rápida e simples. Adiciona o cara no MSN, libera uma fotinha qualquer pra ele ver e vice-versa. Gostou? Continua conversando. Não gostou? Bloqueia, deleta, bloqueia no chat e manda pro bueiro! Simples assim. Ninguém vai ficar extremamente chateado se você fizer a maldita da "beleza é tudo nesta vida". Claro que não custa nada ser educada e falar Olha, hoje não vai rolar, mas de que adianta?

Algumas dicas importantes, meus kéridos. O povo nos chats da vida costumam mentir horrores! Infelizmente, não existe um método cientificamente comprovado pra fugir desse tipo de xente, mas façam como eu: se a última prega viva do edy balançar e você sentir uma vibração super negativa, não marque o encontro. Eu, graças à Diana Ross, nunca tive um encontro perigoso, embora já tenha tido VÁRIOS dos quais eu me arrependa, mas não vale a pena correr risco algum. Outra coisa importante, amore, é que toda e qualquer forma de pedofilia, seja ela real ou cibernética, é crime e deve ser denunciada. Os chats do UOL contam com links pra denúncias anônimas, então se você ver algo suspeito, ahazze a não permita esse tipo de coisa!

E por fim, meus amores, os chats perderam a graça com o passar do tempo devido a tantas redes sociais, é verdade, mas eu gostaria de acreditar que o povo começou a perceber que a graça está na vida real. Nada substitui uma conversa de verdade com alguém de verdade num lugar de verdade. Se você não faz mais nada na vida a não ser sentar a bunda na frente do PC e levantar pra mijar, abra a janela, saia um pouco de casa e vá a lugares diferentes conhecer xente nova. Essa é a vida certa e nada é capaz de substituí-la.

Um beijo,
Maddyrain

The Right Life

Single Mix
Eddie Amador's USA Club Mix
Eddie Amador's Back Room Mix
Eddie Amador's Back Room Stripped Mix
Eddie Amador's All About Seal Mix
Josh Harris Club
Josh Harris Dub
MacTong Wonderland Mix
MacTong Wonderland Club Edit
MacTong Wonderland Dub
Trent Cantrelle Mix
Trent Cantrelle Dub
Trent Cantrelle Dark Dub
Tiësto Mix
ROCAsound Remix (thanx to Cindi Loka!)

They come along with the right spell...

Chupa meu edy no elevador:
Xente, que loucura! Até agora o Seal não tinha dado as caras por aqui! Tadinho. Atóron a voz do moço... além del cuerpo, mas abaphe the case. The Right Life é um dos últimos singles lançados pelo bunito e foi toda trabalhada nos remixes pra biluzada se jogar na dancefloor. Podem pegar o Single Mix que é uma gracinha. Um pop dance com ares de electro contido super atual. O Tiësto Mix é bem parecido com a versão original e não segue aquela linha trance despirocada dos outros remixes do Tiësto, mas é bonitinho. O ROCAsound Remix não adiciona nada de novo, mas é válido. O Josh Harris Club tem uma guitarrinha wannabe rock star que SUPER não faz minha cabeça, mas é bonitinho também.

O Eddie Amador recebeu uma graninha a mais pra remixar The Right Life e fez um monte de remixes diferentes. Não é um DJ super talentoso? O Eddie Amador's USA Club Mix é bem gostosinho pra dançar. Não é muito pintoso, mas é válido. Se tivesse um pianinho, virava um house maravilhoso. O Eddie Amador's Back Room Mix (e não Dark Room, tzá?!) é ainda mais contido, quase um chill in, bem gostoso pra você ouvir enquanto limpa a casa. O Eddie Amador's All About Seal Mix é o mais jogativo, com bastante elementos electro e um tecladinho bem anos 80. Super interessante, mas prefiro os outros remixes.

Seguindo a linha dos remixes do Eddie Amador, temos o Trent Cantrelle Mix. Super fofolete e pras bilus mais discretas também. Acho que esse tipo de remix toca na buatchi de hetero, néam? Não sei porque nunca vou. Só se me pagarem bastante pra fazer um show performático. Aí eu vou até pelada! O Trent Cantrelle Dark Dub é super arrombante! Recomendado!
Acho válida a bateção de cabelo às 4 da madrugada com todo mundo colocado ao som do MacTong Wonderland Mix. É aquele tipo de remix que fica ainda mais legal quando você tá pra lá de Bagdá! Quase 12 minutos de puro glamour eletrônico! Hoje a xente vai colocar o seu PC pra funcionar com um monte de download, néam?

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Aim, amores. Hoje em dia, vinil promo é coisa do passado. O babadu hoje é CDR promo e exclusivo. Um kool da cobra! Se você tiver algum dos remixes abaixo que saíram nesses CDs, faz a linha caridosa e me envia! Eu te mando uma foto minha toda nua autografada bem na xereca como agradecimento.

single edit 4:01
eddie amador's usa club dub 8:03
eddie amador's livin' it up dub 8:20
josh harris radio 3:51
mactong wonderland radio edit 5:03
trent cantrelle radio remix 4:30

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela