Eu atóron futebol...

A Copa do Mundo acabou! Hora de voltar a trabalhar, minha xente! Se bem que pra nós brasileiros, a Copa acabou já tem um tempinho, néam? Então, nada melhor do que analisar a coisa mais importante da Copa do Mundo: os jogadores gostosos!
Sabem, eu super não ligo pra futebol. Na escola, eu era a gandula oficial. Só vivia atrás das bolas. Desde pequena... Enfim, certas coisas são do jeito que são desde sempre. Durante os jogos do Brasil na Copa eu estava dormindo OU me drogando OU drogando alguém OU dando el rabicó (provavelmente essa última opção). Ah, eu tenho coisas melhores pra fazer além de ficar ouvindo aquele chato do Galvão Buenos repetindo 20 vezes uma coisa na mesma frase. Acho válido o movimento "Cala a boca, Galvão" dominar o mundo! Vamos começar pelo país da Copa?

África do Sul
Finalmente o mundo lembrou que a África do Sul existe! Uma pena que seja só pra festejar a Copa e esquecer os anos terríveis promovidos pelo apartheid, néam? O povo super esquece as coisas se derem um pouco de pão e circo. Olha, eu sinto informar mas foi difícil encontrar alguém fazible nessa equipe, viu? O tal de Lance Davids é até que digestível. Dou-lhe dez reais por caridade. Aim, sorry África do Sul, mas esperava mais de você, viu? Que porra de Sibaya é esse? Que homem feio!

Alemanha
Aim... Alemanha... terra dos loiros altos, fortes, brutos e de neca branquela. Confesso que acho um nojo cara branquelo, loirão e com dentes amarelados. Além disso, acho a língua alemã de uma feiura incrível! Mas enfim, uma equipe praticamente toda fazible, néam? O goleiro Manuel Neuer tem cara de ter nequinha, mas nada que impeça a xente de conferir de perto. Esse tal de Marcel Jansen é uma graça, hein? Atórein! Também gostei desse Arne Friedrich. Cara de safado! Tem dois argentinos escondidos na Alemanha que são até interessantes, o Serdar Tasci e o Sami Khedira. E gostei desse Dennis Aogo! O Brasil precisava de mais jogadores assim...

Argélia
Xente, que povo feio e esquisito! Olha, pra não passar em branco, a xente super pega o Medhi Lacen e o Karim Ziani por curiosidade pra saber se os argelianos sabem fofar.

Argentina
Argentina... terra de Dom Dieguito e do povo que acha que é europeu, MAS NÃO É! Os argentinos são, geralmente, bonitos se você ignorar aquele cabelo horroroso que eles insistem em deixar crescer, mas na seleção argentina só tinha canhão! Esse Juan Veron tem cara de brasileiro fodedor, néam? Xente, acho que já vi alguém parecido em algum filme pornô! Não é bonito, mas tem todo um "apelo sexual".

Austrália
Lar da Kylie Minogue e das bilus mais femininas e gostosinhas do planeta, néam? Comprovando que futebol não é coisa de bilu, nenhum jogador extremamente fazible.

Brasil
Olha... vou te contar, viu? Criatura nasce na favela ou no subúrbio do subúrbio. Ou aprende a jogar futebol ou vira traficante. É assim a realidade do jogador brasileiro. São abençoados com nomes únicos e de extremo bom gosto, temperamento beirando o explosivo e cruzando a faixa do ridículo, e um gosto peculiar por travestis. Nem do Kaka eu gosto, então hoje não, Márcio.

Camarões
Isso lá é nome de país, minha xente?! Como é Camarões em inglês? Shrimps? Apesar de todos os jogadores da seleção serem musculosos e muito provavelmente cacetudos, só tinha canhão em campo. Olha, nem eu que sou adepta do guetho feelings encontrei alguém fazible. Claro que nada que não se resolva no escurinho do dark room...

Chile
Às vezes até esqueço que existe esse país. Não conheço e nunca atendi nenhum chileno! Nem sei se são donos de necas odaras. Se depender dos bophys da seleção, vou continuar muito contente sem saber...

Coreia do Norte e do Sul
Partindo do pressuposto de que são necessárias duas (ou três) necas grandes deles pra compor uma mediana do brasileiro, vamos agrupar os dois países num só e pular pro próximo!

Costa do Marfim
Aím, atóron o nome desse país! Me lembra algo assim... bem glamouroso! Bem diferente dos jogadores, néam? Jesuis, mas nem por Diana Ross! Ai, vou começar a pular os países que não têm nada de bom a oferecer porque já estou cansada!

Espanha
A grande vencedora da Copa do Mundo. Piqué já me ligou todo contente e ficou de passar aqui nesta noite. Desculpa, amores, não é pra qualquer um, tzá? Aliás, um time que tem o Piqué e o Navas já era pra ter ganhado tudo logo desde o começo, néam?!

Estados Unidos
E eu que nem sabia que jogavam futebol nos Estados Unidos? Aim, que surpresa! Bom, os Estados Unidos não são famosos por produzirem os bophys mais fazibles do mundo, isso a xente já sabe, mas acho válido perder um tempo com o Benny Feilhaber, Bocanegra (que nome, Jesuis!) e o Bornstein. Tudo pelo patriotismo americano!

França
Apesar do estranho hábito de não tomar banho e cultivar queijinho na neca, atóron o povo francês! Amores, se vocês nunca foram pra Paris, vão! É uma cidade linda, mas aprenda a falar francês primeiro! E por favor, sem sotaque regionalista! Acho válido ter aula particular com algum professor como o Gourcuff e o Gignac (que me lembra conhaque...).

Holanda
A laranja mecânica... mas eu super queria ver a neca mecânica do Sneijder! Ai, xente... cansei! São tantos homens e tantos países! Vou pular pra Portugal! Seria mais fácil se eu tivesse me juntado à turba e comprado o álbum da Copa, néam?

Portugal
Ai, ufa! Chegamos no Cristiano Ronaldo! Olha, eu acho que agora que o mundo vai descobrir os encantos do Piqué, ninguém mais vai querer o Cristiano Ronaldo! Bom, é claro que ele pode dar um pulinho no meu cafofo na Ilha do Bororé e marcar bastante gol de placa, néam!?

Aim, futebol é uma coisa bem chata, cheia de regrinhas bem phemynynas, mas com jogadores interessantes. Eu atóron quando explode algum baphão na mídia e esse povo se funheca.

Um beijo, Piqué! Me liga!
Maddyrain

All Around the World

Single Version
Long Version
Duet with Barry White
American Club Remix
American Club Edit
Around the House Mix
Runaway Love Mix
Norty Cotto Remix
Norty's World Dub

I'll never give up looking for my baby...

Chupa meu edy, Piqué:
Sendo bem franca de frente pra Gabi, Lisa Stansfield nunca fez aquele puta sucesso mundial, néam? All Around the World é o maior hit da carreira dela e todo ser vivo conhece. Sorry, honey, mas se você nunca ouviu All Around the World, tá faltando Alpha FM na sua vida! Se joga na Single Version e finge que já conhecia, pra não passar micão. A Long Version é exatamente isso que você tá pensando: uma versão grande e grossa. Uma delícia! Super música de motel, néam? Ainda mais no dueto com o Barry White...

A qualidade do American Club Remix não é a das melhores, mas é válida pra conhecer. Uma versão QUASE dançante, mas não dá pra empolgar ninguém na dancefloor, não. Eu acho uma gracinha o Around the House Mix. Um house bem calminho e bonitinho, mas bem outdated. O Runaway Love Mix também é fofolete e uma graça pra tocar na Alpha FM, já que ninguém aguenta mais a versão original. Esses são os remixes da época de lançamento do single e são todos promocionais. Nenhum Shep Pettibone, mas dá pra quebrar o galho!
Anos depois, Norty Cotto foi lá e fez remixes mais atuais pra música. Eu particularmente acho o Norty Cotto Remix com cara de bootleg. O Norty's World Dub é uma coisa super loka e despirocada. Tem sample de uma música super antiga que me fugiu o nome... Eu lembro que tocava no GTA San Andreas... a loka.

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Amores, o babadu é o seguinte: achar Lisa Stansfield pra baixar é um gogozito. Achar remix promocional da moça, então... é um mega gogozito de vaca! Se você tiver algum dos remixes abaixo, me manda, fazofavô?

exclusive dj's mix
norty cotto instrumental 7:33
lisa's reprise 2:40
hosh gonna lokapella 2:40

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela