Escolha a sua bebida

O endereço do convento da Irmã Bloody Mary era lá na PQP. Bom, quando a xente já tá na PQP, qualquer lugar é PQP, néam? Minhas amigas da periferia devem me entender. O convento ficava no Largo São Bento. Aim, que loucura. Achei que lá era um mosteiro! Sempre soube que o babadu dos padres é se vestir de freira quando ninguém tá vendo. Da balsa pulei pra lotação, que virou um trem e finalmente o metrô. Atóron passear pelos principais meios de transporte público num só dia. E aquela sensação horrível de estar sendo perseguida? Será que tem alguém da Ilha do Bororé vindo atrás de mim? O celular tocou; era Kilo Minhoca.

_ Quanto tempo vinhada!
_ Inhaim, gata. Tô com saudades, mas tô super na correria.
_ Ai, de correr a senhora agora entende, né Julia Roberts? - xente, otéion quando não pego a referência pop. Acabo me sentindo tão alienada.
_ Amore, eu tenho que desligar. Tô aqui na São Bento, são 11 da noite e a senhora sabe como aqui é bonito e seguro, néam? Depois nos falamos. - corri até a porta do mosteiro e toquei o interfone - Por favor, a Irmã Bloody Mary?
_ Aqui não tem ninguém com esse nome! - uma voz masculina desligou na minha cara. Toquei de novo.
_ Aim, que horror! E precisava bater o interfone na minha cara?
_ Estou ocupado e você interfonou no lugar errado.
_ E você não sabe onde tem um convento por aqui não?
_ É na porta ao lado, agora dá licença? - uma voz de mulher! Aim, que babadu! Tô falando que esses padres são os piores? O celular tocou de novo. Jesuis, agora era a Litta Walitta.
_ Inhaim, gata?
_ Fugiu?
_ Fugi, honey. Obrigadinha pela ajuda.
_ Ai, "obrigadinha" nada! Quase que me depenaram inteira! Acharam que eu tava ajudando você a fugir. Fingi que eu tava colocada, baixei a calcinha e mostrei a neca. O povo acalmou. Olha, foi um sufoco, viu? Onde você tá?
_ Na São Bento, gata.
_ Credo! Então depois nos falamos! Beijitos! - nada como alguém que conhece as bocas de São Paulo.

Cheguei na porta que haviam me indicado. Convento das Irmãs de Nossa Senhora Balalaika. Xente, eu tenho certeza que já vi esse nome em algum lugar! Toquei o interfone.

_ Irmã Sex on the Beach, boa noite.
_ Xente! Por favor, a irmã Bloody Mary me deu esse endereço caso eu precisasse de ajuda. Preciso de ajuda!
_ Ajuda financeira, espiritual ou sexual?
_ Faz diferença? Eu preciso de todas!
_ Então você veio a lugar certo! - a porta abriu e entrei no convento. Uma freira baixinha e toda descabelada veio me receber - Prazer! Eu sou a Irmã Sex on the Beach! Bem vinda ao Convento da Santa Balalaika!
_ Aim, que loucura! Balalaika não é uma vodka não?
_ Logo você entenderá tudo. Venha, vou te levar ao escritório da Madre Absolute. - caminhamos por um corredor deserto. Todas as portas estavam fechadas e o silêncio era profundo - As outras irmãs já devem estar todas dormindo ou rezando. Amanhã a Madre Absolute apresentará você para as demais. Pode entrar.

A Madre Absolute guardou não sei o que assim que entrei no escritório. Era uma mulher enorme de gorda, mulata e com beiços fartos. O nariz tava todo corroído pelo padê. Parecia uma cantora de classic house! Atórein!

_ Bem-vinda, minha querida. Meu nome é Vanessa Williams, mas agora sou conhecida como Madre Absolute.
_ Vanessa Williams, a cantora da música da Pocahontas? E Absolute, a vodka? Ou é tudo coincidência?
_ Não, você está certíssima.
_ Xente! Você tá acabada! Era tão bonita...
_ Passei por um período terrível na minha vida, minha querida. Mas estou melhor agora que tenho a Santa Balalaika. E qual é o seu nome?
_ Alejandro. Aim, que loka! Não, é Maddyrain.
_ Maddyrain... Você precisará de um novo nome, Maddyrain. Quando entramos para a Associação das Irmãs de Nossa Senhora Balalaika, deixamos pra trás toda nossa vida de vícios e sofrimentos. Para servir de inspiração pra seguirmos em frente, escolhemos o nosso nome na Associação com base em algum vício nosso. Qual será o seu, Maddyrain?
_ Aim, que loucura! Agora entendi esses nomes doidos! O meu será Irmã Neca!
_ Neca? Neca não pode.
_ Irmã Padê!
_ Também não.
_ Que horror... Irmã Baygon!
_ Maddyrain, todas nós temos nomes de alguma bebida ou drink alcoólico que gostávamos muito, mas abandonamos para sempre.
_ Para sempre!? Que horror! Isso não é um convento! É um campo de concentração! Eu vou embora!
_ As portas estarão sempre abertas para você partir quando quiser, Maddyrain. Mas devo julgar que você veio até nós para fugir de algo que lhe atormenta, estou correta? Não seria melhor você ficar conosco por um tempo?
_ Hmm... é verdade... Eu serei a Irmã Vodka!
_ Já temos várias irmãs com nome de vodka, Maddyrain. Escolha outro nome.
_ Irmã Pirassununga! Uma coisa... assim... bem nacional!
_ Perfeito! Você agora será a Irmã Pirassununga!
_ Aim que loucura! Deu até sede!

A Madre Absolute mostrou qual seria o meu quarto, junto com a Irmã 51, que já tava no quinto sono. Um cheiro de cachaça terrível no quarto! Enfim, eu não podia estar em lugar melhor! Mas juro que qualquer dia entrarei em curto circuito! São tantos nomes pra lidar! Maddyrain, Roxxana Veludo, Alejandro e Irmã Pirassununga! Isso sem contar no nome do meu cavalo, néam?

Um beijo,
Maddyrain

You Are Everything

Album Version
Junior Vasquez Mirrorball Club Mix
Junior's Chill Out Mix
Junior's Tribapella
Mr. Mig Retro Trance Mix
Mr. Mig Retro Break Mix
Ford Club Mix (low quality...)

I just can't go on living life as I do...

Chupa meu edy na buatchi:
Hoje é dia da estreia da kérida Vanessa Williams aqui no blog! Demorou, mas apareceu! Ela não é super famosa aqui no Brasil, mas tem alguns hits sim. Atóron aquela música do filme Priscila, a Rainha do Deserto. Um mela-calcinha super fofo! Depois a bunita se jogou no seriado Ugly Betty e perdeu meu respeito. Sorry, mas dignidade acima de tudo! You Are Everything é uma regravação, óbiveo. Aliás, acho que pra virar cantor internacional, você precisa regravar You Are Everything. Podem pegar a Album Version que é super válida pros seus momentos de carinho e amor com seu cafuçu. Uma graça!

Eu atóron quando remixam baladjinhas. É sempre uma surpresa, néam? Pode sair uma merda completa ou algo bem válido, como o remix do Junior Vasquez. Tadinho, todo mundo sabe que o Juninho Vasconcelos super cansou a pirikita de todo mundo, mas o Junior Vasquez Mirrorball Club Mix é bem gostoso. Um club diva bem contido, mas pintoso. Outro babadu lindo é o Junior's Chill Out Mix. Super fofo! Kéridos do meu heart, os outros remixes são completamente esquecíveis e ignoráveis. O Ford Club Mix até que é bonitinho, misturando trance com club, mas a qualidade não está muito recomendável...

1 Bilus felizes:

Jean Michel Devotion disse...

Thanks for "Jr Tribapella" & "Retro Trance" both are unavailable on the standard Maxi CD-Single

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela