Meu nome é... Alejandro!

_ Aim! Socorro! La India! Vem cá!
_ Hola, que passa?
_ Naum sei, meu amô. As trava começaram a cair quando me viram. O que você fez comigo, La India? Tô bunita?
_ Muy guapo!
_ Me passa esse espelho! Ai que medo! - tomei o espelho da mão de La India. Um bophy me encarava do outro lado - Máoguêgaralhoéissu?! O que acontenceu com a minha cara?!
_ Non só la cara. Levanta. Me gustaria de mirar lo resto de las mudanças. - levantei da rede. La India começou a desenrolar a faixa que me cobria. Me senti a múmia do Amazonas - Mira! És una bela neca! - Shana Shanshada acordou do desmaio, olhou pro meio das minhas pernas e desmaiou de novo.
_ La India! O que aconteceu comigo!? Cadê minhas tetas?! Cadê meu cabelón? Cadê meu nariz plastificado!? Eu virei homem de novo!
_ Mas, Maddyrain, nón eras esto que querias? Una neca?
_ Sim! Uma neca, mas não o resto do corpo!
_ Yo no sei o que usted hablaste com la deusa de la mandioca! Usted és responsabel!
_ Xente! Pode chamar a deusa da esfiha então! Eu quero voltar a ser mulher RIGHT NOW!
_ Nón és possible. Por enquanto só realizamos el ritual de la mandioca.

Olhei de novo pro espelho. E não é que eu estava super autofazible? Maldita deusa da mandioca! Minha vó sempre me dizia pra não confiar em legumes estranhos e da classe C. Eu não sabia se chorava ou batia uma punhetinha pra mim mesma. Kelly Caleche acordou do desmaio, mas foi mais forte que Shana Shanshada.

_ Maddie... é você?
_ Aim, sou!
_ Xente, mas que horror! Você tá homem, mas continua falando como uma travesti!
_ Esses índios ducaralhu! Os portugueses vieram pro Brasil, acabaram com o oba-oba deles, trocaram espelhinho por bokétji! Eles só tavam esperando o momento certo pra vingança e eu fui agraciada com ela. Eu nem sou descendente de portugueses, garaio! Aim, eu quero morrer!
_ Maddie... a senhora até que tá super séquisi, néam? E que neca é essa?!
_ Você viu? Rola até um auto fellatio básico! - Shana Shanshada acordou de novo.
_ Maddie... com todo o respeito... deixa eu dar uma chupadinha em você? Faz tempo que não vejo uma neca tão odara!
_ Sai pra lá, vinhada! Eu lá sou travesti de ser chupada por outra? Dignidade acima de tudo!
_ Maddie, a senhora não pode voltar pra São Paulo como Maddyrain! Qual é a sua identidade secreta?
_ Gomoasí?
_ Seu nome verdadeiro, garai. - pensei em algo bem gay pro momento.
_ Alejandro! Meu nome é Alejandro!
_ Ai que loucura! Que nem a música da Lady GaGa!
_ Justamente. Até tentei processar a bunita. La India, mande um dos cafuçus arrumar minhas malas! Eu vou embora daqui antes que eu vire um sapo ou um alho poró ambulante!
_ Maddyr... Alejandro, você não vai com a xente pra Manaus? E o seu show no Cabaret?
_ Que show, Kelly? Maddyrain tá morta! Agora eu sou Alejandro! Quero voltar pra Ilha do Bororé!

Jesuis, que experiência horrível! Vim pro Amazonas pra tentar ser feliz e viro um bophy!? E necudo!? Que fiz eu para merecer isto!? Inconsoladas com minha partida repentina, Kelly e Shana foram comigo até o aeroporto mais próximo. Beijinho beijinho, pau pau. Nunca mais volto pra cá! Sabia que não devia ter deixado a civilização. Enquanto esperava meu voo, fui até uma lojinha do saguão.

_ Você tem peruca?
_ Peruca?
_ É, peruca. Você tem peruca?
_ Peruca?
_ Xente, é surda? Peruca, porra! De colocar na cabeça!
_ Ah, peruca. Tenho. Você quer uma peruca?
_ Não, quero uma arma. Me vê uma peruca loira, faz o favor?

Meu kool que eu ia voltar pra São Paulo todo homificado! Corri pro banheiro e comecei a montação. Magina se eu conto pra Litta Walitta que virei bophy e tenho neca grande?! Do jeito que é gulosa, vai ficar loka! Alejandro só pros íntimos!

Um beijo,
Maddyrain

Alejandro

Radio Edit with Intro
Radio Edit without Intro
Instrumental
Extended X-Mix (bootleg)
Bimbo Jones Vocal Remix
Bimbo Jones Radio Remix
Bimbo Jones Dub Remix
Dave Audé Club
Dave Audé Mixshow
Dave Audé Radio
Dave Audé Dub
Skrillex Extended Remix
Skrillex Remix
Chew Fu Club Mix
The Sound of Arrows Remix
Kim Fai Remix
Afrojack Remix
Ruskos Papuseria Remix
Kleerup Remix

I'm not your babe...

Chupa meu edy que é latino:
Aim, passada a comoção sobre o lançamento do clip de Alejandro, vamos tacar as pedras? Xente, eu sempre preferi Alejandro a Bad Romance e tava esperando um clip... assim... meio à la La Isla Bonita, não Express Yourself, néam? Mas enfim, a vida também é cheia de decepções. Que podemos fazer? Como eu acho que TODA biluzinha que me lê conhece Alejandro, nem vou falar pra vocês pegarem a Radio Edit, mas sim se jogarem na versão Instrumental, porque eu sei que o sonho de toda bilu é ser famosa no programa do Raul Gil. A versão Extended X-Mix é um bootleg super bonitinho com elementos do Ace of Base. Vocês sabem que eu não sou fã de bootlegs, mas decidi abrir uma exceção hoje.

Como todo single da Lady GaGa, os remixes são metade babadu e metade cagados. O primeiro remix que vazou foi o ahazzante e club queen do Bimbo Jones. Podem se jogar no Bimbo Jones Vocal Remix. Uma delícia! O Bimbo Jones Dub Remix é SUPER diferente do vocal mix. Uma coisa mais batidão, viu? Super recomendo.
Olha, eu tenho certeza que o Dave Audé tá comendo a Lady GaGa. Xente, esse bophy remixa tudo que ela lança! Que loucura! Continuando a linha club diva, se jogue também no Dave Audé Club. Muita bateção de cabelón e fechação. Atóron!

Finalmente um remix bom do Chew Fu! Atóron e recomendo o Chew Fu Club Mix! Super abalativo e agitado pra você se descabelar na buatchi! Um ahazzo! Agora começa a parte gagada dos remixes. Antes da xente se afundar completamente na merda, podem pegar o Kim Fai Remix que é pura fechação na dancefloor. É quase um dub super ahazzante. Agora, o resto, meus amores... nem por Diana Ross, viu? Destaque especial pras cagadas do Kleerup e do Skrillex.

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela