De volta à civilização

Decidi deixar pra trás meu passado de travesti loira burra e comprei uma piruka morena. Tomara que o corante desses fios de nylon traga um pouco de luz e inteligência emocional pra minha vida. Um aeromoço super fazible me esperava na porta do avião.

_ Sra. Maddyrain?
_ Mademoiselle, sivuplê.
_ A senhora está atrasada. Estávamos quase embarcando sem a senhorita.
_ Ah, mas vocês não são doidos!
_ Pode se dirigir ao seu assento. - fui caminhando pelo corredor. Será que o aeromoço fazible e, supreendentemente, masculino percebeu que eu era um hominho na verdade? Meu assento era ao lado de uma freira. Por Diana Ross, pra cagar ainda mais com minha vida só faltava o avião cair na ilha de Lost! Bom, se tivesse o Rodrigo Santoro lá, tudo bem.
_ Boa tarde, minha filha. Boa viagem.
_ Inhaím, freira? Eu tava no banheiro do aeroporto pagando um kétji super gostoso e delirante. - a bunita me olhou e soltou uma gargalhada. Não se choca nem uma freira nos dias de hoje!
_ Gostei de você. Qual é o seu nome?
_ Maddyrain. E o seu?
_ Irmã Bloody Mary.
_ Aim, que fofo ter um nome etílico.
_ Estou voltando de uma missão no interior do Amazonas. A Igreja precisa de novos fiéis, então fui atrás dos índios.
_ Aim, que safadinha! Sempre soube que as freiras não deviam aguentar muito tempo sem uma boa piroca!
_ E você? O que fazia aqui no Amazonas?
_ Aim, eu vim pra essa terra de ninguém em busca de algum tipo de salvação, sabe dona freira. Eu juro que tentei levar uma vida phemynyna correta, me casar, constituir família... mas o maldito do cafuçu... aim, desculpa, mas ele é um maldito mesmo, sabe? E me deixou no altar! Um horror. Pra piorar a situação, tudo foi pro bueiro aqui. Eu tô acabada e meu padê também acabou. Um caco. Preciso voltar rápido pro meu fornecedor favorito e praquela ilha fedida, pequena e cheia de xente com Ensino Básico duvidoso.
_ Não chore, minha querida. Lembre-se as coisas sempre podem piorar.
_ Olha, se piorar a minha situação eu juro que volto pra terra de Diana Ross e Mário Endless.
_ Você já procurou estar mais próxima de Deus, minha filha?
_ Gata, eu já estive na presença da bunita e voltei à vida. Diana Ross é Deus.
_ Ai, que blasfêmia! Concordo que Diana Ross é uma diva, mas não Deus. Você não está sozinha no desespero, Maddyrain. Tome, pegue um cartão meu.
_ Aim, que loucura. Toma o meu cartão também. Geralmente não atendo mulheres... muito menos freiras... mas posso ir no seu convento dar uma animadinha na galera.
_ Venha sim visitar o nosso convento. Estamos de portas abertas para noviças neste semestre. Não cobramos taxa de matrícula e garantimos o fim do seu sofrimento.
_ Amore, você trabalha no convento ou numa faculdade particular?

A Irmã Bloody Mary continuou contando sobre o seu convento, os trabalhos sociais e toda aquela bobagem que dá um sono danado. Dei uma cochilada, acordei e ela ainda falava. Pedi licença, fui no banheiro com o aeromoço e paguei um kétji no capricho. Voltei e a freira se pos a falar de novo. Jesuis! Deviam mudar o nome dela pra Irmã Bloody Mouth! Juro que não tenho paciência pra quem fala mais que a boca. Imagina essa loka bêbada que chatice? Depois de horas e mais horas ao lado da freira falante, chegamos finalmente em São Paulo.

_ Que tristeza, Maddyrain. Temos que nos separar. Você foi uma ótima ouvinte.
_ Pelo amor de Diana Ross, não aguento mais você falando feito uma loka! E vá escovar os dentes! Puta cheiro de buraco negro.
_ Oh, Maddyrain. Seu humor não é maior que o amor de Deus. E lembre-se, você não está sozinha nesta vida.

Eu sabia que não tava sozinha. Tinha minhas amigas travestis, ué. Na rua, todo mundo me olhava com uma mix de espanto e nojo. Tô cagada!? Então parem de me olhar, garai! Tomei a balsa e voltei para a Ilha do Bororé. Jesuis... quanto tempo não pisava meus santos pés na Ilha do Bororé! O que será que me aguardava?

Um beijo,
Maddyrain

You Are Not Alone

Album Edit
Radio Edit
Classic Club Mix
Classic Club Edit
Frankie Knuckles - Franctified Club Mix
Knuckluv Dub Version
R. Kelly Remix
R. Kelly Remix Edit
Jon B. Remix
Jon B. Remix Edit
Jon B. Padappella

You never said goodbye...

Chupa meu edy com carinho:
Para muitos, uma perda irreparável. Para outros insensíveis, um alívio. Não se pode negar que Michael Jackson mudou a forma de encarar e ouvir a música pop e dificilmente teremos alguém capaz de superar seu talento para criar e chocar. Amore, você pode até achar o bunito pedófilo, estranho e branquelo, mas duvido que você não vai pra dancefloor quando toca Billie Jean ou qualquer outro hit do Michael. Se você é do grupinho "sou glam e putinho com a vida", meu kool! Um ano sem Michael Jackson não podia passar em branco por aqui, néam? You Are Not Alone é uma baladinha mela calcinha bonitinha e tocante. Claro que a xente ignora o clip... Podem pegar a Radio Edit pra lamentar a perda do rei do pop.

Os remixes r'n'b não fugiram em nada da versão original. Temos o R. Kelly Remix que é uma versão super idêntica ou preguiçosa, fica a seu critério! O Jon B. Remix tem uma pegada mais black. O babadu, meus amores, está no Frankie Knuckles, como sempre!
Classic house de qualidade com o maravilhoso Classic Club Mix. Aquele estalarzinho de dedos me deixa TODA cagada! Isso sem falar no clássico combo de pianinho e órgão. Pra continuar ahazzando no house, se joga no Franctified Club Mix, que não é nada diferente, é só maior. Como todo bom vinhado, ahazze na gulosa! O Knuckluv Dub Version é um desbunte, mas tá super cagadinho nos três minutos. Então, se você tiver outra versão desse arquivo, me manda!

1 Bilus felizes:

Jean Michel Devotion disse...

Thank you very much for the rare edited vrs you've shared...

JM Dev0ti0n

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela