As curas da Pastora Charlotte Chandelle

Irmãs e irmãos de fé! Vamos começar os trabalhos de hoje da Igreja de Nossa Senhora da Maddyrain! Som na caixa, DJ!

(bate cabelo)

Sabem o que é isso? Vocês tão sabenu o que é isso, minha gente!? Isso é o poder de cura do Thunderpuss! Isso mesmo! Poder de cura! Já vi muito hetero virar gay por causa do Thunderpuss! Mas gay virar hetero, eu nunca vi! Então, minha gente, desconfiem de todo ex-gay e todo bi! Hoje a gente vai tá falanu de outro poder de cura! Sabem de quem, minha gente? O poder de cura da Maddyrain! Ex-travesti, recém-mulher! Ela não pode tá vinu aqui hoje, mas o poder dela irá se manifestar neste lugar! Vamu curar?! Vamu curar, minha gente?!

_ Vamos!!!

Meus gogo boys assistentes de palco vão tá trazenu aqui no palco algumas bilus estropiadas, mas eu quero tá pedinu pra vocês não rirem da desgraça alheia. Eu sei que viado é bicho ruim e gosta de tirar um deboche da desgraça dos outro, mas não riam! Pode subir! Por Diana Ross, essa tá caprichada! O poder da Maddyrain vai ter que ser forte hoje. Qual seu nome, demônio? O que aconteceu com sua cara?

_ Lady Cleópatra. Eu tô ao vivo? Eu queria mandar um beijo pras minhas amigas travestis do Cine Arouche! Um beijo. Eu fui fazer uma cirurgia básica nos lábios pra ficar com os beiços da Angelina Jolie, o médico era preconceituoso! Ele era preconceituoso!

Médico preconceituoso, minha gente! Isso é coisa de quem? Coisa do preconceito! Preconceituoso é coisa do preconceito! Continua, demônio.

_ Olha o que ele fez com meu lábio, Pastora Charlotte! Olha só! Parece uma bucetona! Eu não consigo nem mais chupar no cinemão! Eu quero voltar a chupar!

Você tá desacreditada, Lady Cleópatra? Ela tá desacreditada, minha gente! Você tem que ter fé! Vocês têm que ter fé na Maddyrain! Vocês acreditam no poder da Maddyrain! Ela era travesti, virou mulher! Você vai tá perdenu essa boca de buceta hoje! Sai dessa boca que não te pertence, silicone do capeta!

_ Airgh!!! Que dor!! Você arrancou meu silicone!

Tão vendo isso aqui, minha gente! Isso aqui é silicone de quinta catjigoria! Joga isso no lixo! Isso é coisa do preconceito! Sobe a outra! Por Diana Ross, essa nem consegue subir! O que te aconteceu?

_ Eu tava dando close no metrô Itaquera e fui linchada por um bando de skinheads! Me cura, Pastora Charlotte! Eu quero voltar a dar pinta!

E vai dar pinta no metrô Itaquera, bicha burra? Lá é lugar de dar pinta? Tem que dar pinta nas estações da Paulista! Lá é mais civilizado! Viado também quer tá causanu no meio do povão sem cultura e educação! Tem mais é que apanhar pra aprender! Eu vou tá te tocanu e você vai voltar a dar pinta! Em nome da menstruação de Maddyrain! Volte a dar pinta!!

_ Ai que eu tô loka!!

Vocês tão venu, minha gente! Maddyrain conseguiu deixar essa bilu mais pintosa do que já era! Isso é o poder de Maddyrain! Ela virou mulher! Pelas mãos da própria Diana Ross! Isso é muita glória! Maddyrain é a príncipa do babadu!

_ Príncipa do babadu!!

Nothing Can Stop Us

Album Version
Instrumental
12" Remix
Single Remix
House Mix
Masters at Work Dub
Ken/Lou Dub
Richard X Remix (thanx to Baboooshka Sunny!)
Lionrock Mix
bônus: Kylie Minogue - Nothing Can Stop Us

I never felt so good...

Chupa meu edy que é europeu:
Hoje é dia de glamour e looshu, meus amores! Eu acho válido um pouco de chiqueza na sua vida. Saint Etienne é uma banda... assim... tão underground pop que só algumas pessoas conhecem. Quem não conhece, não sabe o que tá perdendo. A vida é mais do que Lady GaGa, bicharada! Enfim, se joguem na Album Version essa lindura! Atóron! A Kylie Minogue também amou e decidiu chamar o próprio Saint Etienne pra produzir a sua versão cover. Resultado: tudo é praticamente idêntico, apenas trocaram os vocais originais pelos da Kylie. Saiu como lado B do single de Confide in Me e eu SUPER recomendo!

Os remixes da época do lançamento ficaram a cargo dos kéridos Masters at Work. O 12" Remix não foge muito da versão original, apenas adicionou umas batidinhas aqui e outras ali, assim como o Single Remix, que é uma graça. Ai que saudades dos singles com esse tipo de versão, sabe? O House Mix é aquele housezinho gostoso pra deixar tocando em casa, mas não na buatchi. Nada jogativo, mas super chill out. Os dubs são basicamente versões instrumentais do House Mix.
O babadu ficou bonitinho e updated com a releitura do Richard X Remix. Você não vai sair dançando pela casa que nem uma loka frenética, mas vai balançar a cabecinha com graça e estilo. O Lionrock Mix a xente finge que não existe. Sorry, amores, hoje ficou faltando algo jogativo e dancefloor, mas no próximo post eu capricho.

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela