Amor eterno

Meu amor, há somente você na minha vida. A única coisa que eu sei que é certa minha vida. Meu primeiro amor, você é o ar que eu respiro... é cada passo que eu dou. E eu quero dividir todo o meu amor com você. Somente com você. Pois nos seus olhos eu vejo o quanto você me ama. Sim.. você sempre será o meu amor eterno.

Dois corações... dois corações batendo como um só. Nossas vidas começaram agora. E eu terei você em meus braços para sempre. É impossível resistir aos seus encantos. Eu me faria de bobo por você. Eu tenho certeza que você sabe que eu não ligo. Porque, meu amor... você é o mundo para mim. E eu sei que encontrei em você meu amor eterno.

Eu me faria de bobo por você. Eu tenho certeza que você sabe que eu não ligo. E, sim... você será o único na minha vida. Porque ninguém pode ignorar este amor que eu carrego em mim. E eu o entrego todo a você. Meu amor... meu amor eterno...


Endless Love

Album Version
Instrumental
Mariah Only
Luther Only

Two hearts that beat as one...

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela