Uma fofoca das boas

[modo "Maddyrain Loyola" on:]

Inhaím amores do meu edy (des)lavado?! Hoje nós vamos falar... eu vou falar, porque aqui eu falo e vocês ouvem. Ou melhor, néam... eu escrevo e vocês leem. Então, eu vou falar hoje sobre algo que surgiu nos ciclos mais inferiores da sociedade e foi cavocando seu espaço até a high society: a fofoca. Amô, TODO MUNDO fofoca. Não vem fazer a santa comigo dizendo que você é diferente porque eu sei que você atóran uma fofoca. Se não fofoca, atóran ouvir fofoca sobre alguém. E quanto mais podre a fofoca, melhor. Aliás, essa é uma característica super particular da fofoca, néam? A xente só gosta de fofoca podre. Fofoca de coisas banais não empolgam ninguém. Alguém aqui já ficou com a cueca molhada ao saber que alguém foi à padaria? Naum! Agora se você fica sabendo que aquela bilu insuport tá traindo o namorado com o cobrador da lotação... Jesuis... até espinha brota na cara de tanta felicidade!

Eu realmente não sei a origem da fofoca, tzá? Acho que esssa coisa nem teve origem, simplesmente surgiu com Adão e Eva... no paraíso... tudo azul... a loka! Só que eu vou ser franca. Se surgiu lá no princípio dos tempos, então tinha alguma biluzinha infiltrada nessa porra de Gênesis, porque eu acho fofoca uma coisa... assim... super biluzística. Aim, deixa eu explicar pras relapsas. Não tô falando que só bilu fofoca, mas eu SUPER acho que as fofocas de bilus são mais ácidas e venenosas. Vocês já sabem, néam? Quando a bilu quer ser maldita, ela inventa todo um conceito de malditagem. Já falei isso aqui.
Mas a fofoca não fica limitada apenas às bilus não, meus amores. Dona de casa que passa o dia sem fazer nada ATÓRAN debruçar-se na janela e colocar a língua pra fora. A versão masculina da dona de casa desocupada é o porteiro... síndico... zelador... enfim, essa corja que trabalha em prédios. Por isso eu moro num flat que não precisa de porteiro. Só entra quem é convidado. Se você mora em prédio... olha, acho válido você já estar ciente de que sua vida inteira já virou até discussões nas reuniões de condôminos.

A fofoca nasce, basicamente, em dois lugares. Um eu já falei: a janela da dona de casa desocupada. Outro lugar babadu pra ela nascer é no trabalho. Lá a fofoca muda de nome pra "puxada de tapete". Uma loucura! Se você tem uma fofoca bafônica sobre alguém, ahazza na puxada de tapete! Mas sabe qual é a melhor fofoca de trabalho EVER? É você encontrar o seu chefe na buatchi guêi. Rebolando até o chão. Pagando um bokétji no cantinho! Xente... esse tipo de fofoca SUPER te arranja uma promoção Mara Maravilha.
Se você faz a linha reservada... liberte-se dessa porra de reservas, meu amô. Isso é tão ultrapassado. Mas, como eu tava falando... o babado é se jogar nas escadas em busca de fofoca. Já percebeu que todo mundo vai pra escada fazer coisa errada? Manda o elevador pro bueiro e começa a subir e descer as escadas do seu trabalho pra encontrar alguém fazendo algo digno de uma fofoca.

Amô, o babadu é o seguinte: vamos ganhar dinheiro com a fofoca! No Brasil, fofoqueiro "famoso" é sinônimo de 1. Leão Lobo (Veado) e 2. Nelson Rubens. Não sei qual é o mais chato. O Leão Lobo é aquela coisa bear maricona que insiste em usar óculos feios. Não contente, colocou aparelho nos dentes. Nerd, fofoqueiro e mona é demais, néam?
O Nelson Rubens é aquele INSUPORTÁVEL que se fosse viado seria INAGUENTÁVEL. Alguém consegue assistir aquele ser na TV sem ficar com vontade de dar um tapa naquela boca de chupar prego? Aliás, mirecuso a colocar aqui o bordão que ele pronuncia cinco vezes por frase. Claro que temos outros fofoqueiros por aí. A maioria é biluzinha afetada e com cara de quem acabou de pagar um kétji. Já perceberam? Você pode dar sorte e virar uma semi-celebrity como a Chris Flores, que começou fazendo a linha fofoqueira com cara de banana. Aposto que pegou algum pastor da Record rebolando até o chão na buatchi e ganhou o emprego fixo pra ficar com a boca fechada. Aposto!

Se você não quer dar a cara a tapas e arriscar um possível processo, faça como as inteligentes e crie um blog ou site de fofocas anônimas. Vamos anotar a receitinha pro sucesso: invente um personagem pra você bem maligno. Uma coisa... assim... bem Cruela Cruel. Passe o dia nos sites especializados em famosos e desocupados como o EGO e ahazze nas suas fofocas! Só me inclua fora delas, tzá?

Um beijo,
Maddyrain Loyola
Soçialáitji da naitji guêi de São Paulo

[modo "Maddyrain Loyola" off.]


Gossip Folks

Fatboy Slim Remix
Fatboy Slim Radio Remix
Fatboy Slim Dub
Mousse T.'s Original Alternate
Mousse T.'s So Phat Remix Extended
Mousse T.'s Pogo Remix Extended
Mousse T.'s Afropean Ride Remix Video Version
Mousse T. & Royal Garden Remix Extended
Mousse T. & Royal Garden Remix Radio

And stop talking 'bout who I'm sticking and licking jus' mad it ain't yours...

Chupa meu edi que eu gosto:
Vocês já sabem, meus amores, às vezes baixa o espírito da trava da laje e eu ahazzo na Missy Elliott. Uma loucura! Gossip Folks é MUITO engraçada. Craro, se você souber inglês, néam? Se não sabe, fika a dika pra começar o curso no Fisk. Gossip Folks é o melô do Leão Lobo e do Nelson Rubens, aquelas gracinhas. Vou ser bem breve pra falar do Fatboy Slim. O bunito nunca conseguiu deixar minha calcinha úmida, então não dou muita bola pros remixes dele.

O babadu de hoje tá na criatividade do Mousse T. (aquele mesmo de Horny, que em breve estará por aqui). Todos os remixes do bunito são diferentes! Uma loucura! O Mousse T.'s Original Alternate é super parecido com a versão original e mantém o clima guetho diva. Podem pegar! O So Phat Remix Extended continua seguindo a linha r&b, mas nem é tão legal assim. Nessa mesma linha, recomendo o Mousse T. & Royal Garden Remix Extended. Não é a última marijuana da plantação, mas dá pra fazer a linha favelada. O Mousse T.'s Pogo Remix Extended é o mais diferente de todos. Parece uma versão acústica de pub underground de jazz. Muito legal! Pra ninguém reclamar que não bateu o cabelo hoje, peguem o Mousse T.'s Afropean Ride Remix Video Version. Não é a coisa mais club diva da face da Terra, mas é babadu! Super recomendado!

Maddyrain não tem, Maddyrain quer:
Mousse T. tava inspirado do seu respectivo kool e lançou uma garalhada de remixes pra Gossip Folks. Tudo promocional. Se você tiver, faz o favô de incorporar a Miss Simpatia e me manda!

fatboy slim dub instrumental 7:04
mousse t.'s original alternative radio 3:31
mousse t.'s original alternative instrumental 3:45
mousse t.'s original alternative acapella 3:45
mousse t.'s afropean ride remix extended 7:27
mousse t.'s afropean ride remix instrumental 7:27
mousse t.'s pogo remix radio 3:32
mousse t.'s pogo remix instrumental 5:04
mousse t.'s so phat remix instrumental 4:34
mousse t. & royal garden remix instrumental 5:23

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela