Destino: Amazonas - Parte I

Eu, Kelly Caleche e Shana Shanshada entramos juntas no banheiro do aeroporto. O babadu é entrar no banheirão e encontrar algum engravatado com pressa pra embarcar e fogo na piroca pra receber um kétji. Mas a xente não tava lá por sexo. Nem tudo nesta vida se resume a sexo! Eu tive uma ideia dubalacubacu.

_ Gatas, vamos embarcar só de calcinha e soutien? Já pensou que pós-contemporâneo? - abri minha mala e distribui os conjuntinhos da Victoria's Secret, porque sou phyna, mel béin.
_ Aim, e o meu peitjynho? Vai ficar assim pra fora? Não tem um tamanho maior, Maddie?
_ Kelly, se a senhora não tivesse calibrado tanto o silicone, meu amô... Vai assim mesmo. Tá pós-futurista.
_ Não tem nenhum creminho da Victoria aim?
_ Shana, gata, eu só uso Avon.

Pegamos a fila pra embarcar e uma bilu veio nos gongar.

_ As madames não podem embarcar assim.
_ E por que naum?
_ Porque não estão na Ilha do Prazer.
_ Por que só tem bilu no aeroporto? Por que não contratam alguma bilu mais discreta, máscula... tipo o Cadu?
_ As discretas estudam.
_ Aim, que maldita! Gato, é o seguinte. Eu e minhas amigas manauaras estamos usando Victoria's Secret. Não é Marisa, naum. É Victoria's Secret. Nós representamos a nata travesti do Brasil e queremos mostrar o poder do silicone. Um dia você será como nós e vai querer andar balaçando os têtês pra lá e pra cá. O destino de toda bilu phêmea é virar travesti, gato. Então vamos facilitar a nossa vida? Toma essa amostrinha de perfume que eu peguei no freeshop. É do Antonio Banderas. É só passar e você vai ficar sensual que nem ele.
_ Hm, tá bom. Mas não digam que fui eu.
_ A nossa boca é um túmbalo.

Sentamos em nossos lugares. Tão desconfortável sentir o estofado do assento direto na bunda. Esquenta muito.

_ Bom dia, tripulação do voo meia, meia dúzia, seis. Meu nome é Capitão Nascimento em Má Hora e serei o piloto de vocês. A nossa aeronave não possui rota de fuga, então vamos todos rezar para que nada de mau nos aconteça nestas 7 horas de voo.
_ Jesuis! Sete horas presa num avião? Gata, eu super devia ter ido pro leste europeu, viu?
_ Ah, mas é divertido, Maddie. Tem escala em tudo que é lugar do Brasil!
_ Durante o nosso trajeto, teremos um show da cover oficial da Gloria Estefan. Serviremos água e pão Pullman para os que sentirem fome. No entanto, possuimos apenas 5 kits lanche, então leva quem apertar primeiro o botão acima do assento. Pronto, como vocês estão rápidos hoje! Já temos os cinco passageiros que poderão degustar de nosso kit lanche. Bom voo.
_ Aeromoço! Aeromoço! Aerobilu! Vem cá.
_ Inhaim?
_ Eu acho que ainda não inventaram aeromoço masculino.
_ Oi, amore. Não vão servir nem uma Coca? Um saquinho de amendoim? Uma barrinha de cereais?
_ Naum. Temos água se a senhora quiser.
_ Eu quero é rola.

Com sorte e fé na reza, nosso avião conseguiu sair do chão. De repente, não mais que de repente, No Me Dejes de Querer começou a tocar e uma rapariga vestida de Carmen Miranda saiu da cabine do piloto e começou a dublar a música.

_ Não sabia que a Carmen Miranda e a Gloria Estefan eram a mesma pessoa!
_ Babadu!
_ Mutchas gracías! Mutchas gracías! Ahora me voy voltar a la cabine del piloto porque lo avión só aguenda 4 minutos em piloto automatíco.

Babadu! Que piloto mais multifuncional!

No Me Dejes de Querer

Radio Edit
Unplugged
"Flores" del Caribe Mix
"Flores" del Caribe Mix Radio Edit
Pablo's 3 A.M. Dub
Santana's Latin Suprise Mix
Santana's Dub
Santana's Alternate Dub
Kaned Vocal Mix
Well Kaned Dub Mix (low quality...)
Colour Coded Remix
Tim Rex Mix (low quality...)
George Calle Remix (low quality...)

Quiero estar contigo juntitos hasta el amanecer...

Chupa meu edi que eu gosto:
Hoje é dia de glória latina no blog amores! Gloria Estefan em um dos seus melhores momentos! No Me Dejes de Querer é uma delícia! Se você sabe dançar salsa (coentro e manjericão), acho válido se jogar na Radio Edit e ahazzar com toda sua graça. Ou então na ultra poderosa versão Unplugged, que tem um clima cubano mais legal.

Agora se você faz parte da grande multidão que não sabe dançar porra nenhuma e só se solta na buatchi depois de entupir o edy com pinga, vamos se jogar nos remixes, néam? Nessa época, Gloria Estefan tava no ápice de sua fama como latin gay diva. Já falei milhares de vezes que a bunita pegou essa fama e jogou no bueiro, néam? Pablo Flores e ela já têm anos de história e singles bafônicos. Eu ATÓRON os remixes do bunito. Podem pegar o "Flores" del Caribe Mix. O estilo latino loko do seu kool fica um pouco apagado perto dos novos vocais masculinos extremamente bregas e engraçados. Uma delícia pra bater o cabelon! Recomendado! O dub do bunito é algo a ser completamente esquecido.

O Santana's Latin Surprise Mix segue a linha trance que já deixou muito biluzinha com a coluna deslocada. A surpresa latina aparece no meio, quando ele segura as batidas aceleradas e coloca um trecho lento da versão original. Super outdated, mas dubabadu. Os dubs não são muito originais e ficam apenas no instrumental do remix principal.
Seguindo a linha "calma-lá-minha-filha", temos o estranho e interessante Kaned Vocal Mix. O único ponto fraco... aliás, fraquíssimo... são os vocais que estão extremamente fora de sincronia com o instrumental. De resto, seria o remix mais original do pacote. O Colour Coded Remix MERECE ser ignorado. Os remixes do Tim Rex e do George Calle seguem a linha club diva, mas a qualidade tá meio cagada. Se você tiver esses arquivos com qualidade melhor, acho válido... validíssimo... me mandá-los, tzá?

2 Bilus felizes:

clipnews disse...

Simplesmente A-Mo essa música!!!!!

Anônimo disse...

hi maddyrain!

can you reupload the link please? thank you so much.

-john

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela