Como arranjar um bophy

Você não tem namorado? Vai pra buatchi esperando encontrar o príncipe encantado vomitando no banheiro e só encontra a tiazinha da limpeza? Já cansou de paquerar o cobrador do ônibus e ele faz a linha hetero? Seu vizinho só quer saber de te comer quando a namorada não tá? Pensando nos problemas contemporâneos de toda biluzinha solteira, decidi lançar meu primeiro volume de autoajuda pra quem quer dormir conchinha e acordar Chanel!

Como Arranjar um Bophy
Volume I
By Maddyrain

Antes de começar a procurar um bophy, você precisa definir a finalidade dele na sua vida. É um bophy só pra trepar? Um bophy pra namorar? Ou um bophy pra ser seu motorista? Amore, não adianta arranjar um bophy que só quer saber de trepar e tentar namorar o cafuçu. Sabe o que é isso? Conflito de interesses.
Se você tá procurando um bophy pra dar aquela fofada gostosa, rápida e básica, as coisas são mais fáceis. A xente tá na era digital, meu amô, ninguém mais caça bophy pra transar em anúncio de G Magazine. Se joga no chat do UOL e seja feliz! Eu tô escrevendo meu livro sobre chats de Internet, então não vou ficar muito tempo falando sobre eles. Mas o babadu é muito simples: se o cafuçu escreveu que é alto, moreno, sarado e necudo, leia tudo como baixo, careca, magricelo e necóide. Simples assim.


A buatchi também é outro lugar babadu pra arranjar um bophy pra trepar, só que lá as bilus são um pouco mais hipócritas. Tá todo mundo com o dedo enfiado no kool, mas quando vem a pergunta que não quer calar... Vamos prum motel?... todo mundo tem pudores, néam? Deixar o bophy cavocar o seu edy você deixa, mas dar uma fofadinha não deixa, néam? Então, a trepadinha com o mocinho da buatchi pode demorar um pouco. Tudo depende da bebida que vocês estiverem bebendo. Fika a dika. A bebida é a roda que gira o mundo, meus amores!

Amô, se você é rato de dark room, esquece. Você não vai encontrar um namorado no dark room. Olha, conheço dois casos de bilus que encontraram o marido no cinemão, mas isso pra mim é sorte de putinha, viu? E a confiança que você terá no bophy que conheceu chupando no escuro do dark? Claro, isso também varia de bilu pra bilu, mas comigo é assim: te conheci no escuro, no escuro você vai ficar.
Você tem que ficar na região do bar, meu amô. Na pista, o povo só quer saber de dançar, beijar e dar um perdido. No bar tá todo mundo que não sabe dançar e quer andar de mãozinha dada pela buatchi. Não preciso nem dar as dicas básicas de beleza (e higiene) pra você ficar atraente, néam?


Depois que você se plantou no bar, jogou a máscara de carão no lixo e o bophy chegou pra puxar assunto, tem certas coisas que você deve evitar. Primeiro, óbiveo, FUJA dos seus amigays! Você sabe que vinhado é a éspecie mais invejosa da Terra, néam? Se não quer ser gongado pelos amigays, vai prum canto longe deles. Esse lance de ficar mostrando ficante pra amigays é super furado, viu? Se você se plantou no bar com um amigay, quando o bophy chegar, manda a bilu do seu lado pro bueiro. Se você ficou entupindo o edy de pinga até o bophy chegar, se joga com tudo na Coca quente e com açúcar pra desintoxicar. Ninguém... repito... NINGUÉM gosta de levar jato de vomito na boca. Essa dika é super importante!

Converse sobre qualquer coisa, menos sobre ex-namorados! Já dizia a profeta: ex bom é ex morto. O que eu conheço de bilu que ATÓRAN falar do ex-namorado. Acabou de conhecer o bophy e já tá despejando as mágoas do antigo caboclo no novo. Isso é uó, meu amô, e afasta qualquer tipo de bophy. Até mesmo os bophys pra trepar! Converse sobre seus interesses, hobbies, planos para o futuro, mas JAMAIS denuncie que você tá desesperado. Todo mundo tem medo de xente desesperada.
Se o bophy, depois de alguns beijos, confessar que quer te levar pro motel, aí depende de você, néam gato? Lembre-se, nem todo mundo tá por aí querendo namorar.


O mais importante é também o mais contraditório: amore, não procure um namorado. Deixe as coisas acontecerem por si só. Quando você sai de casa ahazzando no desespero pra arranjar um bophy, tudo acaba prejudicando seu destino. O maior clichê de todos é verdadeiro: não procure e você será encontrado. Quando você menos esperar, aquele alguém especial irá aparecer. Mas, lembre-se, pra poder amar alguém, você precisa amar a si próprio antes. Fika a dika.

Um beijo e boa sorte,
Maddyrain

Ain't No Other Man

Radio Edit
Instrumental Version
Acappella Version
Original Mixshow - Ultimix Edit
Jake Ridley Remix
Junior Vasquez Club
Ospina & Sullivan Club Mix
Ospina & Sullivan Mixshow
Ospina & Sullivan Radio Mix
Shape:UK Classica Mix
Shape:UK Mixshow
Shape:UK Nocturnal Groove
Scotty K Bootleg Club Mix
Scotty K Bootleg Mixshow
Solar City vs DJ Rico Anthem Mix
Solar City vs DJ Rico Anthem Radio Mix

Every time I see you everything starts making sense...

Chupa meu edi que eu gosto:
Olha, vou ser apedrejada pelas bilus mais frenéticas do recinto, mas eu SUPER prefiro a Xtina do que a Britney. Sorry se você é uma putinha da Britney, mas a Xtina pelo menos canta. Pronto falei. Ain't No Other Man é o primeiro single do album Back to Basics, que foi dupla penetração. Dois CDs de alta qualidade, cheios de possíveis hits, mas a divulgação na época foi lastimável e poucas músicas viraram single. Eu atóron a pegada old skool e o clima de Ain't No Other Man. Podem pegar a Radio Edit pra lembrarem da Xtina no melhor momento de sua carreira.

Xtina tem um monte de fã biluzinha e sabe que esse povo gosta de bater o cabelón na buatchi. Resultado? Um single cheio de remixes. Atóron! O Jake Ridley Remix segue uma linha mais "calma-lá-minha-filha", mas é bem interessante. Não vai fazer você balançar o bundão como uma loka, mas dá pra dançar. O babadu mesmo é o ótemo Junior Vasquez Club. Quem diria, hein Junior Vasquez? Justo você que só tem feito uma cagada atrás da outra. Pelo menos com a Xtina você foi bonzinho e não inventou de acelerar os vocais da bunita até deixá-los insuportáveis, néam? O remix do Juninho Vasconcelos é bem fiel à versão original, colocando por cima umas batidas bem gostosas e o instrumental mais acelerado. Atóron!

O Ospina & Sullivan Club Mix do kérido Davidson Ospina é uma delícia! Super classic dance que faz falta hoje, sabe? Super recomendado! Vocês vão adorar. Outro remix que segue essa linha classic é o dos incríveis Shapeshiters com o Shape:UK Classica Mix. Atóron! Ficou ótimo o clima old skool da original, com as batidas novas e um pianinho ahazzante de edy! O Shape:UK Nocturnal Groove é o dub dos bunitos, só que mais arrombante ainda! Um ahazzo! Podem se jogar sem dó!
Se o seu babadu é bater o cabelón na buatchi como uma despirocada, sorria! Você não tá sozinha! O Scotty K Bootleg Club Mix é... assim... uma coisa SUPER quebra pescoço! Você vai ahazzar liberando sua club diva! Recomendado! Só faltava um dub desse bunito pra me deixar completamente cagada. O Solar City vs DJ Rico Anthem Mix segue a mesma linha club diva loka do seu respectivo kool! Amô, não tem como não ahazzar com a música de hoje!

0 Bilus felizes:

Alô?! Maddyrain chamando!

Você acaba de adentrar as entranhas do mundo de Maddyrain, uma profissional da "náiti guêi" de São Paulo que ama house music e decidiu fazer a boazinha e compartilhar parte de seu acervo musical.

Filhos da Maddyrain

Ocorreu um erro neste gadget

Maddyrain recomenda!

Arquivos da Maddyrain

Você é da caravana de onde?

Clientes:


Mais detalhes da clientela